Fanfics Brasil - A empregada la de casa ...

Fanfic: A empregada la de casa ...


Capítulo: 1? Capítulo

449 visualizações Denunciar


Domingo


a como todos sabemos o domingo é sagrado pois fazemos os mesmos rituais todos os anos por seculos ...


como:ir ate a casa da avó e almoça brinca com os primos come dinovo a v6 sabem como são as avós nos enxe de comidas e depois diz


- v6 ainda estão magros -


a ate que eu gosto da minha vovó ela é d+ uma senhora de 70 anos que anda de skait a veia coloca qualquer muleke de 17 anos no pé ela é a minha vó kkkk


mas de um tempo pra ca ela ta estranha sabe disse que queria adota uma desabrigada mas ...como?..a veia ja ta com o pé na cova ,desculpa ai vó,bom mas ñ era pra ser sua filha mais sim pra ajuda-la a cuida da casa...bom é justo ...


bom mas recapitulando ,estamos todos na sala de casa quando uma linda morena entra na porta ...aiai que fogo em uckermann ate suei em !...mas ela era ..parece uma freira...tava acompanhada pela minha avó...


obs muito importante :para minha familia eu ainda sou virgem ve se pode isso!bom acho que é pelo simples fato de eu nunca ter levado uma garota em casa mas pq eu ñ ou melhor eu nunca namorei sabe eu escrevir uma musica pra mim mesmo a letra é assim...


-mais afinal o problema é meu amante o problema é nosso ñ sou de ninguem eu to na pista pra negocio ...


-mais a fiel que me desulpe de amante eu ñ sou socio ..se tu quer fica comigo tem que ser so pra negocio ...e tem homen que se humilha por qualquer mulher imunda ta crente que ta bafando namorando ...


-então dizem que sou galinha ..isso é o maior absurdo pois é melhor ser de varias mulheres do que minha mulher ser de todo mundo ....


bis:mais afinal o problema é meu amante o problema é nosso ñ sou de ninguem eu to na pista pra negocio ...

-mais a fiel que me desulpe de amante eu ñ sou socio ..se tu quer fica comigo tem que ser so pra negocio ...e tem homen que se humilha por qualquer mulher imunda ta crente que ta bafando namorando ...


-então dizem que sou galinha ..isso é o maior absurdo pois é melhor ser de varias mulheres do que minha mulher ser de todo mundo ....


bom escrevi ate ai mas ja deu pra dar uma ideia de como eu sou ...mas uma coisa eu digo ainda pego essa santa em forma de empregada ....


 


continua


comentem


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luisuckermann

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

musica do cap (britney spears )-pieces of me dulce se senta na mesa e olha pra ucker ...mas depois desvia o olhar ...ela se senta na mesa ja arrancando suspiros de ucker sua cambada de primos tarados ....dulce fica estatica quando ela sente um pé lhe acaricia a perna e ele supindo ate para na sua coxa ... ucker se levanta e diz ucker:bom vó posso troca de ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 613



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • VondyparaSempre Postado em 08/09/2011 - 19:20:28

    NOSSA QUE HOT
    POSTA MAIS

  • tathy Postado em 26/10/2009 - 15:18:22

    nooooosssaaa q fogo q esse adorei posta please

  • natyvondy Postado em 21/10/2009 - 20:00:26

    posta+++++++++++

  • natyvondy Postado em 21/10/2009 - 20:00:24

    posta+++++++++++

  • natyvondy Postado em 21/10/2009 - 20:00:23

    posta+++++++++++

  • natyvondy Postado em 21/10/2009 - 20:00:21

    posta+++++++++++

  • natyvondy Postado em 21/10/2009 - 20:00:19

    posta+++++++++++

  • natyvondy Postado em 21/10/2009 - 20:00:18

    posta+++++++++++

  • natyvondy Postado em 21/10/2009 - 20:00:16

    posta+++++++++++

  • natyvondy Postado em 21/10/2009 - 20:00:15

    posta+++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais