Fanfics Brasil - 19º Capítulo. we found love. d&c

Fanfic: we found love. d&c | Tema: vondy


Capítulo: 19º Capítulo.

22 visualizações Denunciar


 


Enquanto isso no banheiro, Anahí tentava se desculpar com Dulce.


Anne, você não tinha o direto de ter falado isso pra eles. – resmungou, chateada enquanto lavava as mãos na pia.


Eu sei, eu sei. – suspirou, passando as mãos na cabeça. – Desculpa, eu falei isso pra eles pegarem leve com você! Dul, eu só quero te ajudar. – falou exasperada.


Tudo bem, Anne. – sorriu amarelo. – Mas, que não me faça mais dessas, ok? – suplicou.


Pink promess! – esticou o dedo mindinho para que Dulce apertasse.


Pink promess! – sorriu e logo em seguida deu um abraço na amiga.


E, então, você e Christopher, hein? – falou como quem não queria nada.


É, o que tem? – deu de ombros.


Eu que pergunto: o que é que tem? – botou as mãos na cintura.


Nada. Eu te juro.


Sei. – arqueou as sobrancelhas, desconfiada.


Vem, neurótica! – brincou puxando a loira pelo braço. – O jantar já deve estar pronto.


Tomara, porque eu to morrendo de fome.


E de fato o jantar já estava pronto e como eficiente que eram os homens já tinham posto a mesa e tudo mais. Poncho, como bom cavalheiro puxou a cadeira para Anahí sentar, enquanto Dérrick puxou a cadeira para Dulce, Ucker o fuzilou com o olhar enquanto trazia a lasanha. Então, ficou na seguinte formação: Ucker na ponta da mesa, do lado esquerdo ficou Poncho e Anahí sentados de frente para Dérrick e Dulce, respectivamente.


Lasanha não era o prato mais elaborado do mundo, mas, era a especialidade de Christopher, que sabia cozinhar perfeitamente bem.


E Marina, cara? – perguntou Poncho. – Parou de te procurar?


Não, exatamente. – deu de ombros. – Não vai mais no apartamento me procurar, mas, continua mandando mensagens. – suspirou.


Oh, querido. – lamentou Anahí. – As mulheres são loucas e nós mais do que vocês homens custamos a aceitar o fim de alguma coisa, principalmente quando a amamos muito, que é o caso de Marina, mas, uma hora ela vai cansar e ver que tudo isso é infantilidade e ter um pouco de valor próprio.


Eu espero.


Cara, não é que eu seja machista ou qualquer coisa do tipo, mas, eu acho horrível mulheres que não tem valor próprio. – comentou entre uma garfada e outra. – Pra mim a mulher tem que se valorizar e ser autossuficiente.


Acho que essa devia ser a opinião de todos os homens e mulheres. – disse Poncho. – Uma mulher de bem com ela mesma, que seja independente e não aquele poço de insegura e que saiba está no controle é simplesmente f/oda e muito sexy. – olhou maliciosa para Anahí que mordeu o lábio inferior.


Dérrick pigarreou de brincadeira.


Dulce estava quieta. Não queria opinar sobre esse assunto, porque ela havia virado essa mulher insegura e não de bem consigo mesmo. Desde quando estava com Ricardo e estava sendo uma pequena batalha voltar a ser como antes. Confiante e cheia de si.


Dulce? – chamou Christopher.


Sim? – mirou os olhos dele.


 


 


Melissa_takashioutlook.com: Que exigência, hein? Lakhskjhas Está satisfeita ainda? klahskhas


 


Linda: Seja bem vinda flor *-*


 


Luahuckermann_4326: E te digo, o destino ainda vai unir eles cada vez mais kahskjhas Dérrick talvez seja um problema p Dulce kahkj E Ricardo, ele vai se f/oder sim, muito mais p frente, aguardemm


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulyuckerforever

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    – Está tudo bem? – perguntou preocupado. – Ah, sim sim. – sorriu. – Veja, Dulce, seu sorriso é lindo. – disse Dérrick galanteador. – Notei isso a noite toda. Dulce corou. Por Céus, quem ainda cora? Perguntou-se Christopher e havia de confessar achou isso a coisa mais linda e fofa do mund ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Geoh Postado em 22/12/2015 - 00:38:31

    Menina, você voltou mesmo :') Diz que vai continuar postando aqui, por favor!!! :/ Acho suas fanfics incríveis, continua <3

  • julia_vondy Postado em 21/12/2015 - 23:08:09

    Comecei a ler agora e estou amando *-* Volta logo,volta a postar pvfrrrrrrrrrr

  • Lely Postado em 03/06/2015 - 20:23:14

    Posta mais

  • Geoohig Postado em 22/04/2015 - 20:13:40

    Meu amor... Tem várias aqui, como eu esperando você voltar... Você não sabe quão hipnotizada estou com suas fanfics. Por favor, Continua... Amo demais suas fics... Todas. Bjs continua <3

  • Geoohig Postado em 13/04/2015 - 20:40:14

    Continuaa !! :D :D :D :D

  • gabivondy Postado em 25/03/2015 - 22:28:17

    volta a postas please :(

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 07/03/2015 - 21:07:28

    Ai Dios mio tenho vários palpites!!!Que me mata de curiosidade???Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondyfforever Postado em 07/03/2015 - 10:38:53

    Aaaaah postaaa maais vc ta demorando! Tadinha da Dul ja estava prontinha ; (

  • emily14 Postado em 07/03/2015 - 00:40:46

    LEITORA NOVA , CONTINUAAAA

  • gabivondy Postado em 06/03/2015 - 22:46:44

    que pena tava tao anciosa pra esse encontro acho que a ex mulher dele aprontou alguma coisa ou aconteceu alguma coisa com alguem da familia dele


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais