Fanfics Brasil - A festa II Por trás de uma imagem sempre tem merda (6)

Fanfic: Por trás de uma imagem sempre tem merda (6)


Capítulo: A festa II

10 visualizações Denunciar


Uma garota chegou até o mais novo casal não oficial da festa e deu um beijo na amiga ...


-Brunaaaaaaaaaaaa....Que saudade! Kd o Gabriel? Vocês brigaram?


Bruna estava sem saber cmo responder principalmente porque não tinha contado par o gostosão que tinha namorado e no dia que conheceu  Henri estava se vingando dele mais não esperava se envolver com ele de verdade..


-Oii, não sei do Gabriel não o vejo desde de ...Sei lá desde de quando ele eé um idiota..


-Ahh...Mais vocês ainda estão namorando né?


-Não sei...ok?


-Ta bom não esta mais aqui quem falou...


A garota saiu e Henri perguntou pra Bruna o que estava acontecendo ela não conseguiu explicar, ele não era o tipo de cara que ligava para o que uma ficante fazia mais ela mentiu pra ele e era meio estranho não podeer controlar o que ela estava fazendo e o que estaá fazendo...Henri foi pro bar para beber e deixou a menina sozinha..


No bar estava Paula apesar de serem da mesma sala nunca se falavam pk ela era CDF e ele o galinha arrasadores de coração mais ela estava sozinha e ele agora não sabia se estava acompanhado...


-Paula...Não sabia que você tinha espírito festeiiro..hauhauah


-Cala boca... seu idiota...Alias vaza daqui, tá poluindo meu arr.


-Ah..Vem aqui ..Vem dançar deixa de ser velhaaa..


-Se for pra você para de me encher faço qualquer coisa pragaaaaa


Os dois foram dançar, garota não queria nem se mexer e ele estava gostando de estar ali com a CDF bonitonaaa... A musica estava rolando, o clima acontecendo, os dois se soltaram e ele colocou uma mão na cintura dela; ela não reclamou e eles estavam se entendendo realmente..Ele tinha esquecido da família; dos problemas da mentirosa e ela tinha esquecido da irmã; do Fabio e da mulher dele atéé..


O som parou e uma voz conhecidaa falou no microfone:


-Boa noite galeraaa...


Um zumzum começou na platéia e cada um em seu lugar ficou pasmo com aquela maluca  alii...


-Se liga gente, para quem não sabe eu voltei e agora pra ficar.. Os convites que receberam fui quem os mandou agora aproveitem a festa porque segunda acabam as férias e a galera vai voltar para a rotina chata e entediante ....Dancem até não terem mais sandálias ou tênis e não esqueçam que eu voltei para vocês... hahaha


Paula surtouuuuuuuuuuuuu por dentro não estava acreditando no que aquela vadia estava fazendo, ela queria acabar com a vida delaaaaa..Ela saiu furiosa da festa deixando Henri ali, Manu dançando sem musica e todo O RESTO ali naquela merda de festa..A garota entrou no carro furiosaaa, bateu a porta e quando ia sair com o carro Henrique estava parado na frente ..


-Só vai sair se eu for de carona..Essa festa está um lixo só tem gente estranha..


-Garotoooo...Saí da frente não tenho medo de acabar com o que você chama de vidaaa...


Paula arrancou com o carro e Henrique conseguiu entrarrr...


-Para onde vamos meu amor..(debochado)


-Eu vou beber e você vai pro inferno...


-Então vira a direita aqui, segue até o posto 10 da praia e para no He1l’s bar...huahauha Você não queria beber, que eu fosse para o inferno pois então vamos nos unir e fazer as duas coisas....TOPA?


Muiito sem opção e cheia de raiva..


-Topo garotoo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariewaldorf

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Os dois chegaram no bar... -Moço me dá uma garrafa de Absolut... Quase grita a garota bufando.. -Ualll....Absolut? Quero ver se você agüenta isso tudoo.. -Claro que agüento... -Então vamos um vira-vira, até o primeiro caiir? -Toô dentro, não tenho nada a perder mesmo. O garçom trouxe a garrafa e dois copos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariewaldorf Postado em 25/09/2009 - 23:43:50

    Pow gente a web está tão ruim assim..? PRA NATER NENHUM COMENTAÁRIO?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais