Fanfics Brasil - A festa III Por trás de uma imagem sempre tem merda (6)

Fanfic: Por trás de uma imagem sempre tem merda (6)


Capítulo: A festa III

190 visualizações Denunciar


Os dois chegaram no bar...


-Moço me dá uma garrafa de Absolut... Quase grita a garota bufando..


-Ualll....Absolut? Quero ver se você agüenta isso tudoo..


-Claro que agüento...


-Então vamos um vira-vira, até o primeiro caiir?


-Toô dentro, não tenho nada a perder mesmo.


O garçom trouxe a garrafa e dois copos pequenos então começaram... Henri abriu a garrafa, encheu dois copos ..


-Bora começou...


Os dois beberam..


- Uii, essa desceu queimando .....Henrique vamos você eé lerdinho demais ...


-Eu sou lerdo? (Encheu a outra dose) Vamos melhorar esse jogo, perguntas e respostas..


-Taá peste..


 


Henri: Tu já beijou uma garota?


Paula: Obvio que não idiiota..


Paula: Você já fudeu com alguém muito mais velho que você?


Henri: Sinceramente?


Paula: Eé claro que eé sinceramente dãã..


Henri:Ainda não ....É um sonho de consumoPaula[/b]Uhulllll....Pode bebendo ..ui to adorando isso!!


(To querendo saber onde isso vai darr)


Henri: Qual seu segredo?


Paula: Segredo?


Henri: É cara...vou ter ki ficar repetindo as perguntas?


Paula: Ihh pronto tá de TPM... O meu segredo é que ...


Henri: Fala porraa..


Paula: Naão sou feliz..


Henri: Não é feliz como? Tenho um monte de problemas também, mais sou meio feliz...


Paula: Não sou feliz do jeito não feliz, simples..Minha mãe faz analise, meu pai a casa pode pegar fogo que ele caga e minha irmã é uma fdp que me deixou naquela casa assim que deu para ela ir viajar e agora ela é uma estranha pra mim.


Henri: Bebe uma então pra ficar felizz..


Paula: Assim eu vou morrer..


Henri: Muito fraquinhaa você..


Paula: E qual seu segredo? Pk vc estava com aquela coisinha na festa...A Bruna sei laá?


Henri: Meu segredo é ki a minha irmaã é depressiva e estava internada com uma alta dose de calmantes..E mesmo tendo motivo pra ficar triste não contei pra ninguém ficar com pena de min... Vamos beber...


Paula ficou meio sem graça por ser a única pessoa que sabia de um segredo do até então babaca da turma dela...E Henri não respondeu porque estava com Bruna, principalmente porque nem ele sabia. Depois de meia garrafa sôo com perguntas estúpidas e meio sem nexo Henri resolveu apimentar um pouco...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariewaldorf

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ainda na festa Manu estava conversando com um carinha que estava dando em cima dela o tempo inteiro mais ela não estava prestando a mínima atenção nele; ela estava acompanhando de longe todos os passos de ex e quando Beto a olhava dava uma super atenção para o que o garoto estava falando, os dois ficaram com esse joguinho a noite int ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariewaldorf Postado em 25/09/2009 - 23:43:50

    Pow gente a web está tão ruim assim..? PRA NATER NENHUM COMENTAÁRIO?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais