Fanfic: we found love. d&c | Tema: vondy
No caminho de volta para a casa Dulce passou por uma padaria e fora obrigada a parar. Havia na vitrine da loja um bolo de chocolate que parecia estar a chamando: “Dulce, Dulce, venha para mim…” e ela teve que ir.
Dirigiu-se para o balcão onde foi atendida por uma moça muito simpática.
– Tudo bem? Posso ajudá-la em alguma coisa? – perguntou a moça que aparentava ter uns vinte anos, por aí.
– Claro, eu gostaria de um pedaço daquele bolo de chocolate da vitrine. – apontou.
– Ok, volto num instante. – sorriu e se afastou.
Enquanto Dulce se afastava começou a olhar o lugar em volta. Sua barriga roncou. Era tudo muito colorido e meigo, com doces e salgados demais. Tudo que a maioria das pessoas adoram. Não havia muitas pessoas, mas, o local tinha cara de que possuía muitos clientes.
Dulce estava distraída olhando para a porta quando vê uma figura muito conhecida entrando no local, acompanhado de uma mulher loira, não muito alta, e bonita, mais conhecida como Loen a vaca que roubou seu marido, Ricardo, que aliás era o homem com quem ela estava.
Seu estômago revirou. Era a primeira vez que via ele após a discussão na sua casa. Não estava triste, mas, sim com nojo. Embora, não sentisse mais aquilo tudo por ele, ainda sim era estranho ver ele tão feliz com outra, enquanto ela ainda estava sozinha. Não havia ficado com ninguém depois dele. E ele não parecia ter feito nenhum esforço para superar ela, enquanto ela o faz todo dia.
Só rezava para que não a visse ou se a visse não fossem falar com ela. Mas, claro que isso foi em vão, pois eles a virão e foram até si. Ricardo parecia relutante, pois quem o puxava a caminho de Dulce era Loen que exibia um sorriso de vitória no rosto.
Dulce fez uma careta e a única coisa que pensava: “ Ah, não!”.
– Dulce Maria? Certo? – fala a loira ao chegar ao lado de Dulce.
– A própria. – forçou um sorriso.
– Finalmente nos conhecemos! – abriu um sorriso enorme, onde exibia seus dentes brancos perfeitos. Dulce a odiou um pouquinho mais. – Ricardo não queria vir aqui, mas, achei que seria falta de educação não vir cumprimentá-la. – agarrou Ricardo pela cintura e Dulce quis vomitar. Seu ex-marido pelo jeito havia virado um banana, que a mulher manda e desmanda, manipula como a uma boneca.
– Ah! Não devia ter se incomodando com isso. Sério.
– Claro que não, querida.
Dulce quis pular no pescoço de Loen. Odiava que a chamassem de querida, é algo tão falso.
– Ah, como está, Dulce? – Ricardo falou sem jeito.
– Ótima! – sorriu tentando se manter firme ao que dizia. Estava bem, mas, sei lá, ainda não havia superado ele de todo. – E você?
– Deixa que eu respondo. – se intrometeu Loen. – Ele está bem, nós estamos ótimos. Pensamos em nos casar e ter filhos! – sorriu animada.
– Ah, parabéns ao casal! – forçou um sorriso.
– E você, Dulce? – a loira sorriu novamente jogando seu veneno.
– Eu, o que? – arqueou as sobrancelhas.
– Está namorando? – perguntou óbvia. – Bem, eu acho que pelo jeito que ficou quando o Ri terminou com você, eu imagino que esteja péssima, se sentindo a pior das mulheres, humilhada, fragilizada e sozinha pensando que ninguém que goste de você ou que seu corpo já não é mais tão bonito ou que você também não é tão legal quanto pensava e… – foi interrompida por Dulce.
Melissa_takashioutlook.com: Obg *-*
Gabivondy: Logo, logo, terá muito mais cenas vondys *-* e talvez um beijo.... talvez klhakjhs
Vondyfforever: Ahh *-* Fico muito feliz com isso!!
Autor(a): Dulyuckerforever
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Estou namorando. – disse com raiva e ao mesmo tempo triste. Não queria admitir, mas, o que Loen havia dito bem ou mau havia mexido consigo. Olhou para Ricardo com o pior dos olhares. Compartilhou bons tempos de suas vidas com ele que só a enganou. – Sério? – disse Ricardo, meio aéreo a tudo. – Com quem? &n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 87
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Geoh Postado em 22/12/2015 - 00:38:31
Menina, você voltou mesmo :') Diz que vai continuar postando aqui, por favor!!! :/ Acho suas fanfics incríveis, continua <3
-
julia_vondy Postado em 21/12/2015 - 23:08:09
Comecei a ler agora e estou amando *-* Volta logo,volta a postar pvfrrrrrrrrrr
-
Lely Postado em 03/06/2015 - 20:23:14
Posta mais
-
Geoohig Postado em 22/04/2015 - 20:13:40
Meu amor... Tem várias aqui, como eu esperando você voltar... Você não sabe quão hipnotizada estou com suas fanfics. Por favor, Continua... Amo demais suas fics... Todas. Bjs continua <3
-
Geoohig Postado em 13/04/2015 - 20:40:14
Continuaa !! :D :D :D :D
-
gabivondy Postado em 25/03/2015 - 22:28:17
volta a postas please :(
-
melissa_takahashioutlook.com Postado em 07/03/2015 - 21:07:28
Ai Dios mio tenho vários palpites!!!Que me mata de curiosidade???Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
vondyfforever Postado em 07/03/2015 - 10:38:53
Aaaaah postaaa maais vc ta demorando! Tadinha da Dul ja estava prontinha ; (
-
emily14 Postado em 07/03/2015 - 00:40:46
LEITORA NOVA , CONTINUAAAA
-
gabivondy Postado em 06/03/2015 - 22:46:44
que pena tava tao anciosa pra esse encontro acho que a ex mulher dele aprontou alguma coisa ou aconteceu alguma coisa com alguem da familia dele