Fanfics Brasil - 24 Sempre foi só você Anahí & Alfonso e um pouco de levyrroni 1ª & 2ª Temporada

Fanfic: Sempre foi só você Anahí & Alfonso e um pouco de levyrroni 1ª & 2ª Temporada | Tema: Ponny romance


Capítulo: 24

252 visualizações Denunciar


No escritório.


Ruth é muito cedo pra falarmos sobre isso.


A empresa não pode ficar muito tempo sem um presidente Mari.


Mas abrir o testamento amanhã não sei se é uma boa ideia.


Mari você sabe o que os nossos maridos queriam e não sabemos como Anny e Poncho reagiram com isso e no testamento esta bem claro que o Poncho só poderá ser presidente da empresa se aceitar se casar com a Anny e decidirem terem um filho e isso pode demorar e o tempo é muito precioso, pois nós não sabemos comandar uma empresa e os únicos preparados pra isso é Anny e Poncho.


É você tem razão.


Vou avisar o advogado que amanhã abriremos o testamento.


Ruth liga para o advogado e marcam de se encontrar às dez da manhã. Agora é esperar a reação dos nossos filhos.


Isso me preocupa muito, pois o Poncho tem noiva e a Anny tem um noivo.


Precisaremos de sorte.


Mari e Ruth voltam pra sala e veem Anny e Poncho abraçados e chorando.


Acho que vai dar certo o casamento deles. Diz Ruth baixinho bem próximo ao ouvido de Mari.


Espero que sim eu gosto muito do Poncho. Mari diz igualmente baixo.


Demora um pouco até que Anny e Poncho percebem que Mari e Ruth entraram na sala e se separam.


Bom queridos amanhã nós iremos abrir o testamento.


Ainda é muito cedo pra isso mãe.


Poncho a empresa não pode ficar muito tempo sem um presidente e nem eu e nem a Mari estamos preparadas pra cuidar da empresa então até abrir o testamento a empresa está sem presidente.


Mas eu posso cuidar da empresa até abrir o testamento.


Filho uma das exigências do seu pai foi que nenhum de vocês podia ser presidente antes de abrir o testamento.


Poncho vamos abrir amanhã mesmo é pro bem da empresa que era a vida dos nossos pais.


Tem razão Anny pela empresa eu faria tudo. Anny sorri.


Bom saber. Diz Ruth um pouco alto.


Bom saber por que mãe? Poncho pergunta confuso.


Gostei de saber que você se importa com a empresa do seu pai. Da um sorriso forçado.


Anny e Mari dormiram na casa de Ruth para poderem ir todos juntos pra abertura do testamento.


No dia seguinte todos se arrumaram pra sair Mari usou uma das roupas de Ruth já que elas tinham o mesmo manequim e gostavam de emprestar roupa uma pra outra já Anny usou umas roupas dela que tinha guardada la já que de vez em quando os pais de Poncho pediam pra ela dormir la quase duas horas depois todos conseguiram sair e foram encontrar o advogado Mari e Ruth estavam muito nervosas, pois não sabiam como os filhos iriam reagir após ouvir o que está no testamento.


Chegaram la e o advogado já os esperava o cumprimentaram e entraram numa sala e o advogada abriu o testamento e começou a ler.


 


Comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pessoal dscp mas eu não sei fazer um testamento então eu sei que ficou uma bosta   Eu Alonso Herrera Rodriguez e Henrique Puente Portilla ambos donos da empresa Portirrera em pleno uso de nossas faculdades mentais deixamos a empresa para nossos filhos Anahí Giovanna Puente Portilla e Alfonso Herrera Rodriguez, mas os mesmo só poderã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • veronicaya Postado em 13/04/2015 - 00:14:12

    toma Jade fofoqueira recalcada sua fofoca os uniu mais adoroooo kkkkkk,hummmm vão assistir 50 tons isso ñ vai prestar kkkkk,ta perfeita a web continua sis do meu core.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 11/04/2015 - 17:50:42

    volteiiiiiiiiii

  • Elis Herrera ❤ Postado em 07/04/2015 - 21:04:53

    Postaa maiss <333

  • lenyponny Postado em 07/04/2015 - 10:26:33

    Ta cada vez melhor *-* to vendo q o cinema vai pegar fogo cm esses dois assistindo 50 Tons huuummmm anciosaa kkkk continuaaaa logoo pleaseee!! <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 06/04/2015 - 22:46:19

    Ihhhhhhhhhhhhhh Alfonso Herrera está aprontando u.u Hmmmmmmmmmm 50 tons os dois gostam esse cine nn vai prestaaaaaaaar Postaaaaaaaaaaaa <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:43:16

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • Elis Herrera ❤ Postado em 01/04/2015 - 22:01:05

    Oi :) Leitora Nova! <333 Postaaa maissss <3

  • vverg Postado em 30/03/2015 - 21:07:00

    Más essa Jade eh uma FDP dos infernosssssssss, Arghhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!

  • lenyponny Postado em 27/03/2015 - 01:56:10

    Poncho e muitooo ciumento rsrs lindoooss continuaaaaaaa s2

  • Mila Puente Herrera Postado em 26/03/2015 - 23:07:09

    Ufaaaaaaaaaaaaaaaa pelo menos não brigaram Postaaaaaaaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais