Fanfics Brasil - 1° Capitulo (4 meses depois) Lições de vida AyA

Fanfic: Lições de vida AyA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: 1° Capitulo (4 meses depois)

8 visualizações Denunciar


Anahi Portilla


4 meses depois...


Minha vida tinha se tranformado em um verdadeiro inferno, não aguentava mais ficar aqui olhando para cara dessa mulher que ao invez de me consolar, apenas me culpa pela morte de Cristian. Já nao bastava a culpa que eu carregava por estar dirigindo? Ele era meu irmão, ele era parte de mim no momento que ele morreu eu fui com ele.


--- FOI CULPA SUA, VOCE O MATOU!


Minha mae dizia aos berros, fazia quatro meses que meu irmão morreu e essas eram unicas palavras que ele me dirigia.


--- Pelo amor de Deus mamãe eu nunca quis que ele morecesse, foi um acidente


--- NÃO ME INTERESSA SE QUIS OU NAO VOCE O MATOU, VOCE TIROU O MEU FILHO DE MIM EU TE ODEIO TANTO POR ISSO ANAHI.


--- Pare com isso mamãe por favor.


--- NÃO ANAHI, NAO! NUNCA IREI DEIXAR QUE VOCE SE ESQUÇA QUE O MATOU.


--- A SENHORA QUER DISCUTIR? ENTÃO IREMOS DISCUTIR. PARE DE PENSAR QUE FOI A UNICA QUE SOFREU COM A MORTE DELE, EU ESTAVA LA EU VI ELE MORTO.


--- Parem de gritar! dessa forma a vizinhaça inteira ira escutar os berros de voces, será que toda vez que chegar em casa vai ser esse inferno?


Papai disse furioso entrando em casa


--- Não diga nada Enrique.


Ela lhe lançou um olhar raivoso


--- A cada dia a convivencia com voces fica mais insuportavel.


Ele disse amargurado. Toda vez que tinhamos essas discussoes me sentia ainda mais culpada


--- A culpa é dela, se ela nao tivesse o matado, Cris estaria conosco e tudo estaria bem.


Ele nao discordou e nem discutiu apenas subiu rumo ao quarto, no fundo ele tambem me culpava só nao dizia. Seus olhos o entregavam ele nao me olhava mais como antigamente.
Fiquei ali observando ele subri as escadas, como queria que ele dizesse algo, me defendesse, que estivesse ali por mim mas, ele não o fez estava sozinha.


--- Ja se passaram quatro meses mamãe, ate quando ira isso? Pare lhe implroro essas discussoes acabam comigo, com todos nós


---Isso ira até quando voce morrer, voce nao ira ter paz!


Ela disse fria, sem nenhum sentimento nem parecia minha mãe, aquelas palavras me atingiram como facadas ela tinha acabo comigo naquele momento.


--- Okey


Foi a ultima coisa que consegui pronunciar e sai batendo a porta.


Cansei dessa vida acabaria com todo esse sofrimento e dessa vez nao iria falhar.
Fui ate a garagem, peguei o volvo prata e sai sem rumo, eu deveria passar na casa da Mai mas ela saberia o qeu eu iria fazer e tentaria me impedir. Mai era namorada de Cris a pessoa que mais deveria me odiar foi a unica que me ajudou, quando precisei de alguem ela que estava la por mim, do meu lado, nao foi mamae nem papai nem ao menos John que dizia que amar e nem Angel que se dizia minha melhor amiga, mas daqueles dois eu queria apenas distancia tinha nojo deles, me enganaram da pior forma me trairam. Olhei no velocimetro do carro e estava em 70 km lembranças vinha a mnha mente de como Cris estava quando o vi pela ultima vez e pensar que momentos antes ele estava tao feliz. Estraguei a felicidade dele, de Mai me dizendo que ele morreu e mamae me dizendo que a culpa era minha, de ter encotrado John e Angel na cama.


100 120 140. `Voce o matou` as palvras ecoavam na minha cabeça `voce é a culpada` `Any cuidado` `nao é nada disso que voce esta pensando bebe` `ele te enganou` `Any bobinha nunca fui sua amiga` `eu te amo, nunca quis te magoar` `voce tirou meu filho de mim`.


160 180 200 era como se o volvo tivesse criado asas e voado me levando pra outro mundo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anapaulah97

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anajulia_ponny Postado em 03/02/2015 - 12:23:29

    Continua logoooooo

  • thatyponny Postado em 15/01/2015 - 20:41:08

    continua antes que eu te mate, essa é uma das poucas fanfics que eu tenho vontade de ler só com dois capitulos

  • anajulia_ponny Postado em 01/01/2015 - 01:18:13

    Continua a fic ta ótima

  • elis_maria Postado em 20/12/2014 - 21:34:01

    Continua...

  • anajulia_ponny Postado em 20/12/2014 - 17:49:48

    Ah mdss posta maissss logoo

  • elis_maria Postado em 18/12/2014 - 18:19:51

    Posta mais...

  • anajulia_ponny Postado em 18/12/2014 - 17:48:31

    Ctn


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais