Fanfic: we found love. d&c | Tema: vondy
E a sessão de trinta minutos continuou assim. Marina acusando Christopher e vice-versa. Dulce tentava entendê-los para fazer seu trabalho e ajudar, mas, não conseguia. Eles eram dificieis demais, sem contar que sua cabeça estava longe. Sentia-se triste e solitária e um pouco de raiva dos dois, que tinham um ao outro e insistiam em brigar, quando podiam aproveitar o tempo juntos. Como ela deveria ter feito com Ricardo, mas, não o fez.
– Oh. – fingiu um pesar. – Nosso tempo já está acabando, e eu acho que começar de primeira assim, não funcionou muito bem. – disse sincera. – Eu gostaria de fazer uma sessão em particular com cada um de vocês e após tentar outra em conjunto. Pois assim me facilita conhecer melhor cada um de vocês e o seu ponto de vista com relação ao que possuem juntos.
– Eu não queria vir nem hoje. – comentou Christopher.
– Christopher, por favor, colabore! – pediu Marina.
– Eu disse que não ia colaborar, por acaso? – encarou Marina e após virou-se para Dulce. – Eu apoio a ideia.
– Ótimo! Eu também. – anunciou a loira.
Dulce combinou com o casal e fora decidido que Marina no outro dia e Christopher na outra semana. Depois deles houve mais uns quatro casais, não tão complicados, mas, mesmo assim, exigiram certo esforço de Dulce que tinha a cabeça voando.
Muitas coisas passavam por sua mente. Muitas lembranças. Um sentimento de vazio e de dor. Sentia tanta falta de Ricardo e tudo que queria era ir para a casa, a antiga casa, e encontrar ele lá. Mas, isso não aconteceria.
Estava tão perdida em seus pensamentos que nem notou quando Maite apareceu em frente á sua mesa.
– Eu chamei, mas, você não ouviu, dai resolvei entrar. – explicou-se.
– Ah, desculpe. – forçou um sorriso. – Ando com os pensamentos viajando. – desculpou-se.
– É compreensível. – sorriu. – Você vem almoçar?
– Sim, tô faminta. – sorriu. Pegou sua bolsa e seguiu com Maite para o refeitório, escolheram uma mesa e logo fizeram seus pedidos e já estavam comendo.
– Mas, por fim, ocorreu tudo bem. – falava sobre uma menininha que havia tratado.
– Ah, que bom, né. – tomou um gole de seu suco de laranja. – E como anda a vida?
– Tranquila, acho que essa palavra melhor define. – deu de ombros.
– Você parece feliz. Aconteceu alguma coisa?
– Comecei a namorar. – sorriu abertamente. – Mas, achei meio indelicado falar isso, sabe…
Dulce forçou um sorriso.
– Mai, está tudo bem, sério. – disse convicta. – E eu fico muito feliz por você, de verdade! – sorriu para a amiga. Adorava Maite e queria seu bem. – E eu adoraria conhecê-lo.
– Que tal hoje, hã? – disse animada. – O nome dele é Christian e ele têm um bar, é um lugar bem aconchegante e só vai o pessoal mais top, lá? Me entende?
Com isso, Maite quis dizer que só ia quem tinha dinheiro, pois não era um lugar para qualquer um.
– Sim.
– É muito bom e é ótimo para relaxar e eu acho que você está precisando disso no momento.
– Sim, mas, não sei se é uma boa ideia. – falou receosa. Não tinha ânimo para sair.
– Sempre é uma boa hora para sair e se divertir. – interveio. – E eu acho que faria muito bem para você agora.
Gabivondy: Essa Marina é um porre mesmo kahs
Luaahuckermann_4326: Problemático é apelido para esse casal kahkjshas
Alice_dul7_vondy1: Simmmm, é o que todas queremos, não é mesmo? Klahs
Sher_vondy: Seja bem vinda, querida!!
Maria Julia Perroni Saviñón Uckermann: Poostado *-*
Autor(a): Dulyuckerforever
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce ainda estava na defensiva e Maite notou. – Não aceito não como resposta! – sorriu vitoriosa para Dulce. Ninguém recusava um “não aceito não como resposta”. Dulce foi obrigada a rir. – Acho que eu escolho sim, então. – sorriu. Talvez sair um pouco para esparecer e se divert ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 87
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Geoh Postado em 22/12/2015 - 00:38:31
Menina, você voltou mesmo :') Diz que vai continuar postando aqui, por favor!!! :/ Acho suas fanfics incríveis, continua <3
-
julia_vondy Postado em 21/12/2015 - 23:08:09
Comecei a ler agora e estou amando *-* Volta logo,volta a postar pvfrrrrrrrrrr
-
Lely Postado em 03/06/2015 - 20:23:14
Posta mais
-
Geoohig Postado em 22/04/2015 - 20:13:40
Meu amor... Tem várias aqui, como eu esperando você voltar... Você não sabe quão hipnotizada estou com suas fanfics. Por favor, Continua... Amo demais suas fics... Todas. Bjs continua <3
-
Geoohig Postado em 13/04/2015 - 20:40:14
Continuaa !! :D :D :D :D
-
gabivondy Postado em 25/03/2015 - 22:28:17
volta a postas please :(
-
melissa_takahashioutlook.com Postado em 07/03/2015 - 21:07:28
Ai Dios mio tenho vários palpites!!!Que me mata de curiosidade???Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
vondyfforever Postado em 07/03/2015 - 10:38:53
Aaaaah postaaa maais vc ta demorando! Tadinha da Dul ja estava prontinha ; (
-
emily14 Postado em 07/03/2015 - 00:40:46
LEITORA NOVA , CONTINUAAAA
-
gabivondy Postado em 06/03/2015 - 22:46:44
que pena tava tao anciosa pra esse encontro acho que a ex mulher dele aprontou alguma coisa ou aconteceu alguma coisa com alguem da familia dele