Fanfic: we found love. d&c | Tema: vondy
Dulce ainda estava na defensiva e Maite notou.
– Não aceito não como resposta! – sorriu vitoriosa para Dulce. Ninguém recusava um “não aceito não como resposta”.
Dulce foi obrigada a rir.
– Acho que eu escolho sim, então. – sorriu.
Talvez sair um pouco para esparecer e se divertir, não fosse tão ruim assim. E tinha que concordar com Maite que estava precisando um pouco disso.
– Ótimo! – disse empolgada. – Você vai adorar o local eu garanto e o Chris também.
– Tenho certeza que sim.
– Você prefere ir direto do trabalho ou passar em casa e se arrumar um pouco? Acho que é melhor, né?
– Óbvio, eu não vou sair por aí com essa roupa. – pensou alto.
– Nós encontramos as oito lá na frente, pode ser? Eu te esperarei.
Dulce concordou. Maite deu o endereço do local para a Dulce, combinaram de se encontrarem as oito horas lá na frente. Ficaram mais alguns minutos almoçando e depois cada uma seguiu para seus afazeres.
Na tarde, Dulce atendeu seis casais, sendo dois, já antigos conhecidos e ficou muito feliz ao ver que seu trabalho estava dando resultado e seus pacientes estavam conseguindo se acertar. Aproveitando que não tinha mais ninguém para atender saiu uns trinta minutos antes e foi para casa.
Tomou um demorado banho e quando saiu viu que havia unas duas ligações não atendidas de Anahí. Resolveu ligar de volta o que a amiga atendeu prontamente.
– Dulce, tudo bem? – perguntou com tom de preocupação na voz.
– Sim e você? – mexia no closet, em busca de algo para vestir.
– Comigo sim, mas, quero saber de você, como foi o dia?
Anahí sempre fora uma amiga muito atenciosa.
– Foi legal. – deu de ombros. – Melhor do que eu esperava.
– Ai, Dul, que bom!
– Maite me convenceu a ir num barzinho com ela hoje.
– Sério? Uauh! Isso é muito bom, fico feliz, hein!
– Obrigada. Tô procurando alguma coisa pra vestir.
– Com esse corpão, vai ficar gata com qualquer roupa que botar! – disse empolgada. – Bem, eu até me convidaria pra ir junto, mas, tenho almoço com a sogra hoje. – resmungou. Não se dava muito bem com a mulher. – Mas, bom, vou deixar você se arrumar e divirta-se, viu? Depois me conta tudo!
– Claro! – riu. – Beijos, Anne.
– Beijos! – desligou.
Dulce optou por um vestido preto que ia até um pouco mais da metade das coxas e que era colado ao corpo com um decote em formato de coração. Adorava esse vestido pois realçava suas curvas e depois de ser rejeitada por Ricardo, faria bem sentir-se bonita e desejada por alguém mais uma vez. Não que estivesse planejando com ficar com alguém, longe disso.
Nos pés colocou um scarpin vermelho. Que ousadia, não? Vermelho era a cor favorita de Dulce. Fez uma maquiagem leve. Secou o cabelo com o secador e após fez baybeliz (não sei como escreve isso :/) para realçar os cachos naturais que possuía.
Autor(a): Dulyuckerforever
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Perfumou-se e deu mais uma olhadinha no espelho. Gostava do que via. Aparentava uma mulher sedutora, segura e cheia de si, coisa que a muito tempo não era. Ricardo, as vezes, dava o intuito de dar em cima de outras mulheres e isso fora a destruindo aos poucos. A mulher auto suficiente que era antigamente foi sumindo aos poucos, mas, com esforço, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 87
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Geoh Postado em 22/12/2015 - 00:38:31
Menina, você voltou mesmo :') Diz que vai continuar postando aqui, por favor!!! :/ Acho suas fanfics incríveis, continua <3
-
julia_vondy Postado em 21/12/2015 - 23:08:09
Comecei a ler agora e estou amando *-* Volta logo,volta a postar pvfrrrrrrrrrr
-
Lely Postado em 03/06/2015 - 20:23:14
Posta mais
-
Geoohig Postado em 22/04/2015 - 20:13:40
Meu amor... Tem várias aqui, como eu esperando você voltar... Você não sabe quão hipnotizada estou com suas fanfics. Por favor, Continua... Amo demais suas fics... Todas. Bjs continua <3
-
Geoohig Postado em 13/04/2015 - 20:40:14
Continuaa !! :D :D :D :D
-
gabivondy Postado em 25/03/2015 - 22:28:17
volta a postas please :(
-
melissa_takahashioutlook.com Postado em 07/03/2015 - 21:07:28
Ai Dios mio tenho vários palpites!!!Que me mata de curiosidade???Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
vondyfforever Postado em 07/03/2015 - 10:38:53
Aaaaah postaaa maais vc ta demorando! Tadinha da Dul ja estava prontinha ; (
-
emily14 Postado em 07/03/2015 - 00:40:46
LEITORA NOVA , CONTINUAAAA
-
gabivondy Postado em 06/03/2015 - 22:46:44
que pena tava tao anciosa pra esse encontro acho que a ex mulher dele aprontou alguma coisa ou aconteceu alguma coisa com alguem da familia dele