Fanfic: Apaixonado Pela filha do meu melhor amigo (vondy) 1º e 2º TEMPORADA | Tema: Vondy-ponny-Chaverroni-
Cap. 03 SEGUNDA TEMPORADA
Chegando e indo ás compras p.1
No avião estava praticamente quase todos dormindo, e os que estavam dormindo acordaram com a aeromoça chamando pois já eram 4:56 da manhã e já iriam pousar.
Assim que o avião pousou , foram pegar ás malas e pegar um taxi , pois dulce iria alugar um carro apenas á tarde (avá ´-´) Depois que pegaram o taxi, foram para um dos melhores Hotéis de São Paulo. Dulce pegou um quarto extra grande , que tinha 2 camas de casal e uma de solteiro , dois banheiros , um closet e um guarda-roupa, uma mini lavanderia e uma mini cozinha.
Já eram 7:34 . Dulce enquanto arrumava suas malas no pequeno closet, se lembrou de uma "coisa" e deu um pulo , pegou seu celular e viu que era dia 15 de janeiro , e ás aulas das crianças começavam dia 25 , e ela ainda não tinha comprado o material , e o pior não tinha pego a lista, e depois do aniversario de gabi que iria ser no dia 20 tinha négocios para resolver da empresa e não iria dá tempo deles estudarem lá em Brasilia. Novamente pegou seu celular e colocou no contatos e digitou Mãe Vida logo apareceu e ela saiu do closet e foi para o quarto. No quarto toque ela atendeu. Depois de conversar um pouco com a mãe, o que ela queria deu certo , Lara,Lucas e Viih iriam estudar na Escola Pequeno Príncipe , a mesma escola que Gabi estudava.
Falou com os filhos, não trocaram de roupa apenas viih que colocou uma regata pois na noite anterior estava com um casaco moletom , dul pediu o endereço da escola a mãe e pegou um taxi com os filhos.
Chegando Na Escola - 7:49
Viih: já estou vendo que irei adorar estudar aqui (olhando alguns alunos fazendo matrícula também)
Dul: Vitória (a repreendeu)
Foram para a diretoria e descobriram que lá era até o 3º do Ensino Médio , Dulce pagou as matrículas que cada matrícula dependia da classe que estava fazendo, então ficou assim:
Lara e Lucas -> 5º ano - Cada matrícula = R$897,89 - Ás duas ficaram = R$1.795,78
Viih -> 9º ano - Matrícula = R$ 1.345,00
Todas Ficaram: R$2.639,80 (com desconto de 500,80)
Após pagar, dulce foi para recepção pegar ás listas de materiais escolares pois também começariam dia 25 , assim que saíram da escola foram para Centro de São Paulo comprar ás coisas , cada um pegou sua lista e dulce disse:
Dul: Vamos por etapa ok? (todos assentiram) Primeiro vamos pegar os cadernos. (olhou a lista de Lara e Lucas) Peguem 6 cadernos capa dura e que tenha no minímo 96 folhas. (olhou a lista de Viih) Pegue 10 cadernos de capa dura e que tenha no minímo 100 folhas.
Viih: Pode pegar de materia não? (dul assentiu) então vou pegar um de vinte (saiu para pegar)
Depois de pegarem os cadernos,continuaram a pegar ás coisas e quando terminaram de comprar tudo era 10:54 , foram almoçar e no restaurante viih deu a ideia de fazer um video de material escolar pro seu canal com Lara e Lucas, porém lucas não quis e viih decidiu que iriam fazer apenas ela e Lara.
Autor(a): Juuh Vondy 👽
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 221
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 28/04/2016 - 22:32:31
Lari está de volta :) ....cnt
-
anne_mx Postado em 28/04/2016 - 02:59:15
Cooontiinuuaaa to amandooo uma das melhores fics, faz a Lara ficar com o João pliisss , ta mais que perfeita <3
-
GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 24/04/2016 - 15:44:17
só pode ser o Ucker ......continua
-
GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 03/04/2016 - 14:30:44
continua...
-
Lorena™ Postado em 13/02/2016 - 23:03:15
Continua...
-
Mymyvondy Postado em 10/02/2016 - 17:03:03
Continuaaaaaa
-
Mymyvondy Postado em 10/02/2016 - 11:35:53
Continua
-
maisevondy Postado em 20/01/2016 - 13:39:24
Postaaa
-
Mymyvondy Postado em 02/01/2016 - 16:53:30
Continua
-
robertapardoo Postado em 18/12/2015 - 20:22:35
posta mais capitulooos por favoooor