Fanfic: we found love. d&c | Tema: vondy
– Dulce? – disse Christopher ao chegar na sala, franzindo o cenho.
– Hey. – deu um sorriso sem graça para ele. Céus, o que ele estava fazendo ali?
– Vocês se conhecem? – perguntou Anahí, ao mesmo tempo em que Christopher disse:
– Então você é a famosa amiga que Anahí tanto tem falado?
– Famosa amiga, Anahí Portilla? – encarou a loira que sorriu com as bochechas vermelhas.
– Sim, mas, antes não responderam minha pergunta. – desconversou.
– Bem, sim, nos conhecemos. – a ruiva desviou o olhar.
– Da onde? – perguntou curiosa.
– Anahí! – repreendeu Poncho. – Deixa de ser metida, princesa.
– Só fiz uma pergunta, calma. – resmungou. – E então? – encarou os dois.
Dulce não sabia se Christopher era tão amigo deles ao ponto de dizer que fora fazer terapia de casal com Marina, estava encurralada. Dizer ou não dizer que o conhecera de lá? Que ele era um paciente seu? Essas coisas deviam ser sigilo, mas, dadas as circunstâncias, não sabia se isso ainda valia ou não.
– Hã.. – Dulce abriu a boca para responder, mas, não sabia o que dizer.
– Já nos esbarramos por aí algumas vezes. – falou na frente, dando uma piscadela para Dulce.
– É, isso mesmo. – Dulce forçou um sorriso.
– Sei. – disse Anahí, meio desconfiada.
– Já tá pronto, Ucker? – perguntou Poncho.
Ucker? Deveria ser apelido de Uckermann, pensou Dulce.
– Quase. Mas, garanto está delicioso! – gabou-se. – Não é por nada, mas, na cozinha eu me garanto.
– Só na cozinha? – brincou Dérrick.
– Em outras coisas também. – sorriu sacana para Dulce.
Dulce olhou intrigada para ele. Era impressão sua ou ele estava dando em cima dela descaradamente? Não conhecia muito bem Christopher, mas, sabia que ele sentia certa atração por ela, ou sentia, devido aquela vez no bar que ele foi todo todo para o lado dela. Tudo bem que ele era lindo, bonito e muito atraente e de certa forma sentia-se atraída por ele e ultimamente de uma forma ou outra ele rondava sempre seus pensamentos, mas, ficar com ele estava fora de cogitação. Nem pensar. Além de que isso era proibido, devido a ele ser seu paciente. Nada ético.
Dérrick não querendo ficar por trás foi até Dulce e pegou na mão dela que tomou um leve susto.
– Vem, Dulce, sente aqui comigo no sofá.
E sem escolha Dulce deixou ser conduzida por ele.
– Me conte mais sobre você. – disse olhando seriamente para ela.
– É Dulce, conte nos mais sobre você! – comentou Christopher sentado ao lado de Dulce, deixando ela no meio daquelas duas beldades. Sentia-se constrangida e embaraçada.
– Isso mesmo, Dul! – Anahí bateu palmas animadamente.
Dulce anotou uma coisa na sua memória: Lembrar-se matar Anahí por ter a botado nessa situação.
– O que querem saber? – sorriu contrariada, mirando Anahí com os olhos. A amiga só bebia e ria.
Melissa_takashioutlook.com: Matou sua curiosidade agora? Ajhsas Espero que simm
Autor(a): Dulyuckerforever
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Tudo. – disse Dérrick, chegando mais perto dela. – A única coisa que eu sei sobre você é que acabou de sair de um divórcio... – comentou vago. O rosto de Dulce endureceu. Agora estava mais do que brava com Anahí, estava chateada. Seu divórcio era uma coisa que só dizia respeito a si e nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 87
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Geoh Postado em 22/12/2015 - 00:38:31
Menina, você voltou mesmo :') Diz que vai continuar postando aqui, por favor!!! :/ Acho suas fanfics incríveis, continua <3
-
julia_vondy Postado em 21/12/2015 - 23:08:09
Comecei a ler agora e estou amando *-* Volta logo,volta a postar pvfrrrrrrrrrr
-
Lely Postado em 03/06/2015 - 20:23:14
Posta mais
-
Geoohig Postado em 22/04/2015 - 20:13:40
Meu amor... Tem várias aqui, como eu esperando você voltar... Você não sabe quão hipnotizada estou com suas fanfics. Por favor, Continua... Amo demais suas fics... Todas. Bjs continua <3
-
Geoohig Postado em 13/04/2015 - 20:40:14
Continuaa !! :D :D :D :D
-
gabivondy Postado em 25/03/2015 - 22:28:17
volta a postas please :(
-
melissa_takahashioutlook.com Postado em 07/03/2015 - 21:07:28
Ai Dios mio tenho vários palpites!!!Que me mata de curiosidade???Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
vondyfforever Postado em 07/03/2015 - 10:38:53
Aaaaah postaaa maais vc ta demorando! Tadinha da Dul ja estava prontinha ; (
-
emily14 Postado em 07/03/2015 - 00:40:46
LEITORA NOVA , CONTINUAAAA
-
gabivondy Postado em 06/03/2015 - 22:46:44
que pena tava tao anciosa pra esse encontro acho que a ex mulher dele aprontou alguma coisa ou aconteceu alguma coisa com alguem da familia dele