Fanfic: we found love. d&c | Tema: vondy
– Oi. – forçou um sorriso amarelo.
Dulce limitou-se a fingir um sorriso.
– Pode me acompanhar, por favor. – fez gesto com as mãos para que ele entrasse.
Christopher assim o fez, passou por Dulce e sentou no sofá que havia ali. Dulce fechou a porta e sentou-se na poltrona que havia de frente para o sofá.
– Gostaria de um pouco de água ou café? – perguntou, como de costume.
– Não, obrigado. – apertou as mãos. Gesto esse que não passou despercebido por Dulce, que pode ver que ele estava um pouco nervoso.
– O que aconteceu, Christopher? – foi direto ao ponto. – Marina não apareceu ontem e nem ao menos ligou para dizer que não viria.
Christopher suspirou e depois de alguns segundos respondeu:
– Eu terminei com ela.
BUM! Por essa Dulce realmente não estava esperando. Ficou confusa, de certa forma, embora eles de longe não parecem um casal feliz, mas, igual não esperava essa atitude. Pensou que isso estivesse alguma relação com ter visto Christopher aquele dia no barzinho.
– Por acaso, esse término repentino têm alguma relação com aquele dia? – olhava direto para ele.
– Bom, sim e não. – coçou a nuca.
– Explique-se melhor, por favor.
Talvez Dulce estivesse sendo um pouco metida ao perguntar demais sobre a vida de seu paciente, mas, esse era o seu trabalho, saber da vida dos outros e tentar ajudá-los.
– Eu sempre fiz isso… – mirou o chão. – Dar em cima de outras, mulheres. – passou as mãos pelo cabelo, exasperado. – Mas, eu nunca trai Marina, nunca! – olhou para Dulce. – Eu juro, eu nunca traí ela.
Dulce não conhecia muito de Christopher e depois dele ter dito que dava em cima de outras mulheres não havia como confiar nele, mas, não sabe explicar o porque de uma parte de si acredita que de verdade ele nunca traiu Marina.
– Eu acredito. – deu um sorriso amarelo. De certa forma era verdade, ela acreditava nele.
Christopher olhou surpreso para ela.
– Eu sei que depois daquele dia você tem todo o direito de não acreditar, mas, você acredita, porque? – quis saber.
– Eu simplesmente acredito. Minha mãe sempre me disse que devemos confiar nas pessoas e não juga-las antes de as conhecer, então, estou te dando esse voto de confiança, cabe a você honrar isso ou me mostrar que eu não devo confiar em você.
Christopher sorriu para ela. Um sorriso surpreso e leve. Fazia tempos que não dava um sorriso assim. Era bom ter alguém que acreditasse em si, mesmo não tendo motivos para isso. E era verdade o que disse, nunca havia traído Marina.
– Obrigado. – disse sincero para ela. – Depois de te ver aquele dia, eu fiquei com medo que você dissesse alguma coisa para a Mari e por Deus ela nunca me perdoaria e com razão. – suspirou. – Eu saí de lá e fui para meu apartamento, que eu vou quando brigo com a Marina e ela me manda sair de casa ou dormir no sofá, ou quando eu simplesmente quero esparecer, é tipo meu refúgio, fui para lá e comecei a pensar na minha vida, no que eu queria e no que estava acontecendo e na minha relação com a Mari e de forma nenhuma é o casamento que eu sempre quis ter. – disse vago. – Eu gosto dela, mas, não sinto que a amo. Acho que nunca a amei, mas, sempre tive a ilusão que amava. Você me entende?
– Sim. – disse vaga. Amava Ricardo, ao menos sempre acreditou nisso. Mas, vinha percebendo nos últimos dias que sentia falta das coisas que estava acostumada a fazer com ele, mas, não falta dele. Eles mal conversavam, não saiam e muito menos se tocavam. Ela sentia falta da rotina, dele não sentia falta. Talvez seja como Christopher falou, tivesse apenas a ilusão que o amava.
Sabrina_Sassoto: Bem vindaa!! Tipo não digo que vai deeemorar assim pra eles se pegarem, mas, ainda falta um pouquinho...
Melissa_takashioutlook.com: Obrigado *-*
Luaahuckermann_4326: Ihh também tenho minhas dúvias, hein ahkjshas
Gabivondy: Veremos já já se é ele! Akhskhas
Autor(a): Dulyuckerforever
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher prosseguiu: – A Mari que eu conheci era incrível, hoje é uma louca, ciumenta, possessiva e chata. Têm ciúme e desconfia de tudo e por isso eu me revoltei e comecei a dar em cima de outras mulheres, dar um motivo para ela desconfiar de verdade, entende? Ela me acusava quando eu não fazia nada, então eu comece ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 87
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Geoh Postado em 22/12/2015 - 00:38:31
Menina, você voltou mesmo :') Diz que vai continuar postando aqui, por favor!!! :/ Acho suas fanfics incríveis, continua <3
-
julia_vondy Postado em 21/12/2015 - 23:08:09
Comecei a ler agora e estou amando *-* Volta logo,volta a postar pvfrrrrrrrrrr
-
Lely Postado em 03/06/2015 - 20:23:14
Posta mais
-
Geoohig Postado em 22/04/2015 - 20:13:40
Meu amor... Tem várias aqui, como eu esperando você voltar... Você não sabe quão hipnotizada estou com suas fanfics. Por favor, Continua... Amo demais suas fics... Todas. Bjs continua <3
-
Geoohig Postado em 13/04/2015 - 20:40:14
Continuaa !! :D :D :D :D
-
gabivondy Postado em 25/03/2015 - 22:28:17
volta a postas please :(
-
melissa_takahashioutlook.com Postado em 07/03/2015 - 21:07:28
Ai Dios mio tenho vários palpites!!!Que me mata de curiosidade???Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
vondyfforever Postado em 07/03/2015 - 10:38:53
Aaaaah postaaa maais vc ta demorando! Tadinha da Dul ja estava prontinha ; (
-
emily14 Postado em 07/03/2015 - 00:40:46
LEITORA NOVA , CONTINUAAAA
-
gabivondy Postado em 06/03/2015 - 22:46:44
que pena tava tao anciosa pra esse encontro acho que a ex mulher dele aprontou alguma coisa ou aconteceu alguma coisa com alguem da familia dele