Fanfics Brasil - Por trás de uma imagem sempre tem merda (6)

Fanfic: Por trás de uma imagem sempre tem merda (6)


Capítulo: 16? Capítulo

18 visualizações Denunciar


***


 


Beto também tinha recebido o convite para a tal festa e agora sem Manu ele não tinha muito que fazer então sobrava para ele galinhar o bastante mais ele não sabia o que fazer com todo ele esse tempo sem malabarismos entre Manuela e outras...Mais ele ia sobreviver doendo ou não, com ela ou sem ela, mesmo não querendo pensar nisso ainda gostava dela, ainda gostava de ficar perturbando a garota todo o tempo que tinham juntos...Ele ainda gostava de tudo o que era relacionado com Manuela e sentia falta dela, de verdade.


 


***


                                                                          


Henri foi pra casa e no quarto tinha um convite para uma festa então ligou para Bruna e chamou a garota para ir a festa, ela aceitou e combinaram de que ele ia passar para buscá-la tipo umas 22: 30. Ele foi tomar banho e ligou para o fiel escudeiro..


Inicio da Ligação


Henri: Betãão, sei liga partiu festinha hoje..? Chama a Manu pra irmos de ‘casalzinho’....Fechou?


Beto:Cara eu te encontro lá...E não to mais com a Manuela não...


Henri:Claro que está kra...É só uma briguinha de nada...


Beto :Pow parceiro ..Dessa vez foi sério, peguei a Laura e a Manu descobriu..Aquela vadiia mandou msg pro meu cel e ela leu, ficou bolada e agora nem pintado e de ouro ela  quer me ver..Mais tá tranquilo agora vou ficar com as minhas ‘amiguinhas’ que devem estar morrendo de saudades da minha pessoa..Trankilo então, eu pego a Bruna em casa e encontro tu na festa..Vlw?!


Beto:Vlw cara...Abraço


Fim da Ligação


 


Henri narrando


O Beto sem a Manu?Duvido hein...Isso não vai durar muito ele não aguenta e ela também não, eu conheço aqueles doiis...Mais em todo caso essa noite eu to ‘agarrado’ com a garota mais gata do universo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariewaldorf

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

*** Laura mal esperava para que a festa chegasse e pra que ela pudesse ver a cara de todos quando soubessem que ela era a dona da festa. Ainda na cama ficou olhando umas fotos antigas dela com a irmã e da família então lembrou o quanto eles foram felizes, o quanto ela sentia falta de ficar conversando com a irmã mais nova ate altas horas mais ess ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariewaldorf Postado em 25/09/2009 - 23:43:50

    Pow gente a web está tão ruim assim..? PRA NATER NENHUM COMENTAÁRIO?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais