Fanfics Brasil - Beto e Manu Por trás de uma imagem sempre tem merda (6)

Fanfic: Por trás de uma imagem sempre tem merda (6)


Capítulo: Beto e Manu

210 visualizações Denunciar


* * *


Beto chegou à casa da namorada, entrou, a menina estava com tantas saudades do namorado que até esqueceu que o garoto tinha sumido... Para acabar com isso Bato segurou Manu pela cintura e deu-lhe um beijo intenso colando o corpo dele com o dela e a garota retribuiu o beijo com muito mais paixão...A garota se animou tirou a blusa e mostrou para o Beto o sutiã novo que ela ganhou da Irma mais velha..


-Moô, gostou?? Cara de safada...


-Noossa, você ta tão gostosa, tão sexy.. Puxando a menina para o lugar ais perto que tinha...a cozinha..


Manu animadíssima e cheia de tesão.. Tirou a blusa pólo do garoto, depois abriu a bermuda e jogou as roupas dele no chão enquanto ele beija seus seios a coloca em cima da pia da cozinha e começa a descer, descer e ela pede pra ele parar...


-Beto..para...quero fazer uma coisa pra você antes...Uhull..ser moderna eé tudo *.*


Ela ajoelhou no chão, olhou pra ele com aquela cara de quero muito isso e tirou a cueca dele com a boca... Ele ficou com o pau muito mais duro, ela passou a língua só na cabecinha, brincou com as bolinhas dele e engoliu aquele pau enorme...


Ele estava ficando louco, enrolou umas das mãos no cabelo dela e controlavas os movimentos da garota até que ficaram mais rápido, muito mais rápido então ele gozou e ela engoliu tudinho (6)...


A garota se levantou. Beto colocou a garota na mesa enquanto a outra mão passava pela sua bct toda molhada e não teve nem desenrolo, ele foi pra cima dela e enfiou tudo... Ela gemeu tão alto que ele começou um vai e vem forte, enquanto ela gemia cada vez mais alto, arranhando ele todo, ele puxava o cabelo loiro dela...O sexo esquentou tanto que ele batia nela e ela gritava por mais e mais ateé gozar...E os dois foram pra cama descansar, Beto pegou no sono e acordou coom a Manu falando que estava pronta pra mais uma e agora ela ia comandar tudooo...(ela é burra, só kdo ker...hauhaua)


Ela desceu da cama colocou uma fantasia de normalista que tinha usado numa festa, foi para o banheiro; entrou no chuveiro de roupa e tudo pra a roupa ficar transparente, pegou o ky e voltou pra cama ...Quando Beto viu aquela cena, o amiguinho ficou logo animado e ela veio pra cima dele com tudo; molhada (nos dois sentidos), ela passou um pouco de ky na entradinha da bct e foi de novo...ela cavalgava e o garoto não acreditava em como ela estava com tanta saudade..hauhauhau..Ele gozou...gozou tanto que no meio da gozada ela tirou a bct dali e mamou aquele leitiinho quentinho saindo dalii, ele estava tão empolgado por ela estar fazendo tuuudo ;)que....


- Môo...vem caá Cara de cachorro pidão..


-Oi Beto ...


-Vira aqui de costas, quero te mostrar...


Ela virou e só sentiu um gel gelado e uma pica enorme entrando... e ela ficou de quatro, arranhando os lençóis e ele metendo até as bolas dele ficareem batendo na bct...Doía mais depois de um tempo ela não se importava com a dor só queria mais e mais, quanto mais melhor....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariewaldorf

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

* * * Henri ligou pra Bruna pra perguntar se ela estava em casa, ela disse que estava sim porque os pais estavam indo viajar e talz, ele foi pra casa tomou um banho e quando chegou na casa dela os pais da garota já tinham saído e a empregada disse pra ele subir... O garoto entrou e ela estava com uma cinta liga de renda vermelha, um sutiã que dava muito ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariewaldorf Postado em 25/09/2009 - 23:43:50

    Pow gente a web está tão ruim assim..? PRA NATER NENHUM COMENTAÁRIO?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais