Fanfics Brasil - 14º Capítulo. we found love. d&c

Fanfic: we found love. d&c | Tema: vondy


Capítulo: 14º Capítulo.

21 visualizações Denunciar


 


Estou namorando. – disse com raiva e ao mesmo tempo triste. Não queria admitir, mas, o que Loen havia dito bem ou mau havia mexido consigo. Olhou para Ricardo com o pior dos olhares. Compartilhou bons tempos de suas vidas com ele que só a enganou.


Sério? – disse Ricardo, meio aéreo a tudo.


Com quem? – perguntou Loen, claramente duvidando de Dulce.


Dulce entrou em pânico. Como era burra. Óbvio que perguntariam isso. Não pensou, simplesmente falou a primeira coisa que passou por sua cabeça.


Christopher. Christopher Uckermann.


Sentia-se estranha. Porque havia falado nele? Porque? Isso não fazia sentido, nada mais fazia sentido em sua vida.


Antes que Ricardo ou Loen falassem algo a moça que atendeu Dulce voltou com o bolo que ela havia pedido. Dulce pagou o que devia e pegou seu bolo.


Eu vou indo lá. – anunciou. Queria sair correndo dali.


Claro, querida. Olha, eu acho que devíamos nos encontrar qualquer dia desses, um encontro de casais, que acha? – perguntou desafiadora. Claro que não havia acreditado que Dulce estava namorando.


Claro, seria perfeito. – forçou um sorriso. – Tenham uma boa noite. Tchau.


Não limitou-se a esperar eles dizerem alguma coisa. Virou as costas e foi embora. Pelas ruas andava rápido, muito mais que o normal. Tudo que queria era chegar em casa, tomar um banho, comer seu bolo e dormir. Dormir para sempre.


E assim o fez. Quando estava pronta para dormir recebe um sms de Anahí, que dizia:


Amiga, não quis ligar com medo de acorda-lá. Conversei com Poncho e ficou decidido que o jantar vai ser na minha casa, sexta á noite. As 21hrs. Conto com você lá, hein. Boa noite, bjsss. “


Dulce estava tão sei lá que nem respondeu ao sms de Anahí. Não sentia mais tudo aquilo por Ricardo, pode perceber e sentia-se muito bem com isso. Mas, ao mesmo tempo sentia-se mal por ver que ele de verdade não sentia mais nada por ela. E tinha Christopher, porque diabos havia dito que namorava com ele? Isso fora tão estúpido, ridículo e infantil.


Soltou um palavrão e resolveu dormir. Quem sabe assim as coisas esparecessem melhor na sua cabeça.


No outro dia, Dulce estava sentindo-se muito melhor. Ainda achava estupidez o que tinha feito, estava com nojo de Ricardo e claramente não gostava de Loen.


Ligou para Anahí e confirmou tudo com relação ao jantar. Estava determinada a mostrar a amiga, que realmente estava naquela fase “anti-homens”.


No horário do almoço, estava com Maite.


Não creio! – a morena comentou. – Que mulherzinha, hein.


Nem me fale. – bufou. – Mas, foi bom ver quem o Ricardo é de verdade, um idiota, duas caras. Porque o cara que eu me apaixonei nunca faria isso. É como se eu nem estivesse importado na vida dele. – desabafou.


Amiga, Ricardo é um idiota, não dê bola para ele, sério! Ele só fez bem indo embora. – sorriu terna.


Obrigada! – sorriu de volta. – Mas, e você e o Christian como andam as coisas?


Bem! – disse animada. – To tão empolgada com essa ideia de me casar! – seus olhos brilhavam. – Mas, só de pensar em organizar tudo, dá um desanimo...


O pior é que dá um trabalhão mesmo, mas, você vai ver como vai valer a pena depois!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulyuckerforever

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  – Eu espero, hein. E nesse clima de casamento passou-se o almoço. Maite estava muito feliz em casar-se com Christian, mas, meio receosa e Dulce tratou de encorajá-la. Casamento era uma coisa linda e sentia que Christian era apaixonado por Maite e nunca a magoaria. Enquanto Maite ia para sua sala, Dulce foi para a sua. E teve uma surpresa ao enc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Geoh Postado em 22/12/2015 - 00:38:31

    Menina, você voltou mesmo :') Diz que vai continuar postando aqui, por favor!!! :/ Acho suas fanfics incríveis, continua <3

  • julia_vondy Postado em 21/12/2015 - 23:08:09

    Comecei a ler agora e estou amando *-* Volta logo,volta a postar pvfrrrrrrrrrr

  • Lely Postado em 03/06/2015 - 20:23:14

    Posta mais

  • Geoohig Postado em 22/04/2015 - 20:13:40

    Meu amor... Tem várias aqui, como eu esperando você voltar... Você não sabe quão hipnotizada estou com suas fanfics. Por favor, Continua... Amo demais suas fics... Todas. Bjs continua <3

  • Geoohig Postado em 13/04/2015 - 20:40:14

    Continuaa !! :D :D :D :D

  • gabivondy Postado em 25/03/2015 - 22:28:17

    volta a postas please :(

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 07/03/2015 - 21:07:28

    Ai Dios mio tenho vários palpites!!!Que me mata de curiosidade???Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondyfforever Postado em 07/03/2015 - 10:38:53

    Aaaaah postaaa maais vc ta demorando! Tadinha da Dul ja estava prontinha ; (

  • emily14 Postado em 07/03/2015 - 00:40:46

    LEITORA NOVA , CONTINUAAAA

  • gabivondy Postado em 06/03/2015 - 22:46:44

    que pena tava tao anciosa pra esse encontro acho que a ex mulher dele aprontou alguma coisa ou aconteceu alguma coisa com alguem da familia dele


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais