Fanfic: Por trás de uma imagem sempre tem merda (6)
A Festa..
O som estava alto, a festa já estava cheia ninguém que realmente valesse a pena estava lá, Laura estava ansiosas demais ela queria mostrar que tinha voltado com tudo.. Pela porta estava entrando Beto que do lado de fora já tinha bebido umas duas long necks e estava a procura de uma menina meio baixa, loira mais não encontrou...
-Beeeto, como vc tá gato hein..! Gritou Laura no meio daquela musica alta..
-A vlw, cara tu eé louca de me mandar aquela msg? A Manu ficou bolada comigoo..
-Nooossa...Você ainda está com aquela coisa?? Eu ainda não esqueci que temos que terminar algumas coisinhas não, hein!!
-A tá mais tarde a gente conversa...Cagando literalmente, para Laura
Laura foi ver circular e encontrou tanta gente que não via a tanto tempo e todos estavam ansiosos para saber quem tinha organizado ‘aquela’ festa... Henri e Bruna chegaram na festa logo de cara encontraram com o Beto que estava pegando uma menina mais nova do que a ex e ele também estava meio bêbado..
Bruna não queria falar nada mais conhecia metade das pessoas mais velhas que estavam ali e ela realmente não sabia se era uma boa idéia contar isso para Henrique porque ele iria perguntar de onde e não iria saber como explicar como conhecia a galera mais vela e como conhecia Laura mais nem Laura a reconhecera.
Paula e Manu chegaram super arrumadas na festa. Manu só pensanva que se visse o Beto com outra nem ligaria porque nem gostava mais dele.. (ohh ...que mentiraaa)
Paula já estava na festa só por causa da amiga, se fosse sincera ela estaria em casa fazendo qualquer coisa diferente de estar ali ainda sim sabendo que a amiga iria voltar para o namorado até o final da festa.. As duas seguiram para o bar, ficaram bebendo, um cara chega na Manu e leva a garota pra dançar, Paula ficou ali sozinha bebendo.
Autor(a): mariewaldorf
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Uma garota chegou até o mais novo casal não oficial da festa e deu um beijo na amiga ... -Brunaaaaaaaaaaaa....Que saudade! Kd o Gabriel? Vocês brigaram? Bruna estava sem saber cmo responder principalmente porque não tinha contado par o gostosão que tinha namorado e no dia que conheceu Henri estava se vingando dele mais não esp ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo