Fanfics Brasil - Henrii Por trás de uma imagem sempre tem merda (6)

Fanfic: Por trás de uma imagem sempre tem merda (6)


Capítulo: Henrii

184 visualizações Denunciar


* * *


Henri ligou pra Bruna pra perguntar se ela estava em casa, ela disse que estava sim porque os pais estavam indo viajar e talz, ele foi pra casa tomou um banho e quando chegou na casa dela os pais da garota já tinham saído e a empregada disse pra ele subir... O garoto entrou e ela estava com uma cinta liga de renda vermelha, um sutiã que dava muito mais forma aos seios dela, uma calcinha preta fio dental e de scarpin preto salto 10 sentada na cadeira do pc de pernas cruzadas..Henri se aproximou e ajoelhou na frente dela admirado com tanto e aquilo tudo só pra ele, então o garoto tirou a cinta liga de renda com os dentes.. Vai tirando, tirando devagar com um olhar tão sedutor que até Henrique estava se estranhando (o que será que ele tem, hein?). Bruninha olha Henri fazer tudo isso, fica tão encharcada e o pau do garoto ficou duro que nem pedra, ele pegou a garota pela cintura e Bruna o masturbava e garoto gozou tantoo e ela mamou tudinhooo...


Bruna jogou o garoto no sofá, foi explorando o corpo dele, beijando cada partezinha e acariciando seu pau que crescia tanto, ela montou nele e os dois faziam um vai e vem numa dupla unidaa pelo prazerrr..RSS 


-Vai Henri ...Vaii ...ta quase... Bruna gemia muito alto...


Henri empurrava o pau cada vez mais rápido... Mais rápido, ela desfaleceu de tanto gozaaarr...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariewaldorf

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

* * * Paula estava deitada na cama pensando se ligava ou não, pegou o telefone ligou e desligou tantas vezes que perdeu a conta. Por um lado ela queria matar aquela curiosidade de como era sair com um cara mais velho e sem ser idiota como os meninos da idade dela, ela discou, chamou..chamou e.... àInicio da Ligação     & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariewaldorf Postado em 25/09/2009 - 23:43:50

    Pow gente a web está tão ruim assim..? PRA NATER NENHUM COMENTAÁRIO?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais