Fanfic: Por trás de uma imagem sempre tem merda (6)
***
Laura mal esperava para que a festa chegasse e pra que ela pudesse ver a cara de todos quando soubessem que ela era a dona da festa. Ainda na cama ficou olhando umas fotos antigas dela com a irmã e da família então lembrou o quanto eles foram felizes, o quanto ela sentia falta de ficar conversando com a irmã mais nova ate altas horas mais esse momento nostalgia passou quando ela lembrou que passado não volta.
A garota levantou, tomou uma ducha e saiu como uma louca para ver se estava tudo pronto pra festa e tinha bebida o suficiente para embebedar um monte de gente que estivesse disposto a beber até cair...Mais tarde ela fez um coisa rara, comprou uma roupa pra festa e foi no salão..No fundo, no fundo a irmã ela vaidosa como ela...
Autor(a): mariewaldorf
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
A Festa.. O som estava alto, a festa já estava cheia ninguém que realmente valesse a pena estava lá, Laura estava ansiosas demais ela queria mostrar que tinha voltado com tudo.. Pela porta estava entrando Beto que do lado de fora já tinha bebido umas duas long necks e estava a procura de uma menina meio baixa, loira mais não encontro ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo