Fanfics Brasil - Bom diia ressaca Por trás de uma imagem sempre tem merda (6)

Fanfic: Por trás de uma imagem sempre tem merda (6)


Capítulo: Bom diia ressaca

9 visualizações Denunciar


Em uma manhã meio confusa, Henrique com uma puta dor de cabeça; mas provável que fosse uma ressaca daquelas e se perguntando por que estava nu e o porquê de não se lembrar de nada. Na outra ponta da cama estava uma garota deitada; nua, roçando, com a cueca dele nas mãos e mesmo roncando muito gostosa... Henri caçou o celular e discou para o amigo.. Henri Pensando Puta merda, to fudido, a mulher mais gata que eu já comi (pelo menos.. eu acho que comi) e agora não lembro. Quem deve ser ela? Hahaha Kd o Beto?.. à Início da Ligação Henri:Beto...Atende...Atende...Aten.. Beto: Alooô ( voz de uma pessoa que bebeu e fudeu a noite inteira) Henri:BETO...ACORDA, o que aconteceu ontem? Tem uma garota muito gata do meu lado e EU NÃÃÃO LEMBRO DE NADAAA se liga o que aconteceu ontem?? Beto:Fala pegadorrr..Kd a Bruninha, gostosinha?, tu deu conta daquele material todo? Henri: Cala essa boca, babaca..Nem lembrava que o nome dela era Bruna..Como eu pareii aqui? Beto:Pow, se liga..Fomos pro bar e a “Bruniinha; gostosiinha, safadiinha e boazuda” perguntou se tu não queria tomar alguma coisa na casa dela, não..E tu foii..Mas acho que bebeu tanto que nem lembra, o que você fez (6)..Mais agora eé sério, Você não ia resolber um bagulho de família hoje? Henri:To fudido a coroa vai pirar porque não... Bom dia meu gostoso, (misteriosamente a ligação caiu...ou alguém desligou?)temos que repetir essa noiite menos a parte que você não aguentou o 2ºRoud, mas o primeiro Vamos relembrá-lo porque eu to cheia de tesão só de lembrar e com muiiita energiia para um bom sexo e podíamos dar um UP nos que você vai ter...(Cara de vadiia..) Henrique mesmo morrendo de vontade de comer ela alii mesmo disse meio sem jeito que tinha que ir embora para resolver o “bagulho família”. E falou que com certeza ligariia, principalmente porque a garota era dotada de muitas ‘qualidades’(magra nos lugares certos, com ÓTIIMO peitos, e uma bunda que foi moldada..) Enquanto isso Bruna pôs uma roupaão e o reparava o quanto o pau de Henri era grande (o quanto ela queria ele naquele momento), a bunda era...A bunda de atleta, ele tinha músculos e uma boca avermelhada...Ela estava ficando com tesão e toda molhada de só imaginar aquele cara na cama e ela por cima fazendo coisa que ateé os casais mais liberais não fariam. Bruna andou até perto dele e começou a despir Henri mesmo ele relutando e o garoto se afastava (nãão fugindo da raia, mais a mãe já ligara quase cinco vezes), ele ficando muito nervoso por ter que ir embora e deixar ela alii solitária; sem ningueém que apagasse aquele incêndio que ela tinha entre as pernas...Bruna passava aquela língua quente pelo peito definido dele ele resistindo, ela atiçando, ele resistia mais e ela tacava fogo nele... Henri se aproximava da janela e a menina desabotoava a calça dele ateé que...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariewaldorf

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

* * * Uma bela garota com cabelos recém escovados descia os degraus como uma verdadeira princesa, vestida com uma camisola de seda rosa e pronta para o café com os pais. Até que uma voz conhecida interrompeu seu belo andar, sua vida e seu dia que começara perfeito. Era a irmã que havia voltado com tudo e agora era para ficar... - Bom diia ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariewaldorf Postado em 25/09/2009 - 23:43:50

    Pow gente a web está tão ruim assim..? PRA NATER NENHUM COMENTAÁRIO?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais