Fanfics Brasil - Personagens 2º temporada I Parte 2 Apaixonado Pela filha do meu melhor amigo (vondy) 1º e 2º TEMPORADA

Fanfic: Apaixonado Pela filha do meu melhor amigo (vondy) 1º e 2º TEMPORADA | Tema: Vondy-ponny-Chaverroni-


Capítulo: Personagens 2º temporada I Parte 2

24 visualizações Denunciar


                                               1                             


Hoje com seus 39 anos, pai de Dulce e Gabi e marido de Anahí , no inicio ao descobrir a verdade da filha ter ido embora, sentiu muita raiva de Christopher e por esse motivo passou 1 ano sem se falar com ele. Não sabe que a filha caçula e a esposa mantém contato com a filha mais velha e irá ser uma grande supresa para ele quando ver dulce no aniversario de Gabi. É muito charmoso e chama atenção por onde passa , hoje em dia é considerado o homem mais bem sucedido de São Paulo, mais isso para ele não importa o que importa é a familia. (Poncho/Fonso) 


 


                                               h    


Hoje com seus 38 anos , dona de um corpo perfeito , mãe de Dulce e Gabi , quando descobriu onde a filha estava , deu a louca e foi atrás dela e não contou para ninguém , é dona de varias empresas de moda. Está muito amiga de lari , Alexandra e Victor (pais de ucker) , é mulher que por onde passa chama muita atenção, você a olha e pensa que é futil, mais tá enganado pois é muito humilde. Abriu uma fundação para crianças com cancêr que se chama "Portilla Foundation"  . Se sente muito orgulhosa disso, ama muito sua familia. (anny/barbie)


 


                                                     5        


Com seus 9 anos,preste a completar 10 , é muito bonita e inteligente, gosta muito dos "sobrinhos" , adora aprontar e quase sempre é chamada atenção no Colégio. (gabi/bi)


 


                                                    3     


Com seus 38 anos , pai de Milenna e marido de Maite , ama muito ás duas , é dono de uma das melhores empresas, é muito bonito e chama atenção por onde passa. (fercho/palhaço) 


 


                                                 5      


Com seus 37 anos, muito bonita e mãe de Milenna e esposa de Christian , ás vezes pensa que não é mãe dela por Milenna ser muito parecida com ele. Os dois tem brincadeiras "sem graça" o que irrita maite. É dona de uma Loja no Shopping. (mai/morena).


 


                                                1    


Com seus 10 anos, preste a completar 11, é uma menina muito engraçada e palhaça (semelhança com o pai) briga muito no Colegio por ser encrenqueira e adorar briga , gosta muito das musicas de Lara digamos que é uma FANATICA , seu maior sonho é ter um hospital propio. (lenna/mile) 


 


                                                 ij         


Com seus 24 anos é solteira e galinha , sim ela terminou com Matheus e ninguém sabe o motivo, vive brigando com o irmão e sente muitas saudades de dulce e das crianças, toda noite vive saindo para balada com amigas e chegando de manhã , está adorando que os pais estão vivos pois o seu pai a defende quando brica com Christopher , é formada em Admistração , mas não trabalha se tornou uma mulher muito sensual e bonita, pintou seus cabelos e seus olhos escureceram um pouco , ama muito sua familia. (lari/loira) 


 


                                                          alexandra      


Mãe de Christopher e Larissa , defende muito os filhos. mesmo tendo muita idade é muito bonita e tem um corpo muito bonito , sabe que tem netos mais nunca os viu. É muito amiga de anny. (ale/alexa)


 


                                                         victor


Um homem maduro e pai de 2 pessoas , sabe que tem 2 netos mais nunca os viu , é um homem muito vaidoso e chama muita atenção pelo seu dinheiro , principalmente pelas as mulheres , é muito amigo de Alfonso. (vi/vic)        


 




 


Então gente essa foi a parte final dos personagens da 2º temporada , logico que tem mais , mas vão aparecer ainda e quando aparecer eu coloco. 


O proximo "post" vai ser as casas onde estão morando , pois todos se mudaram. E irão ser acho que 3 post sobre as casas. Então é isso! Eu acho!


 


Beijos JuVondy {#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juuh Vondy 👽

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                                                                 MANSÃO DULCE MARIA      Inicio     Sala de Estar&nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 221



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 28/04/2016 - 22:32:31

    Lari está de volta :) ....cnt

  • anne_mx Postado em 28/04/2016 - 02:59:15

    Cooontiinuuaaa to amandooo uma das melhores fics, faz a Lara ficar com o João pliisss , ta mais que perfeita <3

  • GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 24/04/2016 - 15:44:17

    só pode ser o Ucker ......continua

  • GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 03/04/2016 - 14:30:44

    continua...

  • Lorena™ Postado em 13/02/2016 - 23:03:15

    Continua...

  • Mymyvondy Postado em 10/02/2016 - 17:03:03

    Continuaaaaaa

  • Mymyvondy Postado em 10/02/2016 - 11:35:53

    Continua

  • maisevondy Postado em 20/01/2016 - 13:39:24

    Postaaa

  • Mymyvondy Postado em 02/01/2016 - 16:53:30

    Continua

  • robertapardoo Postado em 18/12/2015 - 20:22:35

    posta mais capitulooos por favoooor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais