Fanfics Brasil - A empregada la de casa ...

Fanfic: A empregada la de casa ...


Capítulo: 5? Capítulo

1351 visualizações Denunciar


dul:ai ucker...me fode todaa! (gemendo)


ucker:claro gata...vai ate sai sangue!(ri safadamente)


ucker a penetra com tanta força e faz dulce se contorcer de dor e prazer ...depois de muitas invertidas ele goza dentro dela mas dulce ainda ñ estava sartisfeita e faz ucker senta em uma cadeira e desce para seu menbro assim começa chupa com avidez ucke gemia alto  e de leve forçava a cabeça de dulce a ir mais fundo com as mãos nos cabelos dela ....depois de uma jato muito forte ucker se deita inconciente sobre ela e se ajeita sobre ela no colchão ...minutos depois ele tem uma ideia ...iria fazer penetração dupla...sim ela iria gosta !


ele levanta e vai ate o armario e tira um vibrador da gaveta e chama dulce para o chão ...ela via e ele a faz deita de quatro no chão abrindo as pernas dela ele penetra o vicrador no anus dela e depois a penetra a vagina ...com uma mão no vibrador e a outra nos seios ucker começa a estancar nela fazenmdo dulce gritar de dor e prazer ....


pens de ucker:nossa como é bom ...essa menina ta me deixando loko;...ai como esta dentro dela é gostoso ...assim eu acostumo em ...


pens de dulce:aiaiaia...aooooahohoohho...uckermann me fode toda vc é o maximo cara ...seu monumento me faz goza so de olha...que gostozo .....vou quere todos os dias ...


depois de ficarem ums 15 minutos fazendo sexo selvagem eles cain cansados no chão e se abraçam ...



mas depois de uma 5 minutos alguem pate a porta


yy:tem alguem ai?


dyu:.........


xx:que foi que aconteceu ?


yy:escultei gritos vindo dai!


xy:tem algem ai????


continua


comentemm



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luisuckermann

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

dul:tem...tia sou eu dulce!(nervosa) ale:ata vc viu o chris...ucker? dul:sim...ele foi no banheiro la em baixo! ale:ata ok princesa! dul:ok...(dulce se virou para ucker e disse) uffa.. ucker:acho melhor agente desce ! dul:sim...vc tem razão! ucker:mais antes vem aqui!(mostrando seu menbro ja duro) dul:é dificil de resistir .... dulce vai ate ele e se a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 613



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • VondyparaSempre Postado em 08/09/2011 - 19:20:28

    NOSSA QUE HOT
    POSTA MAIS

  • tathy Postado em 26/10/2009 - 15:18:22

    nooooosssaaa q fogo q esse adorei posta please

  • natyvondy Postado em 21/10/2009 - 20:00:26

    posta+++++++++++

  • natyvondy Postado em 21/10/2009 - 20:00:24

    posta+++++++++++

  • natyvondy Postado em 21/10/2009 - 20:00:23

    posta+++++++++++

  • natyvondy Postado em 21/10/2009 - 20:00:21

    posta+++++++++++

  • natyvondy Postado em 21/10/2009 - 20:00:19

    posta+++++++++++

  • natyvondy Postado em 21/10/2009 - 20:00:18

    posta+++++++++++

  • natyvondy Postado em 21/10/2009 - 20:00:16

    posta+++++++++++

  • natyvondy Postado em 21/10/2009 - 20:00:15

    posta+++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais