Fanfic: we found love. d&c | Tema: vondy
1º Capítulo
Era tarde da noite quando a última caixa havia sido desempacotada.
– Acho que já acabamos com tudo. – disse Anahí secando um suor que havia na testa.
Não houve resposta.
– Venha cá, Dul. – pegou a mão da amiga e arrastou até sentarem no sofá. – Eu sei que não está sendo fácil, mas, você não pode se entregar totalmente a isso e viver somente por que respira. – suspirou. – Há muitos outros caras por aí, muito melhores que o Ricardo, acredite.
– Anne, eu agradeço tudo que você tem feito por mim, mas, eu não quero falar sobre isso. – disse olhando para o nada.
– Tudo bem. – disse vencida. – Quer que eu fique aqui com você essa noite?
– Obrigada, mas, não precisa. – suspirou. – Tenho que acordar cedo amanhã.
– Ok. – forçou um sorriso. – Então, eu vou lá, para você poder descansar. – levantou-se. – Fique bem, ok? – deu um abraço apertado em Dulce. – Qualquer coisa, me ligue, a qualquer hora, ouviu? – Dulce assentiu. – Boa noite e boa sorte amanhã no trabalho.
– Obrigada Anne. – disse sincera. Nesse momento tão difícil que estava passando era bom ter o apoio da amiga.
– Bem, vou lá! – deu outro abraço em Dulce despediu-se, indo embora.
Depois que Ricardo foi embora aquele dia a vida de Dulce mudou radicalmente. Já fazia umas duas semanas que havia acontecido o corrido. Na manhã seguinte, Dulce recebeu o advogado dele em sua casa, havia faltado o trabalho. O advogado trazia os papéis do divórcio.
Depois de uns três dias, por fim, ela cedeu e assinou. Embora doesse fazer isso, percebeu que não havia mais voltado, Ricardo definitivamente não a queria mais. Chorou e chorou e ainda chora por isso. Pediu um afastamento de duas semanas da clínica onde trabalhava, por não estar com cabeça para trabalhar.
Era irônico pensar que ela fazia terapia de casais, ajudando aos outros a resolverem seus relacionamentos, enquanto fora incapaz de melhorar o seu.
Ricardo, por sua vez, já havia assumido o relacionamento com a outra, Loen, para que todos vissem. O que só aumentava mais a dor de Dulce.
Por outro lado, ele havia deixado todos os bens com Dulce. A casa, o carro, a casa de praia, as jóias, tudo. Ao menos ele teve bom senso. Pensou.
Mas, Dulce não quis continuar morando naquela casa, trazia lembranças demais, das quais ela queria esquecer. Botou a casa a venda e comprou um apartamento um pouco afastado do centro da cidade para si. Era um apartamento de classe média alta, muito espaçoso e bonito. Teve a ajuda de Anahí para arrumar tudo. Inclusive a amiga havia se tornado em seu anjo da guarda, apoiando-a e cuidando dela em todos os momentos. Tinha muito agradecer a Anahí.
Dulce tomou um longo banho, colocou um pijama confortável e foi dormir, no dia seguinte voltava ao trabalho e as 8hrs da manhã já tinha uma consulta com um casal. Não estava com vontade nenhuma de ir trabalhar, mas, só porque ela estava mal não significava que a vida parava, pois não parava e ela tinha que seguir em frente, por mais difícil que fosse.
Não conseguiu dormir muito bem. Era estranho demais depois de cinco anos dormindo junto com Ricardo, acostumar-se a dormir sozinha. Sentia falta dele a abraçado, de abraçar dele, embora, nos últimos tempos isso acontecia muito que raramente. Sentia falta até do cheiro dele. Por Deus, estava enlouquecendo.
6:30 o despertador soou.
Dulce acordou preguiçosamente. Esticou os braços e pode ver que alguns raios de sol já invadiam seu quarto, anunciando que o dia começava.
Milena_takahashioutlook.com: Obg!! Esta aí *-* (Você é a Milena Takahashi que comentou do face, né?)
Gabivondy: ooi *-* é uma web minha!
Graziela Ribeiro Martins: aeee *-* Fico muito feliz que esteja gostando!!
Maria Julia Perroni Saviñón Uckermann: Obggg!! Espero que continue gostando sempre!!
Autor(a): Dulyuckerforever
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Levantou e foi logo para o banheiro tomar banho e fazer sua higiene matinal. Depois do banho que deu uma revigorada no seu humor balançado, seguiu para a cozinha tomar seu café da manhã. Nisso, já passava das sete horas. Depois de um café da manhã revigorado, seguiu para o banheiro, para escovar os dentes novamente. Suas rou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 87
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Geoh Postado em 22/12/2015 - 00:38:31
Menina, você voltou mesmo :') Diz que vai continuar postando aqui, por favor!!! :/ Acho suas fanfics incríveis, continua <3
-
julia_vondy Postado em 21/12/2015 - 23:08:09
Comecei a ler agora e estou amando *-* Volta logo,volta a postar pvfrrrrrrrrrr
-
Lely Postado em 03/06/2015 - 20:23:14
Posta mais
-
Geoohig Postado em 22/04/2015 - 20:13:40
Meu amor... Tem várias aqui, como eu esperando você voltar... Você não sabe quão hipnotizada estou com suas fanfics. Por favor, Continua... Amo demais suas fics... Todas. Bjs continua <3
-
Geoohig Postado em 13/04/2015 - 20:40:14
Continuaa !! :D :D :D :D
-
gabivondy Postado em 25/03/2015 - 22:28:17
volta a postas please :(
-
melissa_takahashioutlook.com Postado em 07/03/2015 - 21:07:28
Ai Dios mio tenho vários palpites!!!Que me mata de curiosidade???Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
vondyfforever Postado em 07/03/2015 - 10:38:53
Aaaaah postaaa maais vc ta demorando! Tadinha da Dul ja estava prontinha ; (
-
emily14 Postado em 07/03/2015 - 00:40:46
LEITORA NOVA , CONTINUAAAA
-
gabivondy Postado em 06/03/2015 - 22:46:44
que pena tava tao anciosa pra esse encontro acho que a ex mulher dele aprontou alguma coisa ou aconteceu alguma coisa com alguem da familia dele