Fanfic: we found love. d&c | Tema: vondy
2º Capítulo
Dulce havia entrado numa fase chamada “anti-homens”. Chegou a conclusão depois de ver Christopher flertando com ela no barzinho que homem nenhum prestava e a prova viva disso era seu ex-marido, Ricardo, que estava a esbanjar para quem quisesse ver e ouvir que estava morrendo de amores pela tal Loen. Aquela bruxa. Pensou.
Decidiu que daria um tempo de homens na sua vida, isso não quer dizer que viraria lésbica, ou qualquer coisa do tipo. Não que fosse preconceituosa ou qualquer coisa do tipo, mas seu gosto mesmo era homem, mas, eles não prestavam e ela estava tão machucada que seria bom afastar-se um pouco desse mundo.
– Você é louca! – gargalhou Anahí, que estava sentada na sala de Dulce, matando um tempo.
– Eu prefiro o termo espontânea. – riu. – Mas, acho que faz bem, eu vou purificar meu corpo e minha alma assim, será uma experiência fantástica! – suspirou empolgada. – É sério, não zombe de mim.
– Ok.. – deu de ombros. – Mas,… – aproximou-se da mesa, colocando os cotovelos sobre a mesma. – Eu duvido que consiga! – desafiou. – Você gosta mais da coisa do que eu e olha que eu amo a coisa! – disse maliciosa e Dulce teve que concordar. Ricardo, as vezes, reclamava que ela era fogosa demais e insaciável na cama.
– Pois saiba que eu consigo, Anahí Portilla. – disse séria.
– Prove! – sorriu maliciosa.
– E como eu provaria?
Anahí ficou pensativa por alguns minutos.
– Já sei, meu namorado querido, o Poncho, tem vários amigos, alguns bem gatinhos. – sorriu cúmplice. – E eu posso pedir pra ele chamar um para que a gente tenha um jantar de casais e leve o mais gato dos amigos dele.
– E…? – disse desinteressada.
– E que os amigos do Poncho são galinhas e vão cair pra cima. – brincava com umas canetas que haviam ali por cima. – E que eles são irrestiveis, que o Poncho não me ouça falando nisso! – fingiu uma oração juntando as mãos. – E que dificilmente alguma mulher resistiria a eles. E eu quero ver se você é a exceção e olha que eles não são de desistirem tão facilmente.
Tudo o que Dulce queria era manter de distância de qualquer homem e aproveitar seu tempo sozinha. Seu coração ainda estava muito machucada. Mas, era uma pessoa competitiva demais. E quando desafiada ela não fugia.
– Pois eu topo! – sorriu vitoriosa para Anahí. – Mas o que eu ganho com isso?
– Se eu ganhar, você me paga um spa e se você ganhar, eu que pago. Que tal?
– Perfeito. Mas, agora tenho um paciente.
– Tudo bem. Já vou indo.
– Prepare o bolso, Anne. – brincou.
– Veremos! – soltou dois beijinhos no ar para Dulce e foi embora da sala.
Dulce lamentou-se em pensamento. Seu paciente de agora era Christopher Uckermann, que inventou uma desculpa qualquer esfarrapada, típica dos homens, quando a encontrou no barzinho e fora embora. Com certeza com medo de que ela contasse algo para Marina. Mas, por mais que sentisse uma vontade imensa de fazer isso, não o faria. E também nem teria a chance pois Marina havia faltado a consulta que tinha com ela.
Suspirou e foi para o corredor ver se ele já havia chegado.
– Sr. Uckermann? – chamou.
Melissa_takahashioutlook.com.br: Postei assim que vi seu comentário, não morre não mulher!!! Pff
Autor(a): Dulyuckerforever
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Oi. – forçou um sorriso amarelo. Dulce limitou-se a fingir um sorriso. – Pode me acompanhar, por favor. – fez gesto com as mãos para que ele entrasse. Christopher assim o fez, passou por Dulce e sentou no sofá que havia ali. Dulce fechou a porta e sentou-se na poltrona que havia de frente para o sofá. – ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 87
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Geoh Postado em 22/12/2015 - 00:38:31
Menina, você voltou mesmo :') Diz que vai continuar postando aqui, por favor!!! :/ Acho suas fanfics incríveis, continua <3
-
julia_vondy Postado em 21/12/2015 - 23:08:09
Comecei a ler agora e estou amando *-* Volta logo,volta a postar pvfrrrrrrrrrr
-
Lely Postado em 03/06/2015 - 20:23:14
Posta mais
-
Geoohig Postado em 22/04/2015 - 20:13:40
Meu amor... Tem várias aqui, como eu esperando você voltar... Você não sabe quão hipnotizada estou com suas fanfics. Por favor, Continua... Amo demais suas fics... Todas. Bjs continua <3
-
Geoohig Postado em 13/04/2015 - 20:40:14
Continuaa !! :D :D :D :D
-
gabivondy Postado em 25/03/2015 - 22:28:17
volta a postas please :(
-
melissa_takahashioutlook.com Postado em 07/03/2015 - 21:07:28
Ai Dios mio tenho vários palpites!!!Que me mata de curiosidade???Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
vondyfforever Postado em 07/03/2015 - 10:38:53
Aaaaah postaaa maais vc ta demorando! Tadinha da Dul ja estava prontinha ; (
-
emily14 Postado em 07/03/2015 - 00:40:46
LEITORA NOVA , CONTINUAAAA
-
gabivondy Postado em 06/03/2015 - 22:46:44
que pena tava tao anciosa pra esse encontro acho que a ex mulher dele aprontou alguma coisa ou aconteceu alguma coisa com alguem da familia dele