Fanfics Brasil - A famíliia Por trás de uma imagem sempre tem merda (6)

Fanfic: Por trás de uma imagem sempre tem merda (6)


Capítulo: A famíliia

173 visualizações Denunciar


* * *


Uma bela garota com cabelos recém escovados descia os degraus como uma verdadeira princesa, vestida com uma camisola de seda rosa e pronta para o café com os pais. Até que uma voz conhecida interrompeu seu belo andar, sua vida e seu dia que começara perfeito. Era a irmã que havia voltado com tudo e agora era para ficar...


- Bom diia irmãzinha, não sabia que ainda fabricavam camisolas para vadias de 17 anos. Debochou Laura que deu um esbarrão na irmã que se segurou na escada para não cair. Paula sentiu calafrio, mas se conteve, o seu dia acabou naquele momento, só faltava nascer uma espinha para completar a perfeição e o Greenpeace passar ser a favor dos casacos de irmãs vadias que voltam do nada. Mais dessa vez ia ser diferente ela ia se livrar da irmã sendo pior que ela. Mesmo assim ela respondeu:


-Bom dia, só se foi pra você que não se condena até hoje pelos próprios pais não terem usado camisinha na noite que transaram e você virou feto.


(é sempre bom quando as irmãs, que um dia foram grandes amigas se ...REENCONTRAM)


Na mesa do café o pai permanecia calado, enquanto a esposa pensava em quantas sessões de análise ela iriaa fazer quando a filha mais velha fosse embora para algum país distante. E lá vêm os problemas assim que as duas sentaram-se a mesa... Os pais elogiaram o quão bonita Paula ficava a cada manhã e para Laura, somente um olhar do que culpa por ter uma filha tão diferente, tão tatuada, tão..estranha.


- Bom dia meninas..Disse a mãe temendo que algo pudesse acontecer, afinal as duas se odiavam..


-Bom dia...Laura com seu tom de deboche mais ativo do que nunca


-Bom dia, mamãe...A filha mais doce do mundo, ou pelo menos enquanto o pai paga as faturas do cartão e esquece da casa como de costume.


Durante a refeição o paii nada falou, afinal diante de uma cena como aquela (assustadora...ver a família reunidaa)e completamente entediante...


-Quantos dias vai ficar filha?..Por um momento a mãe temeu a resposta..


-Não pretendo voltar a pegar a estrada pelo menos ateé o fim do ano...Mãe, falou Laura com a maior naturalidade...Sem saber o desastre que estava causando...


A maãe se levantou como uma louca, pegou o telefone ligou para o analista, marcou uma consulta de urgência, Paula ligou para a Manu sem deixar a garota explicar como tinha brigado com o namorado e saiu para encontrar com a amiga no shopping, e o pai que nunca achava nada de nada...Só disse que a casa era dela como de todos ali e saiu para o trabalho.


Laura se sentiu malz como da vez que foi embora de casa, mas dessa vez ela notou o quanto “era” importante para todo mundo ali...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariewaldorf

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

* * * Manu é o tipo de garota, que você diz a mesma coisa três mil vezes porque ela tem o pensamento meio devagar (se é que dá para explicar isso), ela era uma boa amiga mas Paula fazia a garota de escrava. A garota que namora com o Beto, é meio lenta para perceber até o que o porteiro já sabia: que o garoto não & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariewaldorf Postado em 25/09/2009 - 23:43:50

    Pow gente a web está tão ruim assim..? PRA NATER NENHUM COMENTAÁRIO?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais