Fanfic: we found love. d&c | Tema: vondy
– Está tudo bem? – perguntou preocupado.
– Ah, sim sim. – sorriu.
– Veja, Dulce, seu sorriso é lindo. – disse Dérrick galanteador. – Notei isso a noite toda.
Dulce corou. Por Céus, quem ainda cora? Perguntou-se Christopher e havia de confessar achou isso a coisa mais linda e fofa do mundo. Dulce parecia ser tão perfeitinha e não consegue imaginar como alguém a deixaria ir embora. Seu ex-marido deveria ser um babaca.
O resto do jantar foi calmo e num clima descontraído. Dérrick se insinuava para Dulce que dava apenas alguns sorrisinhos. No fundo, toda mulher gosta de ser cortejada e com Dulce não era diferente, mas, ela nunca revelaria isso.
– Bem... – Christopher estalou as mãos atrás da nuca, espreguiçando-se. – Como fiz essa comida deliciosa que todos adoraram... – brincou. – Me vejo livre da louça! – sorriu satisfeito.
– Anne lava ué é a casa dela. – resmungou Dérrick.
Dulce e Anahí olharam incrédulas para ele. Poncho e Christopher controlavam-se para não rir, pelo jeito Dérrick não conhecia muito sobre as mulheres.
– Pois está muito enganado! – disse Anahí brava. – A casa é minha e vocês são meus convidados, ou seja, sejam educados e se oferecam para limpar! – resmungou.
– Só porque somos mulheres não quer dizer que todo o serviço da casa fique para nós! – resmungou Dulce. – Os tempos mudaram, meu amor! – falou irônica.
– Elaia, calma gurias! – pediu.
– Dérrick, meu jovem, você tem muito que aprender ainda. – disse Poncho, dando de ombros.
– E têm mesmo. – Anahí revirou os olhos.
– Ok, ok. – levantou as mãos para o alto. – Como for de me desculpar fico com a louça toda para mim. Satisfeitas?
Anahí e Dulce se olharam, mas, foi Anahí quem respondeu:
– Muito.
Dérrick, não muito feliz, foi lavar a louça enquanto os outros iam para a sala assistir um pouco de TV. Poncho estava sentado na lateral do sofá com Anahí sentada ao seu lado, com a cabeça apoiada no seu ombro. Christopher sentou na outra ponta, enquanto Dulce estava de pé.
– Acho que vou um pouco ali no jardim. – deu de ombros. – Pegar um pouco de ar. – explicou-se.
– Tudo bem, amiga. Mas, não demore comprei torta de chocolate para gente! – disse Anahí, animada.
– É só alguns segundos.
A verdade era que Dulce queria ficar sozinha um pouco. Dérrick havia a cantado o jantar inteiro e, às vezes, até Christopher fazia o mesmo. Estava confusa. Com Dérrick não sentia nada, mas gostava, já com Christopher… Era diferente. Ela não só gostava, como queria que ele o fizesse. Precisava esparecer. Fora que não estava mais acostumada com essa vida.
– Dulce? – chamou Christopher, quando ela já estava saindo da casa.
– Oi? – virou-se para encarar ele.
– Posso ir com você?
Dulce não queria que ele fosse, estava indo justamente para pensar sobre como estavam as coisas. Sobre ele… Não! Não pensaria nele, iria apenas tentar entender as coisas. Oh céus! Ela pensaria nele! Constatou horrorizada. Ela realmente estava indo pensar nele. Ela pensava nele. E só agora se dava conta. O que estava acontecendo com si?
Oi pessoas! Andei meu sumidinha, né? Sei que não foram muitos dias, mas, foram dias que eu poderia ter postado, mas, não postei e vou explicar-lhes o porque. Na virada do ano eu acabei de sair de um relacionamento de um pouco mais de dois anos. Então imaginem, que belo inicio de ano foi 2015 para mim? Pois bem, está sendo difícil de superar, como devem imaginar/saber. E eu não me senti bem pra fazer absolutamente nada, mas, estou melhor e garanto que não irem abandoná-los nunca!
Queria desejar, talvez um pouco tarde, um feliz 2015 para todos vocês! Que o ano traga muitos risos, felicidades, realizações e conquistas! Além, de saúde, dinheiro e tudo o mais! Amo vocês, mesmo que não seja próxima de todos, ou falado com meus amados 35 leitores, porque a maioria é fantasma e não se manisfesta lkahkjshas Mas, amo iguais! E aos que comentaram muito obrigada, vocês me alegram!!
E vamos lá, 2015 tras muitas coisas para We Found Love, fiquem aqui para conferir!!!
Autor(a): Dulyuckerforever
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oi gente! Eu sei, ando sumida, peço desculpas por isso. Eu andei meio aérea esses dias, ainda estou um pouquinho, confesso. Mas, prometo que não vou abandonar a web e devo postar essa semana e retomar o ritmo. Peço para que não me abandonem, eu irei recompensar por toda a demora aqui! Mil vezes, desculpas!! OBS: Algumas pessoas me pergunta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 87
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Geoh Postado em 22/12/2015 - 00:38:31
Menina, você voltou mesmo :') Diz que vai continuar postando aqui, por favor!!! :/ Acho suas fanfics incríveis, continua <3
-
julia_vondy Postado em 21/12/2015 - 23:08:09
Comecei a ler agora e estou amando *-* Volta logo,volta a postar pvfrrrrrrrrrr
-
Lely Postado em 03/06/2015 - 20:23:14
Posta mais
-
Geoohig Postado em 22/04/2015 - 20:13:40
Meu amor... Tem várias aqui, como eu esperando você voltar... Você não sabe quão hipnotizada estou com suas fanfics. Por favor, Continua... Amo demais suas fics... Todas. Bjs continua <3
-
Geoohig Postado em 13/04/2015 - 20:40:14
Continuaa !! :D :D :D :D
-
gabivondy Postado em 25/03/2015 - 22:28:17
volta a postas please :(
-
melissa_takahashioutlook.com Postado em 07/03/2015 - 21:07:28
Ai Dios mio tenho vários palpites!!!Que me mata de curiosidade???Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
vondyfforever Postado em 07/03/2015 - 10:38:53
Aaaaah postaaa maais vc ta demorando! Tadinha da Dul ja estava prontinha ; (
-
emily14 Postado em 07/03/2015 - 00:40:46
LEITORA NOVA , CONTINUAAAA
-
gabivondy Postado em 06/03/2015 - 22:46:44
que pena tava tao anciosa pra esse encontro acho que a ex mulher dele aprontou alguma coisa ou aconteceu alguma coisa com alguem da familia dele