Fanfic: Por trás de uma imagem sempre tem merda (6)
* * *
Quando Paula chegou a maãe da garota estava preocupada porque a filha que é tão gulosa não queria comer, não queria sair do quarto e não atendia as ligações de Beto. Paula entrou no quarto de Manuela e estava tudo escuro, ela estava deitada com os olhos inchados vendo “Diário de uma Paixão” pela milésima vez esse era o filme favorito dela mesmo estando feliz ou triste, ela o assistia. Assim que a loirinha viu a amiga saiu da cama num pulo para abraçá-la e mesmo sendo meio durona Paula não tinha uma companheira tão fiel quanto a amiga desde de..S E M P R E ! As duas se abraçaram e choraram Manu por Beto e Paula por gostar tanto da burrinha loira. Manu contou para Paula o que tinha acontecido e que a irmã dela tinha uma grande parcela de culpa nisso tudo.
As duas passaram o dia deitadas vendo “Diário de uma Paixão”, Manu comeu, tomou um banho e a garota penteou os cabelos loiros da menina como se estivessem 8 anos e estivessem brincando de mãe e filha apesar de terem a mesma idade. Paula contou pra Manu que tinha saído com o cara do shopping ela ficou vermelha de tanto gritar, as duas caíram na gargalhada e Manu pegou o telefone de Paula pra ligar para o bonitão que tinha sumido logo na manhã seguinte... Ela discou, chamou, chamou e quando atendeu se desesperou e passou o telefone para a amiga..
Inicio da Ligação
Xxx:Alô...Quem fala? Voz feminina
Paula: É a Paula e você deve ser a secretária nova que o Fabio me contou, olha se ele estiver ocupado pede pra ele me ligar e fala que eé urgente.
Karla: Olha aqui é a mulher dele e não secretária mas se for importante pode me dizer que eu passo o recado pra ele...
Paula desligou o telefone, ficou que nem uma estátua então Manu deu um tapa pra garota acordar...
-Manuuu... O Fabio é casadooo..Cara de chocada..
-Ah...Paula você não sabe nem mentir, aquele gato casado? Duvido, hein!!!
-To falando sério..Se não acredti...
A empregada da Manuela estava entrando no quarto com um envelope branco nas mãos e entregou a Paula e disse para Manu que estava sem nome, às garotas curiosas esqueceram até do telefonema e abriram o envelope com uma rapidez. Era um convite para uma festa no ‘Clube da Piscina’ mais não estava dizendo quem era o ou a dona da festa, Manuela curiosa entrou na internet e um monte de gente apesar de terem recebido o convite também não sabiam nada sobre a festa mais como festa era que nem sapato exclusivo em liquidação de pobre; ninguém sabe de onde veio mais todo mundo quer usar... Elas resolveram ira para essa festa para espairecerem e beberem muito. Manu se arrumou e foi para casa da amiga para escolherem uma roupa e irem a tal festa misteriosa, que pelo visto ia bombarrr..Uhulll
Autor(a): mariewaldorf
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
*** Beto também tinha recebido o convite para a tal festa e agora sem Manu ele não tinha muito que fazer então sobrava para ele galinhar o bastante mais ele não sabia o que fazer com todo ele esse tempo sem malabarismos entre Manuela e outras...Mais ele ia sobreviver doendo ou não, com ela ou sem ela, mesmo não querendo pens ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo