Fanfic: Meu Pior Natal - Finalizada | Tema: Vondy [Mini Web]
A Partir de Hoy [http://www.youtube.com/watch?v=5yTXpuDUm5U] - abra em outra guia
Imediatamente os sorrisos que tínhamos estampados em nossos rostos se desfez. Agora vinha a pior notícia, a que eu temia.
─ Pode dizer, doutor. – disse ela.
Ele olhou para os papéis mais uma vez e respirou fundo antes de começar a falar.
─ Dulce, suas células cancerígenas se multiplicaram. Como sabe, sua leucemia é aguda, ou seja, de rápido desenvolvimento. Não sabemos o que aconteceu, você continua com o tratamento, mas pelo que parece ele já não tem o mesmo efeito de antes.
Percebi que Dulce engoliu em seco.
─ O que quer dizer com isso, doutor? – perguntou com a voz falha.
Ele suspirou e olhou de mim para ela.
─ Que só uma pessoa sobreviverá. Sua gravidez é de risco e infelizmente seu parto não será tão fácil e os dois correm riscos.
─ Você quer dizer que... ou ela morre, ou o bebê morre?
Ele assentiu.
Dulce começou a chorar, assim como eu. Será que a vida não nos pode dar um pouco de paz? Deus já não acha que sofremos demais?
─ Mas não há nada a ser feito, doutor? – perguntei exasperado. – Pelo amor de Deus, algum tratamento... alguma coisa pra salvar meu filho, a Dulce...
Ele negou com a cabeça.
─ Infelizmente não há mais nada a ser feito. Como eu disse antes, essa criança foi um presente de Deus. Ela já é forte o suficiente para estar aí dentro. – olhou mais uma vez para os papéis. – Bom, eu vou preparar a máquina para fazermos um ultrassom e ver se está tudo bem com o bebê. – saiu.
Minha vista já estava embaçada devido as lágrimas que insistiam em cair. Olhei para Dulce que olhava para o nada, com uma expressão perdida no rosto.
─ Salve o bebê. – olhou para mim séria.
─ O quê? Dulce...
─ Me promete, Uckermann. – segurou meu braço. – Eu quero que ele viva. – não respondi, não sabia o que responder. – Promete.
Relutante, assenti. Afinal, o que eu poderia fazer?
Minutos depois o médico entrou no quarto e nos chamou para fazer um ultrassom. Fomos para uma sala ao lado e Dulce trocou de roupa deitando na maca, em seguida.
Fábio passou um gel na barriga dela e logo em seguida começou a passar o aparelho até algo borrado aparecer na tela.
─ Olhem, esse aqui são seus bebês. – passou a setinha em cima de um ponto pequeno.
─ Seus? – Christopher perguntou espantado.
─ Isso. – sorriu o médico – São gêmeos.
─ Dá pra ver o sexo? – perguntou ela animada.
Ele mexeu mais um pouquinho e estreitou os olhos.
─ Infelizmente ainda não dá. Além deles serem pequenos, estão abraçados de frente. – olhou para nós. – Querem ouvir os corações?
Assentimos em expectativa.
Não demorou muito para um barulho alto preencher a sala. Dulce sorriu boba, enquanto nossos olhos se encheram de lágrimas. Nossos olhares se encontraram e selei meus lábios nos dela em um beijo calmo.
─ Eu te amo. – sussurrei quando nos separamos. – Pra sempre. – a olhei nos olhos.
─ Eu te amo muito.
Autor(a): Gabi
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A Thousand Years [http://www.youtube.com/watch?v=rtOvBOTyX00] Seis meses depois... 25 de Dezembro de 2014 Estávamos no hospital. Eu, Maite, Blanca e Dulce que estava se contorcendo de dor, as contrações chegaram e ela estava em trabalho de parto. ─ Ai meu Deus, nunca na minha vida fico grávida. – disse Maite aflita. ─ Est&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 18
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 05/04/2015 - 01:47:13
Olha eu vou te dizer um negocio eu sou muito dificil pra chorar e até hj só chori em duas fics que são A estrela que mais brilhar vondy e essa sua nossa ssa eu chorei do começo ao fim que historia linda eu no meu pensamento fiquei imaginando a Dulce curada e vondy feliz com os filhos mais eu sabia que isso não ia acontecer e encarei a realidade e acho que se isso fosse real eu n suportaria pq o meu mor pela Dulce e pelo Christopher é surreal é inezplicavel acho que foi Deus que os colocou na minha vida so´pra minha felicidade seja completa
-
regi4vondy Postado em 14/01/2015 - 17:45:11
Confesso que chorei com o final...e lindo suas palavras no final!Bjos
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 29/12/2014 - 15:41:43
amei a fic muito linda
-
inandamaia Postado em 26/12/2014 - 14:28:38
socorro, chorei horrores aqui
-
rebecalopes123 Postado em 26/12/2014 - 02:25:47
Aiiii meeeuuuu deuuuussz, são 2h13 da madrugada e eu chorando feito loca aqui kkkk Meu, o que dizer disso? Lindo.Perfeito. Maravilhoso. Confesso que eu fiquei com uma vontade de nem terminar de ler e imaginar que a Dul teve as filhas e se curou, mais eu vi que tinha que encarar a realidade, e aab econviver com o tema Dor né? Ucker muito forte. Ann eu não sei se você chegou a conhecer mais eu erae ainda sou, muito fã do cantor Mc Daleste, e quando ele morreu eu meio que fiquei em depressão, fiquei muito mal mesmo só chorava, foi ai que meses depois começou a reprisar Rebelde, meu, foi a novela e o RBD que me ajudou a superar, e sou muito grata a eles por isso!! MAIS ENFIM, ADOREI!! obrigada por compartilhar esta história linda <3
-
vondyfforever Postado em 26/12/2014 - 01:05:30
Poucos capitulos, grandes emoçoes! Chorei muitoo aqui :'(
-
letitvondy Postado em 25/12/2014 - 23:07:58
Pela 1 vez eu chorei em uma simples fanfic...na verdade eu to chorando ainda meu deus deve doer mt essas coisas...agr dalicença pq se minha mae me ver assim fudeeol... vc merece um soco sua má... melhor mini web♥
-
marayansantos_ Postado em 25/12/2014 - 22:24:37
nossa gabi muito linda suas palavras vc e uma otima pessoa :3 parabens pela web simplesmente perfeita <3
-
rebecalopes123 Postado em 25/12/2014 - 17:21:19
TO MORRENDO AQUI!
-
rebecalopes123 Postado em 25/12/2014 - 17:20:59
POSTA O RESTO!