Fanfic: we found love. d&c | Tema: vondy
3º Capítulo
Dulce respirou fundo antes de sair do carro e ir de encontro a porta da casa de Anahí. Havia chegado a noite do jantar que sua amiga tanta ansiava. No fundo, sabia que Anahí estava tramando alguma, na certa louca para que Dulce perdesse a aposta de não cair no charme dos amigos de Poncho e lhe pagasse uma sessão no spa. Que interesseira, sua amiga era! Riu com isso. Anahí era uma ótima amiga e adorava o jeito descarado dela.
Tentou ser discreta só se vestir. Usou uma saia preta que ia até um pouco acima dos joelhos, preta, de cintura alta. Usava uma blusa branca de botões, meio folgada, mas, que dava um ar elegante e simples ao mesmo tempo. Nos pés usava um salto preto. Fizera um coque bagunçado e no rosto não passara nada além de um pouco de base, pó e um gloss fraquinho.
Por fim, tocou a campainha de Anahí. Na outra mão trazia um vinho.
Não demorou e a loira apareceu, num vestido roxo extremamento colado ao corpo que a deixava com mais curvas do que de fato tinha, uma maquiagem caprichada e os belos cabelos loiros estavam em cachos perfeitos caindo sobre os ombros, nos pés um salto preto. Em outras palavras, estava linda.
– Dul! – abraçou a amiga. – Estava ansiosa para que você chegasse logo! – confessou.
– Eu imaginei. – disse entregando o vinho para Anahí.
– Obrigada e espero que não se importe, Poncho e eu tomamos a liberdade de chamar dois amigos dele, caso você não goste de um, tem o outro. – deu de ombros, dando passando para Dulce entrar na casa.
– Ah, valeu, eu acho. – disse sarcástica matando Anahí com olhar, ao que ela apenas deu um sorrisinho.
Na pequena, mas, aconchegante e muito bem decorada sala de Anahí, pintada na cor creme e móveis na mesma linha. Havia alguns quadros pendurados, que davam cor ao ambiente. Um sofá e uma estante com a TV, onde haviam algumas fotos junto. E do lado esquerdo mais afastado e perto de uma enorme janela havia uma grande mesa de jantar, na cor mármore.
No sofá estava sentado Poncho, o moreno e muito bonito namorado de Anahí e na outra ponta estava um cara alto, mas, que mesmo sentado Dulce pode notar. Ele era grande e possuía ombros largos, Dulce suspeitava que debaixo da camisa ele possuía uma barriga de tanquinho. Seu rosto era duro e másculo, cabelos pretos arrepiados. Não podia negar, o cara era um gato. Pena que ela não estava interessada nisso no momento. Procurou com os olhos pelo outro cara que Anahí havia falado, mas, não encontrou ninguém.
– Dulce, oi. – levantou Poncho para cumprimenta-lá com dois beijos na bochecha.
– E aí, Poncho, tudo bem? – sorriu para ele.
– Perfeitamente bem. – sorriu, abraçando Anahí. – E com você?
– Sim. – deu um sorriso amarelo.
– Creio que ainda não fomos apresentado. – disse o moreno que estava sentado no sofá, levantando-se e indo de encontro a Dule. Trazia nos lábios um sorriso sedutor. – Dérrick James. – pegou a mão dela e beijou.
– Dulce. Dulce Maria. – sorriu para ele. Era um homem bonito e pelo jeito tinha boa lábia, era sedutor, sem contar que possuía um espetáculo de corpo. Qualquer mulher cairia de quatro por ele, não Dulce. Isso tudo não a atraia.
– Um doce nome para uma doce mulher. – piscou para ela.
Dulce não respondeu, apenas deu um sorrisinho e mirou Anahí que olhava maliciosa para ela.
– Eu te mato por isso depois, ouviu? – cochichou no ouvido da amiga, que riu discreta.
– Minha lasanha está com um cheiro divino. Não é por nada, mas, meu dom culinário é de se invejar.
Veio esta voz vindo da cozinha para a sala. E Dulce não precisou olhar para ver quem era a pessoa. Era óbvio. Era Christopher Uckermann. Sua voz era como música aos seus ouvidos, nunca a esqueceria. Constatou espantada.
Autor(a): Dulyuckerforever
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Dulce? – disse Christopher ao chegar na sala, franzindo o cenho. – Hey. – deu um sorriso sem graça para ele. Céus, o que ele estava fazendo ali? – Vocês se conhecem? – perguntou Anahí, ao mesmo tempo em que Christopher disse: – Então você é a famosa amiga que Anahí ta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 87
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Geoh Postado em 22/12/2015 - 00:38:31
Menina, você voltou mesmo :') Diz que vai continuar postando aqui, por favor!!! :/ Acho suas fanfics incríveis, continua <3
-
julia_vondy Postado em 21/12/2015 - 23:08:09
Comecei a ler agora e estou amando *-* Volta logo,volta a postar pvfrrrrrrrrrr
-
Lely Postado em 03/06/2015 - 20:23:14
Posta mais
-
Geoohig Postado em 22/04/2015 - 20:13:40
Meu amor... Tem várias aqui, como eu esperando você voltar... Você não sabe quão hipnotizada estou com suas fanfics. Por favor, Continua... Amo demais suas fics... Todas. Bjs continua <3
-
Geoohig Postado em 13/04/2015 - 20:40:14
Continuaa !! :D :D :D :D
-
gabivondy Postado em 25/03/2015 - 22:28:17
volta a postas please :(
-
melissa_takahashioutlook.com Postado em 07/03/2015 - 21:07:28
Ai Dios mio tenho vários palpites!!!Que me mata de curiosidade???Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
vondyfforever Postado em 07/03/2015 - 10:38:53
Aaaaah postaaa maais vc ta demorando! Tadinha da Dul ja estava prontinha ; (
-
emily14 Postado em 07/03/2015 - 00:40:46
LEITORA NOVA , CONTINUAAAA
-
gabivondy Postado em 06/03/2015 - 22:46:44
que pena tava tao anciosa pra esse encontro acho que a ex mulher dele aprontou alguma coisa ou aconteceu alguma coisa com alguem da familia dele