Fanfics Brasil - Henriii Por trás de uma imagem sempre tem merda (6)

Fanfic: Por trás de uma imagem sempre tem merda (6)


Capítulo: Henriii

171 visualizações Denunciar


* * *


-Merda... Que dor. Henri deu um grito, depois de ter caído do terceiro andar direto em uma lata de lixo, não tinha tempo para ficar reclamando e foi correndo para casa tomar banho e entrar no carro para ir ver a irmão com os pais.


Na estrada a família de Henri não pronunciara uma palavra, o pai mudava as estações como se pudesse saber o que acontecia com a filha mais velha, já a mãe permaneceu de óculos escuros para não mostrar o quanto estava preocupada também e Henri apesar de todo sono, não fazia ideia de como a melhor irmã, isso o incomodava. Após 20 minutos de viagem Henri pegou no sono e acordou em um estacionamento com os pais indo ver a irmão que estava lá por algum motivo, que ninguém realmente sabia. 


Quando subiram, o médico que conversou com os pais do menino falou que a irmão estava em um quadro grave de depressão e Duda; a irmã. Estava internada por uma alta dose de calmantes. Num ato de desespero Henri, fugiu do hospital como um garoto de 8 anos realmente assustado, ele não sabia o que fazer então fugiu ..Fugiu para a rodoviária e pegou o primeiro ônibus de volta para a cidade, enquanto isso pensava, pensava muito..O telefone tocou...


àInício da ligação


Henri:Fala..


Beto: Ta onde, cara? Peguei a Laura irmã da Paula..Lembra dela?


Henri:Lembro sim, se liga to voltando pra ih ae a gente se fala melhor..Vlw?


Beto: Vlw parceiro...


Henri:Liga pra Bruna e fala pra ela mês esperar porque eu to voltando...(6)


Beto: Falou o meu parceiro agoraaa...


àFim da Ligação 


 Henri Pensando


Eu vou sair dessa, nada está acontecendo, ela vai ficar boa; ela é mais forte do que eu. Mais tarde eu ligo para ver como está tudo. Agora vou me divertir para esquecer e Bruna está me esperando com aquele belo par de peitos... Esquece tudo Henrique e relaxa..


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariewaldorf

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

* * * As duas amigas andavam pelo shopping, carregando algumas sacolas depois de almoçarem. Então Manu resolveu que queria um gloss para iluminar sues olhos.. (só coisa de gente maluca..quer iluminar os olhos) e Paula ficou do lado de fora olhando alguns sapatos quando uma voz que nunca ouvira antes pergunta o que ela fazia tão distraída e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariewaldorf Postado em 25/09/2009 - 23:43:50

    Pow gente a web está tão ruim assim..? PRA NATER NENHUM COMENTAÁRIO?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais