Fanfic: Por trás de uma imagem sempre tem merda (6)
* * *
àInicio da Ligação
Beto:Fala amor...To com tanta saudade da minha loraa (todas nós sabemos o como ele sente falta da namorada..)
Manu:Nem adianta me chamar de amor, Beto..Onde você ficou o diaa inteiro e ontem depois que me deixou em casa?...É melhor você me falar a verdade...
Beto:Môo..você faz um péssimo juízo de min ..(como ele é inocente, nunca deixou a namorada na mão..hahaha)
Manu:Olha aqui garoto para de ser debochado, não to achando graça ...Tô com saudades do meu namorado, será que ele pode ficar comigo hoje ou é impossível isso?
Beto:Taá môo..Toô indo..
àFim de Ligação
Beto Narrando
Essa garota não entende que não daá pra ficar sem as minhas mulheres, ficar de namoradiinho é muito chato... O bom com a Manu é que tem sempre alguém pra saber como eu to, cuidar da minha ressaca mais não é amor como ela fica viajando por aí eé..Ah sei laá o que é.. DEIXA DE SER BRURRO BETO!!! Vai ver a sua loirinhaa, afinal de contas; tem tempo que não rola nada... (6)
Manu saiu da loja com um gloss novo, mandou um beijo para a amiga que estava experimentando uma sandália e foi pra casa esperar pelo namorado...
Paula continuou experimentando a sandália, pensando no cara charmoso... A patricinha pagou pela sandália, saiu da loja e tirou um cartão com letras prateadas escrito:
“ Fabio Arante de Mattos
(21) 7xx5 7xx1
(21) 36xx 2xx9 ”
Ela estava encantada, com alguém era um estranho... mas muito, muiito tudoo..! A garota pagou o estacionamento, foi para casa tomar um banho e ...( quem sabe ligar para o charmoso..)
Autor(a): mariewaldorf
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
* * * Beto chegou à casa da namorada, entrou, a menina estava com tantas saudades do namorado que até esqueceu que o garoto tinha sumido... Para acabar com isso Bato segurou Manu pela cintura e deu-lhe um beijo intenso colando o corpo dele com o dela e a garota retribuiu o beijo com muito mais paixão...A garota se animou tirou a blusa e mostrou para o B ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo