Fanfics Brasil - Paulaaa Por trás de uma imagem sempre tem merda (6)

Fanfic: Por trás de uma imagem sempre tem merda (6)


Capítulo: Paulaaa

17 visualizações Denunciar


* * *


Paula estava terminando de se arrumar, quando a empregada avisou que tinha um rapaz esperando por ela no carro, mesmo sem querer ser ansiosa ela saiu correndo com bolsa na mão e nas escadas desceu lentamente para do lado de fora Fabio não notasse o quanto ela correu e o quanto ela estava eufórica.(Parece até que uma garota de 17 anos não ia ficar eufórica com um gato daqueles esperando para jantar com ela...). A garota sem querer ser indiscreta deu uma olhada no carro e apesar de ser bonito não era carro de quem realmente tivesse uma vida instável (que curiosa ela... está saindo com um estranho e ainda quer saber o quanto ele ganha...). Os dois chegaram ao restaurante e o ‘charmoso’ deixou a ‘curiosa’ escolher, durante o jantar correu tudo bem Paula não parava de falar, esse é um dos defeitos mais graves que ela não conseguia concertar e por incrível que pareça ela nem reparou que contou quase sua vida toda pra um “cara estranho” e não se lembra dele ter falado nada da vida dele.


Depois do jantar Paula realmente queria ficar um pouco mais a vontade com ele, o que não significava sexo; mais se rolasse talvez ela não descartasse (6). Os dois chegaram à casa da garota, Fabio deixou o telefone no carro e seguiu a menina. Para ficar mais emocionante ela tirou os sapatos para entrar em casa (como se os pais ligassem muito para o que acontecia)e ele seguiu a garota pelos degraus, como ela estava um pouco alegre derrubou um dos sapatos e os dois saíram correndo para o quarto dela.


Fabio entrou no quarto e quase se arrependeu de ter saído com uma garota tão mais nova, mas quando a garota começou a se dispir ele até esqueceu esses pensamentos... hauhauha


Paula soltou os cabelos, tirou a blusa depois à saia e a garota estava de calcinha e sutiã  quando chamou Fabio com a voz mais sexy que conseguiu e bêbada. Ele veio sem camisa deitou por cima dela na cama tão macia e beijos seus seios; tirou o sutiã foi descendo até a calcinha; tirou com aquele par de mãos grandes que tinha, a garota abriu o zíper da calça dele; ele estava de cueca box preta e jogou a calça dele no chão os dois transaram uma vez, duas vezes e na terceira caíram de sono..Não foi a melhor transa para a Paula mais foi diferente das outras (deve ser pk tinha sido com um cara mais velho).


De manhã a menina acordou com uma dor de cabeça, nua e com o telefone tocando era uma maãe preocupada com a filha que não saiu do quarto desde ontem a tarde. Paula sabia exatamente quem era a dona de ter essas crises depois de brigar com o namorado, ela desligou o telefone, tomou duas aspirinas como café da manhã e foi pra casa da amiga.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariewaldorf

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

* * * Henri acordou ainda cansado e cheio de olheiras (a noiite foi boa, hein *.*) e se sentindo meio estranho sabe, com um frio no estômago sem saber o que era (o que seria?) deixou pra lá e ficou pensando que nunca tinha voltado como sempre prometia as garotas com quem já dormira até ele estava estranhando tal mudança. Bruna acordou um po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariewaldorf Postado em 25/09/2009 - 23:43:50

    Pow gente a web está tão ruim assim..? PRA NATER NENHUM COMENTAÁRIO?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais