Fanfics Brasil - 23º Capítulo. we found love. d&c

Fanfic: we found love. d&c | Tema: vondy


Capítulo: 23º Capítulo.

24 visualizações Denunciar


 


Mas acontece que a maioria das mulheres sabem para onde vão! – resmungou, indignada.


Como assim? – perguntou a loira sem entender nada.


Acho que eu estou indo em um tipo de encontro as cegas… Ok, eu sei com quem vou sair, mas não faço ideia de pra onde exatamente eu vou ir. – suspirou, jogando-se na cama.


Se fosse qualquer outro cara eu pensaria que ele te levaria para um motel.. – disse desligada. – Mas, é o Ucker... Então, pode descartar a possibilidade... – suspirou. – Eu sei, é triste, mas...


Cala boca! – gargalhou, jogando uma almofada na amiga.


Na dúvida do que vestir meu amor, vamos no pretinho básico...


Algumas horas mais tarde, Dulce estava pronta. Vestia uma blusa de seda preta, com uma calça jeans justa e uma sapatilha preta, também. Seus cabelos estavam soltos e cacheados. E a maquiagem estava leve. Apesar da simplicidade do look, estava linda.


Amiga, você está linda! – falou orgulhosa. – Mas, eu também tenho meu homem... E vou me arrumar pra ele! – sorriu animada. – Essa é a noite da fantasia do mês... – comentou com os olhos brilhando de excitação.


Fantasia? – enrugou as sobrancelhas.


Sexual... – falou como se fosse óbvio.


Dulce fez cara de nojo.


Me poupe dos detalhes! Please! Argh...


Anahí revirou os olhos.


Arghh é você minha querida. – riu, pegando sua bolsa. – E espero uma noite fogosa para você também, viu?


Tchau, Anahí! – foi empurrando a amiga pelos ombros até a porta.


Me ligue contando de tudo depois, hein! – saiu mandando beijos.


Dulce apenas negou com a cabeça e riu. A realidade é que estava nervosa, não sabia o que esperar daquela noite. Não fazia a menor ideia de para onde ia, o que faria e muito menos do que ela queria. Queria ficar com o Christopher? Uma parte de si, queria e muito, já a outra nem tanto. E ele? Queria ficar com ela? Achava que sim, mas o que de fato ele queria com ela? Essa é uma pergunta que não fazia a menor ideia da resposta.


Eram 19:20 hrs da noite e Dulce riu de si mesma por estar pronta quarenta minutos antes do combinado e mais ainda por já estar sentada no sofá esperando por Christopher e roendo as unhas. Que lindo! Iria para um encontro dali a poucos minutos e com as unhas naquele estado.


Seu coração quase pulou pela boca quando seu celular toca e é Christopher. Atendeu no terceiro toque, para dar um pouco de charme.


Hi people! – sorriu animada e depois fez uma careta. Como ela foi boba e infantil.


Hi girl! – brincou no ritmo dela. – Dul, eu preciso falar com você...


Dulce gelou.


Algum problema? – engoliu em seco.


Na verdade, sim... – suspirou. – Dulce, por favor, não fique brava comigo! – suplicou.


E porque eu ficaria brava com você?


Porque não vou poder comparecer no encontro de hoje.


 


 


E agora??? Porque será que ele não vai poder ir?? E a Dul, vai ficar de boa com isso??


 


Qual o palpite de vocês, hein??


 


Comentem!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulyuckerforever

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Hello. Sei que ando sumida.... E o motivo é que me mudei para outro site chamado Yoble, muito parecido com orkut, que eu álias gostaria de fazer um convite:   Imperium Webs   Uma comunidade destinada a web novelas em geral. É aberta para todos os tipos de traumas. Sendo um lugar aberto e muito receptivo, com pessoas simpáticas. Apoia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Geoh Postado em 22/12/2015 - 00:38:31

    Menina, você voltou mesmo :') Diz que vai continuar postando aqui, por favor!!! :/ Acho suas fanfics incríveis, continua <3

  • julia_vondy Postado em 21/12/2015 - 23:08:09

    Comecei a ler agora e estou amando *-* Volta logo,volta a postar pvfrrrrrrrrrr

  • Lely Postado em 03/06/2015 - 20:23:14

    Posta mais

  • Geoohig Postado em 22/04/2015 - 20:13:40

    Meu amor... Tem várias aqui, como eu esperando você voltar... Você não sabe quão hipnotizada estou com suas fanfics. Por favor, Continua... Amo demais suas fics... Todas. Bjs continua <3

  • Geoohig Postado em 13/04/2015 - 20:40:14

    Continuaa !! :D :D :D :D

  • gabivondy Postado em 25/03/2015 - 22:28:17

    volta a postas please :(

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 07/03/2015 - 21:07:28

    Ai Dios mio tenho vários palpites!!!Que me mata de curiosidade???Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondyfforever Postado em 07/03/2015 - 10:38:53

    Aaaaah postaaa maais vc ta demorando! Tadinha da Dul ja estava prontinha ; (

  • emily14 Postado em 07/03/2015 - 00:40:46

    LEITORA NOVA , CONTINUAAAA

  • gabivondy Postado em 06/03/2015 - 22:46:44

    que pena tava tao anciosa pra esse encontro acho que a ex mulher dele aprontou alguma coisa ou aconteceu alguma coisa com alguem da familia dele


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais