Fanfic: we found love. d&c | Tema: vondy
Depois de ponderar alguns segundos, por fim, cedeu.
– Claro! – forçou um sorriso, mas, ao que parece passou despercebido.
Anahí e Poncho apenas se olharam, com aquele olhar de cúmplice. Talvez não soubessem dizer o porque, mas, no fundo, sentiam que ali estava rolando alguma coisa, ou provavelmente iria. Quem sabe, não é mesmo?
Christopher sorriu da forma mais sincera que podia e foi acompanhar Dulce. Ele mal a conhecia, mas, sabia que sentia algo por ela. O jeito dela simplesmente o encantava. Se ele acreditava em amor a primeira vista? Não, mas quem sabe Dulce o convencesse do contrário. Aquela pequena ruiva estava o enfeitiçado e disso não tinha dúvidas.
– Eu queria te agradecer, você sabe, por não ter falado sobre a terapia com o pessoal. – começou, Christopher.
– Tudo bem. – deu de ombros, sentando-se num banquinho que havia ali no pequeno jardim da amiga. – Eu não sabia o que responder, não fazia ideia se você tinha falado ou não sobre isso com eles. E bem, Anahí não ia deixar isso escapar, então...
– Esse é um assunto que eu não gosto de falar muito, sabe...
– Eu aposto com você que eu entendo. – sorriu sem vontade.
– É, acho que eu fiquei sabendo hoje.
– É. – coçou a nuca.
Dulce sentia-se nervosa, estar na presente dele a deixava assim.
– Sabe, Dul... – sentou-se mais para perto dela. – Veja nossas situações, os dois acabaram de passar por uma separação, um momento difícil e sei que esquecer não é fácil e lidar com isso muito menos, mas, você já viu aquela frase “Há males que vem para o bem”? – olhou para ela. Diretamente nos olhos.
– Acho que todos já ouvimos ela. – deu uma leve risada. – E eu concordo com a afirmação.
– Eu também.
– Mas, qual o ponto que você quer chegar?
– Bem, você é uma mulher linda, de verdade. – falou mirando os olhos dela. Dulce corou e ele percebeu. – Você fica mais linda ainda quando fica com vergonha. – falou bobo. – Desculpe... – desculpou-se vendo que ela estava sem graça. – Bem, eu também não sou de se jogar fora... – brincou, para descontrair. – Não sei, sei lá, acho que poderiamos compartilhar a dor... hum.. é... – coçou a nuca. – Não, não foi isso que eu quis dizer. – estava começando a ficar vermelho. – Acho que eu estou meio nervoso... Uh... É...
Dulce abriu o mais largo sorriso do mundo, havia ficado emocionada ao constatar que Christopher estava nervoso e por Céus, como isso é fofo e bonito. Christopher, o cara que parecia ser mais estilo durão, mostrava-se um cara sensível e ela apreciava isso.
– Você está querendo me chamar para sair? – disse por fim.
– É. – disse vencido. – Fui muito patético? – fez uma careta. – Não sei lidar com você Dulce, é como se você fosse mais do que qualquer outra mulher que eu já conheçi, não sei explicar, só sei que me deixou nervoso. – soltou uma risada.
Ela apenas deu um leve sorriso.
– Então, está livre amanhã á noite? – sorriu elegante.
– As oito está perfeito por mim. – sorriu leve. Talvez fosse realmente uma boa ideia sair com ele.
– Então também está perfeito para mim. – aproximou-se mais dela e virou para encara-lá. – Você é linda, Dul, já te disseram isso hoje? Porque, na boa, você merece ouvir isso mil vezes por dia. Você transmite alguma coisa tão especial... tão leve... tão... Eu não tenho palavras...
Quanto mais Christopher falava mais ele se aproximava de Dulce que já tinha o coração acelerado, parecia uma adolescente prestes a dar o primeiro beijo no garoto que gostava. E de fato, ela gostava dele... E ele estava praticamente colando os lábios no dela...
– Gente a sobr... – Anahí ficou com as palavras suspensas no ar. – Desculpem! – fez uma careta.
– Sobremensa, hum? – Christopher levantando, fingindo que nada tinha acontecido, tentando esconder sua frustração por Anahí ter interrompido o momento que ele beijaria Dulce.
– Humm parece fantástico, vamos lá! – Dulce saiu apressada na frente. Estava nervosa e surpresa e emocionada, muitas coisas.
Hello! Estou voltando!! E aí, estão achando o que da web? Já adianto que muitas coisas estão por vim, a fase lua-de-mel pode estar chegando, mas né... Vou deixar vocês curiosas!! Because i am bad!!
Beijos e comentem!!! Responderei no post...
Autor(a): Dulyuckerforever
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
4º Capítulo – Mas, mas… – resmungou. – Você vai sair com o Christopher, ou seja, caiu nas armadilhas dele! Com isso, eu ganho a aposta! Anahí estava convicta de que havia ganhado. – Errado! – defendeu-se Dulce. – Eu aceitei sair com ele, mas isso não quer dizer que eu vá fica ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 87
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Geoh Postado em 22/12/2015 - 00:38:31
Menina, você voltou mesmo :') Diz que vai continuar postando aqui, por favor!!! :/ Acho suas fanfics incríveis, continua <3
-
julia_vondy Postado em 21/12/2015 - 23:08:09
Comecei a ler agora e estou amando *-* Volta logo,volta a postar pvfrrrrrrrrrr
-
Lely Postado em 03/06/2015 - 20:23:14
Posta mais
-
Geoohig Postado em 22/04/2015 - 20:13:40
Meu amor... Tem várias aqui, como eu esperando você voltar... Você não sabe quão hipnotizada estou com suas fanfics. Por favor, Continua... Amo demais suas fics... Todas. Bjs continua <3
-
Geoohig Postado em 13/04/2015 - 20:40:14
Continuaa !! :D :D :D :D
-
gabivondy Postado em 25/03/2015 - 22:28:17
volta a postas please :(
-
melissa_takahashioutlook.com Postado em 07/03/2015 - 21:07:28
Ai Dios mio tenho vários palpites!!!Que me mata de curiosidade???Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
vondyfforever Postado em 07/03/2015 - 10:38:53
Aaaaah postaaa maais vc ta demorando! Tadinha da Dul ja estava prontinha ; (
-
emily14 Postado em 07/03/2015 - 00:40:46
LEITORA NOVA , CONTINUAAAA
-
gabivondy Postado em 06/03/2015 - 22:46:44
que pena tava tao anciosa pra esse encontro acho que a ex mulher dele aprontou alguma coisa ou aconteceu alguma coisa com alguem da familia dele