Fanfics Brasil - A viajante e ... Por trás de uma imagem sempre tem merda (6)

Fanfic: Por trás de uma imagem sempre tem merda (6)


Capítulo: A viajante e ...

18 visualizações Denunciar


* * *


A viajante está andando sem rumo, até que encontra Beto e quando os dois se reconhecem nem acreditam que é verdade, porque quando se viram pela ultima vez ele era magrelo e ela nem tinha tatuagem.


-Beto? É você, mesmo? Laura disse se lembrando de como ele era pirralho e magrelo.


-Laura, nossa você ta gata, que viajem foi essa. Quem sabe a não fazemos uma festinha particular lembrando o tempo que perdemos com essa viagem de mil anos que tu fez.Você se lembra das nossas brincadeirinhas ...                              


(acho que alguém está querendo um vale a pena ver de novo)


Laura corou, mais resolveu não hesitar a idéia meio louca e inesperada do Beto..


-Eu topo.. ta indo pra casa agora? Porque eu to cheia de disposição a não ser que você ainda precise de uns anos ainda e eu de umas tatuagens para você aprender algumas brincadeirinha novas...(6)?


Os dois quase que correram em direção a casa do Beto. Essa era a chance que o garoto tinha de mostra para Laura que aprendeu muiita coisa...


-Saííí de cima de mim !!Você não aprendeu foi nada, continua uma garotinho bobo que não sabe como...


Beto se revoltou, puxou a garota pelos cabelos e falou:


-Agora você vai me ensinar como é que a vadiasinha gosta...(6)


Agora tudo se inverteu a viajante subiu no colo dele, beijou seus lábios, mordeu sua boca. Beto foi ficando excitado, muito excitado, então passava as mãos pelo corpo desenhado e mostrando suas tatuagens e o magrelo não tinha nada de lerdo. Laura sente como o beijo dele fica picante, suas pernas ficam bambas e o amiguinho de Beto foi deixando a viajante com muito tesão, ela ficou tão molhada e já estava delirando ao ponto de não se arrepender por nenhum momento em estar ali..O garoto levanta com a menina no colo, põe ela deitada no sofá, abre suas pernas e com a maior cara de desejo do mundo passa a língua quente pela bct fazendo-a delirar e gemer cada vez mais alto, Laura cravou as unhas nas costas dele e enquanto ela arranhava ele, ele fazia coisas incríveis  com a língua e ele a fez gozar...Depois de relaxar ela beijou o garoto e foi descendo de uma forma muiiiito sexy correndo a língua até chegar ao pau dele e no melhor de tudo...


Uma voz bem brava abriu a porta e começou a gritar...


-Alberto Junior, o que você está fazendo com essa vagabunda na minha casa?


Os dois não sabiam o que fazer, Laura sabia muito bem como se defender:


-A vagabunda aqui é você, não seja hipócrita parece até que você nunca fez nada disso aquii...


Laura se vestiu e deixou Vera, mãe de “Alberto Junior” falando sozinha e gritando com o garoto que estava tão envergonhado que mal falava...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariewaldorf

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

* * * -Merda... Que dor. Henri deu um grito, depois de ter caído do terceiro andar direto em uma lata de lixo, não tinha tempo para ficar reclamando e foi correndo para casa tomar banho e entrar no carro para ir ver a irmão com os pais. Na estrada a família de Henri não pronunciara uma palavra, o pai mudava as estações como ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariewaldorf Postado em 25/09/2009 - 23:43:50

    Pow gente a web está tão ruim assim..? PRA NATER NENHUM COMENTAÁRIO?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais