Fanfic: Por trás de uma imagem sempre tem merda (6)
Ele não disse uma palavra só a deixou fazendo tudo isso, de repente ela subiu na bancada sentou de frente pra ele e começou a esfregar a bct no pau dele, ele mesmo querendo resistir não conseguiu então ele tirou o pau de dentro da calça e ficou roçando na entradinha enquanto ela gemia baixinho e de novo só na entradinha e ela só gemidinho ele queria acabar logo com aquilo então enfiou o pau dentro da bct dela e ficou naquele vai e vem cada segundo mais rapidoo
-Abre essa porta Laura... Beto eu sei que você ta aih...
Laura não estava acreditando que aquela piralha ate sem estar com ela ia atrapalhar...
-Manuela, vai embora não tem nada aqui pra criança não...Ta querendo demais você..
-Beto eu sei que você esta aih com essa vadiaa...
Beto não conseguia dizer nada estava se sentindo mal com o que estava acontecendo... Mais não hesitou em levantar, abrir a porta e...
-Manu..Vai embora, não tem nada aqui que você queria ver..Saíi
-Beto, a gente não tem mais nada, mas você vai ficar com ela?
-Agora eu posso ficar com quem eu quiser você não é mais nada minha..Vai curtir a festa, tenho que terminar uma coisa.
Beto bateu a porta na cara da garota e ouviu o choro dela mais ele não abriu nem para ver se ela estava bem, ele não queria saber.
-Vem pra cá Beto a pirralha já foi embora..
-Sai Laura eu disse que eu ia ficar com quem eu quisesse mais não você e você não tem mais novidade, já que você foi tão fácil...
-Ah isso é brincadeira né?! Vai me deixar aqui, pra ira atrás da loirinha burra? Fala sério vc é um babacaaa..
Beto saiu deixando ela falar sozinha e quando voltou pra festinha Manu estava indo embora e ele foi atrás mais a garota já tinha carona pra ir emboraaa...Ela foi embora com o lerdo que ficou dando ideia nela a noite inteiraa, ele não teve reação só deixou ela ir e voltou pra festa..
-Bruna vai fazer o que depois da festa?
-Pow cara não sei mais agora eu vou beber porque ta fodaaa, tá afim de fazeer alguma coisa depois da festa?
-Ah..Beto me cantando a essa altura?? Para nééé..!
-Ahh...Deixa isso pra lá Bruna ..vamos fazer alguma coiisa disso..
-Não saii garoto, vai pra casa essa festa ta um saco o Henri sumiu, aquela menina loirinha foi embora e a outra também sumiu...
Autor(a): mariewaldorf
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).