Fanfics Brasil - A Bela e a Fera O Perdão que Todos Merecem!

Fanfic: O Perdão que Todos Merecem! | Tema: Mocinhos e Vilões


Capítulo: A Bela e a Fera

11 visualizações Denunciar


CAPITULO 1 - A Bela e a Fera


A Fera quase matou o pai de Bela, só porque ele pegou uma rosa do seu jardim. Algumas pessoas pensam: "Que monstro!"; mas na verdade, ninguém sabe o motivo daquela pessoa, nesse caso, ninguém sabe o motivo da Fera, por ter quase matado o pai de Bela, apenas por ter pego uma misera rosa de seu jardim. Tavez, aquela rosa fosse muito preciosa para a Fera, talvez não.


Depois de ter feito Bela de prisioneira em seu castelo, Fera fez um jantar, para que a Bela se sentisse como uma verdadeira Princesa. E Bela acabou se apaixonando.


Bela, pedoou a Fera, além do mais, a Fera não fez nada de muito errado, apenas pediu que uma das filha do pai de Bela, ficasse em seu lugar, e a Bela decidiu ir para salvar seu pai.


Bela, ensiou como perdoar "um monstro", que tentou matar seu pai, só por ter pego uma rosa em seu jardim. Agora Bela, tem um grande amor. e ele acabou virando principe.


O perdão sempre tem que vim em 1º lugar, mesmo que aquela pessoa, nesse caso, a Fera, tentar matar uma das pessoas que você ama. 


Isso sim é o perdao! O perdão que todos merecem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoriasandrade

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais