Fanfic: Por trás de uma imagem sempre tem merda (6)
Ainda na festa Manu estava conversando com um carinha que estava dando em cima dela o tempo inteiro mais ela não estava prestando a mínima atenção nele; ela estava acompanhando de longe todos os passos de ex e quando Beto a olhava dava uma super atenção para o que o garoto estava falando, os dois ficaram com esse joguinho a noite inteiraaa até Laura perceber e acabar com isso....
-Beto...Me ajuda com um negocio ali...
-Com que Laura...? E ali a onde? A festa ta bombando não quero deixar a Bruna aquii sozinha..
-Poxaa...Vai ser rapidinho, prometo... (Ela cruzou os dedos)
A Bruna não se importar de ficar 2 minutiinhos sozinha ou vai?
-Claro que não...Pode ir com a Laura, Beto.
Laura saiu na frente e Beto logo atrás dela sem paciência nenhuma e sóobrio já que esava tomando conta da Manu e da Bruna sendo que o mais interessante era ficar vendo a ex fazer doce só pra deixar ele com raiva. Laura entrou no banheiro que só estava aberto para convidados, mesmo na duvida ele entrou também e a garota trancou a porta.
-Laura o que você quer cara?? Qual o problema?
-O problema Beto é que eu quero você mais do que você me quer e eu não sou Manuela que se contenta com pouco, eu sou chata então o que faria se eu tirasse essa blusa que esta tão suada e aqui também esta tão quente, hein o que você faria?
-Eu não faria nada, porque sou bobinho como você diz
-Ah ...Então vamos fazer assim, você senta aqui na bancada e não fala nada..Taá?
-Tá..
-Eu vou tirar agora a minha calcinha e vou ficar só de sutiã e saia. E agora vou abrir todos os botões da sua camisa pra eu não ficar em desvantagem mais vamos deixar isso um pouco mais rápido eu vou abrir essa calça também e baixar um pouco ela porque ta tão quente e o seu amiguinho deve estar com calor ...
Autor(a): mariewaldorf
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ele não disse uma palavra só a deixou fazendo tudo isso, de repente ela subiu na bancada sentou de frente pra ele e começou a esfregar a bct no pau dele, ele mesmo querendo resistir não conseguiu então ele tirou o pau de dentro da calça e ficou roçando na entradinha enquanto ela gemia baixinho e de novo só na entradinha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo