Fanfics Brasil - A loiraa Por trás de uma imagem sempre tem merda (6)

Fanfic: Por trás de uma imagem sempre tem merda (6)


Capítulo: A loiraa

19 visualizações Denunciar


* * *


Manu é o tipo de garota, que você diz a mesma coisa três mil vezes porque ela tem o pensamento meio devagar (se é que dá para explicar isso), ela era uma boa amiga mas Paula fazia a garota de escrava. A garota que namora com o Beto, é meio lenta para perceber até o que o porteiro já sabia: que o garoto não é um dos mais fiéis, ou melhor, que o garoto em matéria de infidelidade é bem aplicado.


Depois do breve telefonema da amiga a menina saiu correndo para trocar de roupa e encontrar com ela no shopping, quando Paula ligava desse jeito só podia ser uma coisa..Crise na certa.


 A garota que de quebra era enrolada chegou ao shopping procurando pela a amiga que marcara com ela lá.. Tomou duas águas, viu uma garota com cabelos castanhos e teve uma ligeira impressão de que conhecia aquela garota (nossa que percepção essa menina tem)...


Paula viu uma garota meio baixinha parecendo perdida e loira, não tinha erro era a Manu.


Paula ligou para a amiga quase berrando..


àInício da Ligação


Paula:[/b] Manu, vem pra loja que você comprou aquela blusa verde que você nunca tira..


Manu: Quem ta falando? (o loirinha perdidaaa)


Paula: Sua idiota, sou eu Paula.Vem pra cá agora..


Manu: Aih...calma to indo..


àFim da ligação



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariewaldorf

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

* * * A viajante está andando sem rumo, até que encontra Beto e quando os dois se reconhecem nem acreditam que é verdade, porque quando se viram pela ultima vez ele era magrelo e ela nem tinha tatuagem. -Beto? É você, mesmo? Laura disse se lembrando de como ele era pirralho e magrelo. -Laura, nossa você ta gata, que viajem foi essa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariewaldorf Postado em 25/09/2009 - 23:43:50

    Pow gente a web está tão ruim assim..? PRA NATER NENHUM COMENTAÁRIO?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais