Fanfics Brasil - PROLOGO Lições de vida AyA

Fanfic: Lições de vida AyA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: PROLOGO

181 visualizações Denunciar


Noite do baile
20 de dezembro de 2014
--- ANAHI


Cristian gritava no andar de baixo
--- CALMA CRIS, JA ESTOU INDO.


Hoje seria o dia do baile, o meu primeiro baile e o ultimo do Cris.
--- E ai, como estou?


Disse descendo as escadas na direção de Cris.
--- Uol maninha, voce esta linda vai ser uma das mais lindas de lá, John tem uma puta sorte de ter voce.


Estava com um vestido vermelho ate os pés era cheio de pedras e brilhos o sonho de qualquer garota e melhor ainda tinha ganhado de John dias antes.
--- Voce também esta lindo Cris, sorte da Mai.


Cris estava lindo vestido com um terno preto com uma rosa branca na lapela ele era lindo de qualquer jeito, mais hoje estava mais era um dia especial, ele iria pedir Mai em casamento hoje na frente de todos estavamos muito anciosos.
--- Eu sou lindo pirralha, agora vamos tem uma garota me esperando.


Estava estampado em seu rosto como ele estava feliz, Mai era sua felicidade eles se amavam de uma forma que jamais pude imaginar.
---- Estou feliz por voce, Mai é a melhor garota que voce podia ter escolhido, tenho certeza que ela te ama e que voces vao ser muito felizes.


--- Vamos ser Any eu amo aquela garota e amo voce tambem piralha
Ee dizia com os olhos marejados de lagrimas


--- AA não vai ser uma garotinha agora Cris, eu também te amo.
Disse indo lhe dar um abraço, ele nada disse apenas me abraçou e fomos caminhando ate o carro.


--- Criiiiis
Disse quando chegamos ao carro.


--- Não Any você não vai dirigir.


--- Por favor, juro que nunca mais te pesso.


Implorava há ele fazendo uma cara que sabia que ele na aguentaria.
--- Any Any não faça essa cara pra mim.


Ele me olhava tentando se manter firme, papai o proibiu de me deixar dirigir quando quase quebrei a cerca da Sr. Fimec
--- Por favor por favor


--- Any voce sabe que papai nao quer que voce dirija


--- Ele nao vai saber vai, por por favor ate o colegio apenas


Ficamos ali nos olhando, mais sabia que ele iria deixar. Cris não me negava nada.
--- Okey voce ganhou vamos voce dirige primeira e ultima viu.
Disse rindo


--- AAA sabia que ia deixar brigada


Peguei a chave de suas maos e fui correndo pro banco do motorista. Estava tao animada ia ser o melhor baile de nossas vidas estava com o vestido perfeito do lado do irmao pefeito dirigindo o carro perfeito e indo ao encontro do cara perfeito mais em guestao de segundos esse mundo perfeito acabou.


--- Amo essa musica Cris.


--- Atenção na estrada priralha.


--- A qual é? vai dizer que nao se lembra dessa musica te ajudei a cantar pra Mai uma vez.. BABY I LOVE YOOU BABY Y LOO..


--- ANY CUIDADO


Vi Cris pular no volante e tentar desviar de alguam coisa e o carro capotar. 1 vez 2 vezes 3 vezes na quarta o carro parou , nao conseguia me mecher minha cabeça doia barbaramente consegui virar minha cabeça pro lado e vi Cris desmaiado com a cabeçça coberta de sangue essa foi a ultima coisa que eu vi antes de mergulhar na imensa escuridao.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anapaulah97

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi Portilla 4 meses depois... Minha vida tinha se tranformado em um verdadeiro inferno, não aguentava mais ficar aqui olhando para cara dessa mulher que ao invez de me consolar, apenas me culpa pela morte de Cristian. Já nao bastava a culpa que eu carregava por estar dirigindo? Ele era meu irmão, ele era parte de mim no momento que ele morreu eu fui ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anajulia_ponny Postado em 03/02/2015 - 12:23:29

    Continua logoooooo

  • thatyponny Postado em 15/01/2015 - 20:41:08

    continua antes que eu te mate, essa é uma das poucas fanfics que eu tenho vontade de ler só com dois capitulos

  • anajulia_ponny Postado em 01/01/2015 - 01:18:13

    Continua a fic ta ótima

  • elis_maria Postado em 20/12/2014 - 21:34:01

    Continua...

  • anajulia_ponny Postado em 20/12/2014 - 17:49:48

    Ah mdss posta maissss logoo

  • elis_maria Postado em 18/12/2014 - 18:19:51

    Posta mais...

  • anajulia_ponny Postado em 18/12/2014 - 17:48:31

    Ctn


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais