Fanfics Brasil - Pedido parte V Apaixonado Pela filha do meu melhor amigo (vondy) 1º e 2º TEMPORADA

Fanfic: Apaixonado Pela filha do meu melhor amigo (vondy) 1º e 2º TEMPORADA | Tema: Vondy-ponny-Chaverroni-


Capítulo: Pedido parte V

498 visualizações Denunciar


                                                Pedido parte V


 


Drª Selena: Sim Dulce, ao que tudo indica você está gravida de 1 mês e meio .


Se Dulce era branca ela ficou mais branca ainda.


Drª Selena: E aqui no isame , ao que tudo indica você está gravida de gêmeos .


Mai:aii , que legal selena , e quando podemos vir na consulta? (entusiasmada)


Drª selena: a sua primeira consulta dulce , vai ser de hoje á um mês , pode ser?


Dul:huuhum


Drª selena: okay,então xau


Dul/mai:xau (e saíram)


Mai:Dulce (ela a olhou) parabéns amiga


Dul:obrigada , só estou com medo do meu pai (murmurou)


Mai:oor , mulher vamos para casa que eu tô com fome (vendo no relógio que já era 11:20 .


 


1 semana depois: (Recomendo vocês lerem dessa parte até o final do capitulo com á musica que irei colocar) 



 


 


Christopher estava no shopping , estava nervoso , finalmente havia chegado o dia de  pedir Dulce em casamento , havia combinado com Anahí que á mesma iria almoçar com Dulce e Larissa  na praça de alimentação e ai ele pedia a mesma em casamento , o mesmo já havia falado com o gerente do shopping que já tinha concordado com tudo .


Minutos Depois:


Viu Dulce de longe chegar com Anahí e larissa  , seu coração começou a bater mais forte , sim havia chegado á hora , ela estava linda , não estava todos os dia ela estava , viu elas fazerem os pedidos e poncho chegou avisando que era a hora , ele saiu de trás das cortinas e foi para um palco improvisado , chamando atenção de algumas pessoas principalmente de dulce que olhou christopher , lari sorria e anny também pois sabia finalmente havia chegado o dia , ucker começou a falar:


Ucker: Desde que te conheci tive a certeza de que havias surgido para ser a mulher da minha vida, para a minha vida toda. A única e eterna, a mais amada dentre todas as outras do mundo, aquela a quem eu deveria dedicar todo o meu carinho e atenção. Passaram-se, dias, semanas e meses, e o tempo apenas reforçou a minha primeira opinião, pois foste-te mostrando, cada vez mais, a criatura mais doce e bela que o Criador colocou na face da terra.


Proporcionas-me tudo o que eu poderia desejar encontrar num ser humano, pois dás-me carinho, conforto, atenção e tranquilidade. Dás-me alegria de cada vez que sorris ou olhas para mim, e dás-me prazer de cada vez que tocas a minha pele com as tuas mãos e com os teus beijos.


Eu sei que te amo e não sinto o peso de carregar todo este amor no meu coração porque, pelo contrário, é este amor que me dá força e coragem para suportar o peso de todos os contratempos e adversidades do dia a dia. Quando penso em ti revitalizo o meu espírito e renovo os meus sonhos de futuro, e tu fazes sempre parte desses sonhos. Aliás, se não fosse assim, não seriam sonhos!


Tenho a certeza de que este período em que estamos juntos é o período mais belo e feliz que já vivi. Quando surgiste vieste preencher um espaço que eu nem desconfiava que estava vazio, que eu nem imaginava que existia. Hoje, olho para o passado e percebo o quanto a minha vida era oca, o quanto o meu quotidiano era entediante e quanto tempo eu perdia em conversas vãs ou em outras atividades que não acrescentavam nada à minha essência.


O teu amor transformou-me, e hoje faz com que eu perceba o mundo e as perspectivas futuras sob uma nova óptica, uma óptica que privilegia os esforços cooperados e o desejo de conquistar para, depois, dividir. Dividir contigo, desfrutar contigo o resultado das boas colheitas.


Por tudo isso, minha querida, é que eu preciso fazer-te uma pergunta e espero que ela não te traga surpresa ou espanto, mas apenas alegria, como também me trará a maior alegria do mundo se eu tiver uma resposta positiva para ela… Dulce Maria Portilla Herrera Queres casar comigo?


Nessa hora ninguém estava mais contendo ás lagrimas nem Dulce e todo mundo gritava “ACEITA.ACEITA,ACEITA”.


Dul:


 


 




 


Ultimo De hoje amorees , chegando no fim da 1º temporada , e ai será que Dulce vai aceitar? Gostaram do pedido ? Da declaração?


 




 


Respondendo:      


 


steicy_schirmann:Coontinuado...


jucinairaespozani:Postado...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juuh Vondy 👽

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                                      Pedido parte VI              Dul: Aceito (com os olhos marejados) Ambos colocaram a aliança nos dedos de cada um. &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 221



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 28/04/2016 - 22:32:31

    Lari está de volta :) ....cnt

  • anne_mx Postado em 28/04/2016 - 02:59:15

    Cooontiinuuaaa to amandooo uma das melhores fics, faz a Lara ficar com o João pliisss , ta mais que perfeita <3

  • GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 24/04/2016 - 15:44:17

    só pode ser o Ucker ......continua

  • GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 03/04/2016 - 14:30:44

    continua...

  • Lorena™ Postado em 13/02/2016 - 23:03:15

    Continua...

  • Mymyvondy Postado em 10/02/2016 - 17:03:03

    Continuaaaaaa

  • Mymyvondy Postado em 10/02/2016 - 11:35:53

    Continua

  • maisevondy Postado em 20/01/2016 - 13:39:24

    Postaaa

  • Mymyvondy Postado em 02/01/2016 - 16:53:30

    Continua

  • robertapardoo Postado em 18/12/2015 - 20:22:35

    posta mais capitulooos por favoooor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais