Fanfics Brasil - Manu Por trás de uma imagem sempre tem merda (6)

Fanfic: Por trás de uma imagem sempre tem merda (6)


Capítulo: Manu

12 visualizações Denunciar


* * *


Beto estava no banho, Manu deitada (meio dolorida...hauhauhau) e chega uma mensagem no tel do Beto..


”Beto...quero te ver


Pra terminar o que eu comecei..(6)


Beiijo ...Laura”


 A garota lê, fica furiosa,  vai direto pro banheiro e começa a bater no namorado com toda força e Beto segura as mãos dela...


-Tá maluca garota?


-Você é que ta maluco...(ela com lágrima nos olhos..) Beto, jura pra mim... Que você não me traiu mais desde a vez com aquela vadiia da 8ªsériie..


-Eu juro, juro que te amo demais e que não tem ninguém que me faça mais feliz do que você Manuela..


Manuela estava segurando aquela lágrima que insistia em descer, mais não aguentou.. a lagrima desceu, ela saiu do banheiro e pegou o telefone. Ele veio atrás dela pensando que fosse ser só uma daquelas crises que garota tem às vezes...


-Beto, já que nunca mais me traiu diz por que a Laura te mandou essa msg..


-Que msg amor?


Manu leu a msg em voz alta e dentro da cabeça dela ela queriia a verdade mais no coração ela sabia o que estava acontecendo só não acreditava... Ela perguntou de nove se ele ainda traía e ele não negou...[:o] Ela chorando pediu:


-Beto..Dessa vez acabou...


-Desculpa.... Eu faço as coisas de um jeito errado mais não duvide do que eu sinto por vocêê..


-Se arruma e só saí daqui como se nunca tivesse fingido em nenhum momento que me amava assim..Do mesmo jeito que eu te amo..


-Moô..Não deixa ela estragar o que eu quero com você pk eu quer....


-Ela não estragou... Agora saí, você não deu valor por tudo o que fiz, não vou ser a chata que liga nas horas erradas..Saí agora (olhos vermelhos, cheios de lágrimas e ela triiste)


Manu foi para o banheiro chorar enquanto Beto se arrumou, saiu e sentiu um vazio que estava fazendo com que seus olhos ardessem e uma água escorreu dos olhos lentamente; era uma lágrima. Que foi esfregada com as mãos para que nem ele mesmo notasse...Chorão


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariewaldorf

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

* * * Paula estava terminando de se arrumar, quando a empregada avisou que tinha um rapaz esperando por ela no carro, mesmo sem querer ser ansiosa ela saiu correndo com bolsa na mão e nas escadas desceu lentamente para do lado de fora Fabio não notasse o quanto ela correu e o quanto ela estava eufórica.(Parece até que uma garota de 17 anos n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariewaldorf Postado em 25/09/2009 - 23:43:50

    Pow gente a web está tão ruim assim..? PRA NATER NENHUM COMENTAÁRIO?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais