Fanfics Brasil - Lauraaa Por trás de uma imagem sempre tem merda (6)

Fanfic: Por trás de uma imagem sempre tem merda (6)


Capítulo: Lauraaa

17 visualizações Denunciar


* * *


Laura estava bufando de raiva, como que a mãe vadia do Beto tinha feito com ela. A garota já estava em seu terceiro café e ainda sim ela não estava satisfeita e porque ela ainda não tinha esquecido aquele babaca do Beto que era um frouxo, que a mãe dele ficou berrando e não falou nada, mesmo com toda essa raiva ela teve uma idéia que ia dar uma grande revirada na vida dela e na de muita gente... Ela ficou no telefone a tarde toda, falando com uma moça, mandou fazer uma caixa de convites e mandou a secretaria idiiota do pai enviar para um monte de gente que não falava há séculos.(o que será que estava escrito??)


Mais a garota meio entediada escreveu uma mensagem e enviou...


”Beto...quero te ver


Pra terminar o que eu comecei..(6)


Beiijo ...Laura”


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariewaldorf

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

* * * Beto estava no banho, Manu deitada (meio dolorida...hauhauhau) e chega uma mensagem no tel do Beto.. ”Beto...quero te ver Pra terminar o que eu comecei..(6) Beiijo ...Laura”  A garota lê, fica furiosa,  vai direto pro banheiro e começa a bater no namorado com toda força e Beto segura as mãos dela... -Tá malu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariewaldorf Postado em 25/09/2009 - 23:43:50

    Pow gente a web está tão ruim assim..? PRA NATER NENHUM COMENTAÁRIO?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais