Fanfics Brasil - 22º Capítulo. we found love. d&c

Fanfic: we found love. d&c | Tema: vondy


Capítulo: 22º Capítulo.

36 visualizações Denunciar


 


4º Capítulo


 


Mas, mas… – resmungou. – Você vai sair com o Christopher, ou seja, caiu nas armadilhas dele! Com isso, eu ganho a aposta!


Anahí estava convicta de que havia ganhado.


Errado! – defendeu-se Dulce. – Eu aceitei sair com ele, mas isso não quer dizer que eu vá ficar com ele! – rebateu. – E, se caso, e eu repito se caso eu chegar a ficar com ele, aí sim você ganha!


Anahí revirou os olhos.


Ok, mas e aí? Vai ou não vai? quis saber.


Era sábado e enquanto Anahí estava jogada na cama de Dulce, a ruiva estava revirando seu guarda-roupa de ponta cabeça a fim de achar uma roupa para o encontro que teria mais tarde com Christopher.


Não sei. – suspirou sincera. Não sei qual é a dele comigo. Ele acabou de se divorciar e eu também e na boa, não quero relacionamento com ninguém! – confessou. – Lembra? Teoria do anti-homens? Pois então, eu quero segui-la!


Mas…?


Mas… alguma coisa nele mexe comigo… suspirou. – Arghhh! resmungou. – Não sei o que fazer!


Pois eu sei! levantou batendo as palmas da mão animada.


Sabe? – ergueu uma sobrancelha.


Óbvio!


Me diga o que é então. – pediu.


Você vai ficar linda, vamos fazer cabelo, unha, maquiagem e espero que sua depilação esteja em dia também, se não vamos marcar salão pra já! disse com os olhos brilhando. Vai ficar simplesmente irresistível pro Christopher.


Dulce olhava indignada para ela.


Não, eu não estou fazendo isso porque quero ganhar a aposta. Alias, pode até deixar ela de lado. defendeu-se do olhar acusador de Dulce. Eu quero fazer isso porque quero que você seja feliz e minha cara amiga, Christopher é o seu caminho para a felicidade.


E porque ele seria o caminho?


Hello, você já olhou pra ele? riu maliciosa.


Anahí, sua pervertida! jogou uma blusa na amiga. Mas, não sei não…


Dul, o seu problema é pensar demais! pegou as mãos de Dulce. Não to dizendo pra você ficar com ele e se casar e nem namorar, mas curtir… Não precisa ser nada sério, talvez você nem fique com ele, mas seria bom ao menos tentar… Só curtir um pouco. – suspirou. – Faz o que eu estou falando, curte o momento e não pensa muito nisso… Pensar demais gera problemas e dúvidas desnecessárias, vai por fim…


Dulce era obrigada a concordar com Anahí, pois ela tinha a absoluta razão.


Ok! sorriu. – Mas, temos um grande problema aqui! fez uma careta.


Qual?


Eu não sei o que vestir! – arregalou os olhos. – Não faço a menor ideia do que botar.


Meu amor, nenhuma mulher nunca sabe! – deu de ombros.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulyuckerforever

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente, meu pobre coração não aguenta isso!! Vão p twitter da @Anahí, por favor! Ela compartilhou uma foto deles jantando juntos, só que sem o Poncho. E criou a tag #RBDFOREVER  MEU POBRE CORAÇÃO DE TRAUMADA NÃO AGUENTA!! MEU DEUS!! TO CHORANDO, SURTANDO, PIRANDO, MORRENDO, TUDO AO MESMO TEMPO! AI MEU DEUS!! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Geoh Postado em 22/12/2015 - 00:38:31

    Menina, você voltou mesmo :') Diz que vai continuar postando aqui, por favor!!! :/ Acho suas fanfics incríveis, continua <3

  • julia_vondy Postado em 21/12/2015 - 23:08:09

    Comecei a ler agora e estou amando *-* Volta logo,volta a postar pvfrrrrrrrrrr

  • Lely Postado em 03/06/2015 - 20:23:14

    Posta mais

  • Geoohig Postado em 22/04/2015 - 20:13:40

    Meu amor... Tem várias aqui, como eu esperando você voltar... Você não sabe quão hipnotizada estou com suas fanfics. Por favor, Continua... Amo demais suas fics... Todas. Bjs continua <3

  • Geoohig Postado em 13/04/2015 - 20:40:14

    Continuaa !! :D :D :D :D

  • gabivondy Postado em 25/03/2015 - 22:28:17

    volta a postas please :(

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 07/03/2015 - 21:07:28

    Ai Dios mio tenho vários palpites!!!Que me mata de curiosidade???Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondyfforever Postado em 07/03/2015 - 10:38:53

    Aaaaah postaaa maais vc ta demorando! Tadinha da Dul ja estava prontinha ; (

  • emily14 Postado em 07/03/2015 - 00:40:46

    LEITORA NOVA , CONTINUAAAA

  • gabivondy Postado em 06/03/2015 - 22:46:44

    que pena tava tao anciosa pra esse encontro acho que a ex mulher dele aprontou alguma coisa ou aconteceu alguma coisa com alguem da familia dele


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais