Fanfic: Apaixonado Pela filha do meu melhor amigo (vondy) 1º e 2º TEMPORADA | Tema: Vondy-ponny-Chaverroni-
Hoje com seus 26 anos , dona de uma das melhores empresas de moda do mundo mesmo não admitindo ainda ama muito christopher , é mãe de Lucas e Lara depois que descobriu a “traição” de christopher , virou mais idependente e corajosa , ás vezes é fria é muito vaidosa e autoritaria . Quando fugiu de Christopher adotou Vitória pois precisava de alguém para lhe ajudar , a conheceu no aeroporto . Ama muito os filhos incluindo Vitoria que é como uma filha mais velha pra ela. Muito sexy e seduz os homens com muita rapidez , vive em muitas festas e eventos e sempre leva os filhos juntos,tem um "mini" relacionamento com Lahan , um dos admistradores de sua empresa. (Dul/Candy)
Hoje com seus 39 anos , muito bonito , ainda donoda empresa e descobriu a verdade sobre a “morte” dos pais , sim eles estão vivos e estão morando com ele e Lari , vive discutindo com Larissa pois a mesma passa na cara o quanto ele foi burro em ter feito aquilo com dulce. É galinha assumido e está sempre aparecendo nas revistas de fofocas o que causa brigas. Chama atenção por onde passa por ser “mais velho” e por sua beleza, mesmo não admitindo sente muitas saudades dos filhos e principalmente da sua dulce.(Ucker/Chris).
Com seus 9 anos, é um garoto com personalidade forte igual a seu pai , é muito pegador , é muito possessivo quando se trata das irmãs, é ator muito famoso no momento está fazendo seu segundo filme e está terminando de gravar uma novela. Mora em uma mansão com sua mãe,irmãs e sua babá , fora outros empregados. É muito inteligente e adora tocar guitarra e bateria , mais seu sonho mesmo é ser ator como está sendo. Mesmo sendo muito novo é muito cobiçado pelas garotas por ter uma bun/da grande (semelhança do pai) , usa muitas girias o que ás vezes irrita Dulce,Lara e Viitoria. Adora “Zoar” com ás irmãs , ele sempre diz que seus bens mais preciosos são: Sua mãe e suas irmãs. (Luck/Lucas).
Com seus 9 anos, Vive em uma mansão com os pais e sua babá, pintou suas mexas com 7 anos no dia do seu aniversario , muito bonita e adora cantar , é cantora mirim muito famosa , está participando de seu segundo filme junto com seu irmão e terminando uma novela. O desprezo, frieza e traição do pai possuem grande impacto na personalidade dela , é muito forte e se irrita muito facil. É uma garota amarga, caprichosa, mandona e egoísta quando quer, É estudiosa , adora tocar violão e compor musicas, A beleza de sua voz impressiona a todos bem afinada e delicada , já recebeu varios premios por sua voz , adora tirar fotos e sonha com sua festa de 15 anos , gosta muito de cantar musicas internacionais mais odeia ouvir ás traduções , pois diz que é chata , ama seus irmãos e sua mãe , diz que eles são suas razões de viver. (Lara/Meio Metro)
Com seus 14 anos , é youtuber com mais de 2 milhoes de seguidores , foi adotada por dulce quando tinha 8 anos , considera ela como sua mãe verdadeira e seus irmãos também , adora conversar é muito extrovertida e ama conversar com seus leitores, sonha com sua festa de 15 e já tem tudo planejado em mente, conversa muito com Lara pois ambas tem um mesmo sonho , FESTA DOS 15 , já está sendo tudo preparado. Sabe do que Dulce sofreu e apoia a “Mãe” (como a chama) Sempre diz que adora seus cilios por eles serem grandes , e é a louca dos rimel , pois adora. (Viih/Linda)
OLÁÁ PESSOAL , AQUI ESTOU EU DE NOVO. POSTEI A PARTE 1 DOS PERSONAGENS COMO VIRAM AI EM CIMA , AMANHÃ ACHO QUE POSTO A PARTE 2 E COMEÇAMOS A SEGUNDA TEMPORADA. ESPERO QUE GOSTEM, JÁ ESTOU NA METADE DA SEGUNDA TEMPORADA E PRETENDO TERMINAR ESSA FIC DAQUI PARA O FINAL DO ANO E JÁ ESTAMOS EM FEVEREIRO KKK . MAIS VAMOS QUE VAMOS.
Beijos, Juuh Vondy <3
Autor(a): Juuh Vondy 👽
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Hoje com seus 39 anos, pai de Dulce e Gabi e marido de Anahí , no inicio ao descobrir a verd ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 221
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 28/04/2016 - 22:32:31
Lari está de volta :) ....cnt
-
anne_mx Postado em 28/04/2016 - 02:59:15
Cooontiinuuaaa to amandooo uma das melhores fics, faz a Lara ficar com o João pliisss , ta mais que perfeita <3
-
GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 24/04/2016 - 15:44:17
só pode ser o Ucker ......continua
-
GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 03/04/2016 - 14:30:44
continua...
-
Lorena™ Postado em 13/02/2016 - 23:03:15
Continua...
-
Mymyvondy Postado em 10/02/2016 - 17:03:03
Continuaaaaaa
-
Mymyvondy Postado em 10/02/2016 - 11:35:53
Continua
-
maisevondy Postado em 20/01/2016 - 13:39:24
Postaaa
-
Mymyvondy Postado em 02/01/2016 - 16:53:30
Continua
-
robertapardoo Postado em 18/12/2015 - 20:22:35
posta mais capitulooos por favoooor