Fanfic: Por trás de uma imagem sempre tem merda (6)
* * *
-Merda... Que dor. Henri deu um grito, depois de ter caído do terceiro andar direto em uma lata de lixo, não tinha tempo para ficar reclamando e foi correndo para casa tomar banho e entrar no carro para ir ver a irmão com os pais.
Na estrada a família de Henri não pronunciara uma palavra, o pai mudava as estações como se pudesse saber o que acontecia com a filha mais velha, já a mãe permaneceu de óculos escuros para não mostrar o quanto estava preocupada também e Henri apesar de todo sono, não fazia ideia de como a melhor irmã, isso o incomodava. Após 20 minutos de viagem Henri pegou no sono e acordou em um estacionamento com os pais indo ver a irmão que estava lá por algum motivo, que ninguém realmente sabia.
Quando subiram, o médico que conversou com os pais do menino falou que a irmão estava em um quadro grave de depressão e Duda; a irmã. Estava internada por uma alta dose de calmantes. Num ato de desespero Henri, fugiu do hospital como um garoto de 8 anos realmente assustado, ele não sabia o que fazer então fugiu ..Fugiu para a rodoviária e pegou o primeiro ônibus de volta para a cidade, enquanto isso pensava, pensava muito..O telefone tocou...
àInício da ligação
Henri:Fala..
Beto: Ta onde, cara? Peguei a Laura irmã da Paula..Lembra dela?
Henri:Lembro sim, se liga to voltando pra ih ae a gente se fala melhor..Vlw?
Beto: Vlw parceiro...
Henri:Liga pra Bruna e fala pra ela mês esperar porque eu to voltando...(6)
Beto: Falou o meu parceiro agoraaa...
àFim da Ligação
Henri Pensando
Eu vou sair dessa, nada está acontecendo, ela vai ficar boa; ela é mais forte do que eu. Mais tarde eu ligo para ver como está tudo. Agora vou me divertir para esquecer e Bruna está me esperando com aquele belo par de peitos... Esquece tudo Henrique e relaxa..
Autor(a): mariewaldorf
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
* * * As duas amigas andavam pelo shopping, carregando algumas sacolas depois de almoçarem. Então Manu resolveu que queria um gloss para iluminar sues olhos.. (só coisa de gente maluca..quer iluminar os olhos) e Paula ficou do lado de fora olhando alguns sapatos quando uma voz que nunca ouvira antes pergunta o que ela fazia tão distraída e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo