Fanfic: Uma Lição de Vida | Tema: vondy, drama, amizade, amor.
Olá girls e boys, meu nome é Hannah tenho 15 aninhos `-`, mas me chamem do que quiserem (Obs: Não liguem para meu nome esquisito rs`)
- Bom, pra começar vamos falar dos comentários. Eles mesmos. Não sou de pedir comentários, na verdade não gosto disso. Mas, se for necessário eu peço okay?
- Amo fazer amizade com meus leitores, acho isso essencial para uma fanfic;
- Vou procurar postar todos os dias. Caso eu não poste em algum dia ou fique alguns dias sem postar, provavelmente será porque estou de FÉRIAS *-*, e férias é dia de sair e curtir. Portanto é isso. E bom, talvez possa acontecer algum imprevisto.
- Odeio plágio. Se quiserem adaptar, é só pedir eu deixo numa boa.
- A história é de minha total autoria. E iniciará hoje ou amanhã. E a sinopse? Bom, próximo capítulo.
Espero do fundo do meu core que vocês gostem e comentem, sz Honey`s *-*. Até logo!
Autor(a): sweetjoy8734
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 17/12/2014 - 16:38:57
oi nome e Juliana tb tenho 15 anos posta logo
-
robertapardodulcesavinon Postado em 17/12/2014 - 16:29:40
Oie meu nome é Thaty,porem o site n aceitou e eu tive que colocar esse ali memo...Bom deixa isso baixo e começa bem,porque ja me apaixonei!