Fanfic: we found love. d&c | Tema: vondy
Levantou e foi logo para o banheiro tomar banho e fazer sua higiene matinal. Depois do banho que deu uma revigorada no seu humor balançado, seguiu para a cozinha tomar seu café da manhã. Nisso, já passava das sete horas.
Depois de um café da manhã revigorado, seguiu para o banheiro, para escovar os dentes novamente. Suas roupas, antes, tão vibrante, deram espaço para o terninho preto, que possuía uma saia passando o joelho. Estava de luto. Pela morte do seu casamento.
No cabelo, que normalmente deixava seus cabelos vermelhos em perfeitos cachos, estava preso num coque rígido. No rosto, apenas rímel. Não passou base e muito menos batom. Não estava a fim.
Nos pés, um sapato preto fechado, com um pequeno salto.
Passou um pouco de perfume, pegou sua bolsa e a chave do carro e dirigiu até a clínica onde trabalhava. Quando chegou eram 10 para as oito.
– Dulce. – disse Maite estranhando o jeito que ela estava, sem o brilho rotineiro nos olhos. – Querida, como você está?
Maite trabalhava na mesma clínica de Dulce, só que trabalhava fazendo terapia para crianças. Não era tão amiga de Dulce quanto Anahí, mas era uma boa amiga. Fora vistar Dulce uma ou duas vezes nessas duas semanas.
– Como eu pareço estar? – forçou um sorriso.
– Preciso responder? – fez uma careta.
– Eu agradeceria, se não. – coçou a nuca.
– Tudo bem. – forçou um sorriso de lado. – Como foi a mudança?
– Deu tudo certo, Anahí me ajudou. – deu de ombros.
– Certo.
As duas ficaram se olhando, mas, não havia nada a dizer. Dulce não dava abertura para conversar com ninguém, não estava passando por um bom momento e Maite entendia e respeitava isso.
– Eu tenho que resolver umas coisas. – anunciou a morena. – Vejo você depois, Dul?
– No almoço, se quiser. Vou comer por aqui na clínica mesmo. – deu de ombros.
– Ótimo, lhe farei companhia. – sorriu. – Com licença. – e saiu.
Dulce foi para sua sala. Arrumou algumas coisas rapidinhos e viu a ficha do casal que a esperava. Christopher e Marina.
Foi até a sala de espera para chamar o casal, que já estavam ali.
– Christopher e Marina, certo? – perguntou olhando a eles.
Um homem alto, de ombros largos, cabelos cacheados e levemente revirados que lhe dava um ar rebelde e sexy, Dulce foi obrigada a concordar. Possuía olhos castanhos e uma leve barba, mais um aspecto que ela achou sexy nele. Usava uma camiseta bolo azul escura, que marcava seu corpo perfeitamente definido, pelo que pode perceber, fora os braços expostos que mostravam seus músculos. Ricardo, também possuía músculos, não tão definidos quanto esse homem, mas, possuía. Suspirou com as lembranças do ex.
A mulher, Marina, era alta e magra. Não possuía muito busto e nem bunda, mas, era bonito. Vestia uma blusa básica preta e uma calça branca, perfeitamente grudada ao corpo. Era loira e possuía um olhar angelical.
Formavam um belo casal, pensou.
– Os próprios. – disse o homem com a voz rouca. Dulce apreciava isso em um homem.
Girlpear: Obgg *-* Seja bem vinda, está aí!
Gisely: Bem vinda!! Está aí o momento que eles se conhecem! kalhs
Autor(a): Dulyuckerforever
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Me acompanhem, por favor. – disse simpática virando para entrar em sua sala. Deixou que eles passassem à frente para poder fechar a porta. – Sente-se, por favor. – apontou para um grande e confortável sofá que havia do lado esquerdo a porta. Na frente, possuía uma confortável poltrona preta, com uma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 87
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Geoh Postado em 22/12/2015 - 00:38:31
Menina, você voltou mesmo :') Diz que vai continuar postando aqui, por favor!!! :/ Acho suas fanfics incríveis, continua <3
-
julia_vondy Postado em 21/12/2015 - 23:08:09
Comecei a ler agora e estou amando *-* Volta logo,volta a postar pvfrrrrrrrrrr
-
Lely Postado em 03/06/2015 - 20:23:14
Posta mais
-
Geoohig Postado em 22/04/2015 - 20:13:40
Meu amor... Tem várias aqui, como eu esperando você voltar... Você não sabe quão hipnotizada estou com suas fanfics. Por favor, Continua... Amo demais suas fics... Todas. Bjs continua <3
-
Geoohig Postado em 13/04/2015 - 20:40:14
Continuaa !! :D :D :D :D
-
gabivondy Postado em 25/03/2015 - 22:28:17
volta a postas please :(
-
melissa_takahashioutlook.com Postado em 07/03/2015 - 21:07:28
Ai Dios mio tenho vários palpites!!!Que me mata de curiosidade???Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
vondyfforever Postado em 07/03/2015 - 10:38:53
Aaaaah postaaa maais vc ta demorando! Tadinha da Dul ja estava prontinha ; (
-
emily14 Postado em 07/03/2015 - 00:40:46
LEITORA NOVA , CONTINUAAAA
-
gabivondy Postado em 06/03/2015 - 22:46:44
que pena tava tao anciosa pra esse encontro acho que a ex mulher dele aprontou alguma coisa ou aconteceu alguma coisa com alguem da familia dele