Fanfics Brasil - 12º Capítulo. we found love. d&c

Fanfic: we found love. d&c | Tema: vondy


Capítulo: 12º Capítulo.

23 visualizações Denunciar


 


Depois que Christopher saiu Dulce ficou em mundo paralelo, estava pensativa demais com relação a sua vida. No fundo, de certo modo, agradecia a Ricardo pelo término, fez bem até, estava se sentindo bem mais leve e relaxada. Mas, mesmo assim, sua vida não está como gostaria. Beirando os trinta, divorciada e sem filhos e muito menos sem alguma emoção na vida. Tudo estava tão monótomo. E ao pensar isso, não referia-se a estar solteira, aliás, tudo que ela não queria no momento era ter um novo amor.


Também pensou em Christopher, foi inevitável, mas, quando deu-se conta estava pensando nele, na vida dele. Normalmente não era de fazer isso com os pacientes, a não ser quando os atendia. Mas, mesmo depois de quase meia hora que ele havia ido embora ela estava lá, pensando nele. No fundo, era uma boa pessoa e torcia para que conseguisse encontrar o rumo que desejava para sua vida e aparecesse para contar as novas. Seria um paciente que ela gostaria de tratar sempre, mais como amigo, do que paciente.


É estranho explicar, mas, sentiu vontade de contar a ele sua experiência com o Ricardo, com o fato de ter se dado conta de que talvez nunca o amasse e fosse, sim, apenas uma ilusão como ele pensava ter de amar Marina.


Mas, tratou logo de espantar tais pensamentos. Pegou sua bolsa e foi saindo da sala. Estava em seu horário de almoço e havia combinado de almoçar com sua mãe. No estacionamento encontrou Maite, onde trocaram uma conversa rápida, a morena contou que estava achando que seria pedida em casamento e estava muito feliz. Dulce parabenizou a amiga e foi para a casa da mãe. Estava feliz que teria a tarde de folga e poderia aproveitar o tempo com ela e, talvez, com seu pai.


Meu amor! – Blanca deu um abraço apertado na filha.


Mamãe, assim você me sufoca! – reclamou. Blanca a soltou. – Meu pai está em casa?


Dulce, o que eu já lhe disse sobre milagres, minha filha? Dificilmente eles acontecem! – suspirou triste.


Dulce amava seus pais. Porém, seu pai sempre fora bastante ausente, vivia mais para o trabalho do que para a família. Era um renomado advogado que, alias, tinha seu próprio escritório que era um sucesso.


E então, o que temos para o almoço? – foi indo para a cozinha com sua mãe de braços dados.


Aquela macarronada que é a sua preferida! – falou com um sorriso enorme. Blanca amava ter a filha em casa novamente.


Dulce parecia uma criança que ganhava doce pela primeira vez na vida de tão animada que ficou. Era bom poder comer a comida da mãe. O almoço fora agradável e por Dulce e Blanca, isso tornar-se-ia rotina. Mas, a casa de seus pais ficava tão longe do seu trabalho, que isso é algo impossível de acontecer sempre, infelizmente.


Mais a tarde as duas estavam sentadas no jardim, tomando um suco natural de laranja e aproveitando um pouco o ar fresco. O jardim possuía uma enorme piscina, várias folhagens, flores e duas enormes árvores. Tudo muito verde e colorido devido à variedade de flores.


E Ricardo? – Blanca perguntou de surpresa. – Ele não te procurou mais?


Não e, acho, que eu nem quero isso mais. – olhava fixamente para uma rosa que havia ao seu lado.


Porque?


Não sei, mamãe. – disse distante. – Mas, deixa ele lá quieto onde está.


Tudo bem. – deu um suspiro. – Por acaso está gostando de outro? – quis logo saber, curiosa.


Não.


Blanca a olhou desconfiada. Coração de mãe não se engana e mesmo que Dulce diga que não está gostando de alguém, pode sentir que há alguém na vida dela, talvez, apenas não tenha se dado conta ainda.


A tarde fora muito agradável para mãe e filha que puderam matar as saudades, já que pouco se viam. Blanca convidou Dulce para a jantar, mas, estando cansada, acabou por recusar. Infelizmente, fora embora sem ver o pai.


 


Meus amores, quero desejar um Feliz Natal para cada um de vocês e suas respectivas famílias! Espero que tenham aproveitado muito, que a festa tenha sido boa e claro, que tenham ganhado muitos presentes! Akjhsjag *-*


Meninas me perdi nos comentários p responder eles, dai só vou responder que me perguntaram qual a minha idade: tenho 17 anoss.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulyuckerforever

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  No caminho de volta para a casa Dulce passou por uma padaria e fora obrigada a parar. Havia na vitrine da loja um bolo de chocolate que parecia estar a chamando: “Dulce, Dulce, venha para mim…” e ela teve que ir. Dirigiu-se para o balcão onde foi atendida por uma moça muito simpática. – Tudo bem? Posso ajudá-la e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Geoh Postado em 22/12/2015 - 00:38:31

    Menina, você voltou mesmo :') Diz que vai continuar postando aqui, por favor!!! :/ Acho suas fanfics incríveis, continua <3

  • julia_vondy Postado em 21/12/2015 - 23:08:09

    Comecei a ler agora e estou amando *-* Volta logo,volta a postar pvfrrrrrrrrrr

  • Lely Postado em 03/06/2015 - 20:23:14

    Posta mais

  • Geoohig Postado em 22/04/2015 - 20:13:40

    Meu amor... Tem várias aqui, como eu esperando você voltar... Você não sabe quão hipnotizada estou com suas fanfics. Por favor, Continua... Amo demais suas fics... Todas. Bjs continua <3

  • Geoohig Postado em 13/04/2015 - 20:40:14

    Continuaa !! :D :D :D :D

  • gabivondy Postado em 25/03/2015 - 22:28:17

    volta a postas please :(

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 07/03/2015 - 21:07:28

    Ai Dios mio tenho vários palpites!!!Que me mata de curiosidade???Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondyfforever Postado em 07/03/2015 - 10:38:53

    Aaaaah postaaa maais vc ta demorando! Tadinha da Dul ja estava prontinha ; (

  • emily14 Postado em 07/03/2015 - 00:40:46

    LEITORA NOVA , CONTINUAAAA

  • gabivondy Postado em 06/03/2015 - 22:46:44

    que pena tava tao anciosa pra esse encontro acho que a ex mulher dele aprontou alguma coisa ou aconteceu alguma coisa com alguem da familia dele


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais