Fanfic: we found love. d&c | Tema: vondy
– Tudo. – disse Dérrick, chegando mais perto dela. – A única coisa que eu sei sobre você é que acabou de sair de um divórcio... – comentou vago.
O rosto de Dulce endureceu. Agora estava mais do que brava com Anahí, estava chateada. Seu divórcio era uma coisa que só dizia respeito a si e não para qualquer um ficar sabendo. Esse era um assunto que ela gostaria de evitar sempre.
– Você é divorciada? – Christopher franziu o cenho.
– Sou e eu não quero falar sobre isso se não se importarem. – disse seca.
– Ok ok... – Anahí olhou com súplica para Dulce, sabia que a amiga havia ficado chateada. De verdade, não deveria ter tocado nesse assunto e somente agora percebera isso. – Alguém quer vinho?
– Eu, por favor. – pediu Dulce.
Christopher e Dérrick entenderam que Dulce não queria falar sobre o assunto e começaram a falar sobre outras coisas, numa tentativa de entretê-la, que mais parecia um interrogatório, de tantas perguntas que faziam.
– Qual seu tipo de cara, Dulce? – Dérrick quis saber.
Dulce engasgou-se com o vinho que tomava e começou a tossir sem parar.
– Dulce, tudo bem? – Dérrick dava tapinhas em sua costa.
– Não precisa, pode deixar que eu ajudo ela. – Christopher passou a dar tapinhas nas costas dela também.
– Não, pode deixar que eu continuo. – Dérrick continuou.
– Mas, eu disse que posso fazer isso! – disse Christopher continuando os tapinhas. – Pode parar que eu faço.
Dérrick bufou, mas, parou.
– Dulce, tudo bem agora? – perguntou Christopher carinhoso, parando os tapinhas.
– Sim. Obrigada. – forçou um sorriso. – Os dois.
Poncho e Anahí pareciam divertir-se com a cena. Dérrick e Christopher estavam desputando Dulce descaradamente.
– Quem você acha que ganha? – Anahí cochicou para Poncho.
– Christopher, sem dúvidas. – deu de ombros, cochichando também.
– Eu também. – sorriu cúmplice ao namorado.
Dulce já estava farta daquele interrogatório todo.
– Com licença, vou ao banheiro.
Tanto Dérrick quanto Christopher suspiraram de frustração.
– Bem e eu vou acompanha lá! – anunciou Anahí.
Anahí saiu para acompanhar Dulce, ao passo que Christopher foi ver como estava a lasanha que estava preparando e Dérrick foi para perto de Poncho.
– Cara, acho que estou apaixonado! – brincou. Poncho riu.
Christopher ouviu e não ficou nenhum pouco satisfeito em ouvir aquilo. Não sabia o que estava sentindo por Dulce, mas, sabia que algo havia mudado em si desde o momento em que a vira. Não sabe dizer ao certo se isso é bom ou ruim, só sabe que ele vai até o fim para descobrir o que é. E não pode negar que seu corpo reage diferente quando está com ela por perto, a vontade de puxá-la pelos cabelos e a beijar é quase impossível de controlar. Possuí certeza de que os lábios dela devem ser doces como ela. Dulce. Dulce. Adorável Dulce.
Melissa_takashioutlook.com: Mdsss espero saciar suas curiosidades todas, logo, logo, heinn
Autor(a): Dulyuckerforever
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Enquanto isso no banheiro, Anahí tentava se desculpar com Dulce. – Anne, você não tinha o direto de ter falado isso pra eles. – resmungou, chateada enquanto lavava as mãos na pia. – Eu sei, eu sei. – suspirou, passando as mãos na cabeça. – Desculpa, eu falei isso pra eles pegarem leve com voc&ec ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 87
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Geoh Postado em 22/12/2015 - 00:38:31
Menina, você voltou mesmo :') Diz que vai continuar postando aqui, por favor!!! :/ Acho suas fanfics incríveis, continua <3
-
julia_vondy Postado em 21/12/2015 - 23:08:09
Comecei a ler agora e estou amando *-* Volta logo,volta a postar pvfrrrrrrrrrr
-
Lely Postado em 03/06/2015 - 20:23:14
Posta mais
-
Geoohig Postado em 22/04/2015 - 20:13:40
Meu amor... Tem várias aqui, como eu esperando você voltar... Você não sabe quão hipnotizada estou com suas fanfics. Por favor, Continua... Amo demais suas fics... Todas. Bjs continua <3
-
Geoohig Postado em 13/04/2015 - 20:40:14
Continuaa !! :D :D :D :D
-
gabivondy Postado em 25/03/2015 - 22:28:17
volta a postas please :(
-
melissa_takahashioutlook.com Postado em 07/03/2015 - 21:07:28
Ai Dios mio tenho vários palpites!!!Que me mata de curiosidade???Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
vondyfforever Postado em 07/03/2015 - 10:38:53
Aaaaah postaaa maais vc ta demorando! Tadinha da Dul ja estava prontinha ; (
-
emily14 Postado em 07/03/2015 - 00:40:46
LEITORA NOVA , CONTINUAAAA
-
gabivondy Postado em 06/03/2015 - 22:46:44
que pena tava tao anciosa pra esse encontro acho que a ex mulher dele aprontou alguma coisa ou aconteceu alguma coisa com alguem da familia dele