Fanfics Brasil - As amigas Por trás de uma imagem sempre tem merda (6)

Fanfic: Por trás de uma imagem sempre tem merda (6)


Capítulo: As amigas

17 visualizações Denunciar


* * *


As duas amigas andavam pelo shopping, carregando algumas sacolas depois de almoçarem. Então Manu resolveu que queria um gloss para iluminar sues olhos.. (só coisa de gente maluca..quer iluminar os olhos) e Paula ficou do lado de fora olhando alguns sapatos quando uma voz que nunca ouvira antes pergunta o que ela fazia tão distraída e sozinha ali, a garota ignora a voz sem olhara pra trás mesmo curiosa mais ele é insistente...


- Bonita, séria, será que não tem nome? Perguntou um cara de 1,85 de altura, cabelos pretos e olhos tão verdes quanto; esmeraldas.. Paula ficou abalada com aquele cara que não tinha a idade de nenhum dos garotos da escola, a garota de perna bamba, mas manteve a pose..


-Julia. A garota teve a atitude mais idiota e infantil que jaá teve na vida; ela mentiu...Mais o cara charmoso já parecia saber o nome dela...Por uma loirinha meio desligada..ahahah


-Eu acho que você confundiu seu nome, você tem rosto e jeito é de Paula...Acertei?!


Paula corou ..


-É eu também acho que Paula combina mais comigo também..Brincou a garota..


-E você, não tem nome? * . *


-Tenho nome sim e um cartão pra não se esquecer de min..


Fabio entregou o cartão, num aperto de mão; um beijo no rosto que dava para sentir o cheiro doce de perfume... A garota corou novamente e guardou o cartão dele na bolsa e os dois se encaravam em um olhar intenso, sedutor e tão misterioso que ela se sentiu um tesão e sua calcinha molhou......


-Paula... Tenho que ir espero que use meu cartão...Até.


Fabio não esperou a garota dizer nada para que ela não tivesse tempo para pensar em algo para dizer, então saiu e sumiu entre tantas pessoas no shopping.. Paula ainda ficou um segundo para tentar entender o aconteceu ali e a única explicação que era mais lógica foi que um cara gatíssimo ter deu um mole descarado pra ela e ela gostou...


Depois de tantas emoções, ela entrou na loja de sapatos enquanto Manu estava na outra loja escolhendo o gloss e no telefone procurando por Beto...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariewaldorf

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

* * * àInicio da Ligação Beto:Fala amor...To com tanta saudade da minha loraa (todas nós sabemos o como ele sente falta da namorada..) Manu:Nem adianta me chamar de amor, Beto..Onde você ficou o diaa inteiro e ontem depois que me deixou em casa?...É melhor você me falar a verdade... Beto:Môo..você faz um pé ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariewaldorf Postado em 25/09/2009 - 23:43:50

    Pow gente a web está tão ruim assim..? PRA NATER NENHUM COMENTAÁRIO?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais