Fanfics Brasil - 25 Sempre foi só você Anahí & Alfonso e um pouco de levyrroni 1ª & 2ª Temporada

Fanfic: Sempre foi só você Anahí & Alfonso e um pouco de levyrroni 1ª & 2ª Temporada | Tema: Ponny romance


Capítulo: 25

309 visualizações Denunciar


Pessoal dscp mas eu não sei fazer um testamento então eu sei que ficou uma bosta




 


Eu Alonso Herrera Rodriguez e Henrique Puente Portilla ambos donos da empresa Portirrera em pleno uso de nossas faculdades mentais deixamos a empresa para nossos filhos Anahí Giovanna Puente Portilla e Alfonso Herrera Rodriguez, mas os mesmo só poderão ficar com a empresa após se casarem e terem um herdeiro com o sangue dos Portilla Herrera para a empresa continuar com as famílias, mas se os mesmos não aceitarem se casar e terem um herdeiro não ficarão com parte nenhuma da empresa sendo a mesma vendida.


Alonso Herrera Rodriguez.


Henrique Puente Portilla.


-Eu ouvi bem nós só teremos direito de ficar com a empresa se nós aceitarmos se casar e ter um herdeiro?


-Sim senhor Alfonso o seu pai foi bem claro com relação a isso.


-Mas eu já tenho uma noiva.


-E eu um noivo.


-Se não aceitarem a empresa terá que ser vendida.


-Deve haver outro jeito.


-Não há outro jeito se casam ou terão que vender a empresa.


-Podemos ter um tempo pra pensar?


-Sim em uma semana nós nos vemos de novo.


-Ok. Anny e Poncho disseram juntos.  


O advogado foi embora e Anny e Poncho olharam pra Mari e Ruth que estiveram caladas durante toda a leitura do testamento.


-Vocês sabiam disso né?


-Bom é sim Poncho eu e Ruth sabíamos de tudo.


-E vocês concordaram com isso?


-Sim Anny eu e Mari sempre quisemos que você e o Poncho ficassem juntos vocês são perfeitos juntos.


-Mãe eu tenho uma noiva e vou me casar ano que vem.


-E eu tenho um noivo e também me casarei em breve.


-Isso vocês vão ter que decidir se não aceitarem se casar a empresa será vendida e não era isso que os pais de vocês gostariam que acontecesse.


Todos foram pra casa e Anny foi encontrar Derrick.


-Anny nós vamos se casar e a gente nunca transou.


-É você tem razão amor é difícil quando se é a primeira vez tenho medo.


-Eu serei carinhoso com você.


-Promete? Sorri.


-Sim. Sorri.


-Então podemos...


Derrick não deixa Anny terminar de falar e a beija intensamente descendo beijos pelo pescoço de Anny enquanto a puxa para mais perto Derrick leva Anny pro quarto fecha a porta e a tranca e volta a beijar Anny tirando a blusa dela...


 


Comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mas quando ia tira o sutien Anny o para. -Derrick para, por favor. -Que foi Anny? -Desculpa Derrick, mas não consigo não estou preparada. -Anny você precisa ir num psicólogo. -O que? -Você tem algum bloqueio e não consegue transar. -Eu não preciso de um psicólogo. -Anny nós estamos juntos há tanto te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • veronicaya Postado em 13/04/2015 - 00:14:12

    toma Jade fofoqueira recalcada sua fofoca os uniu mais adoroooo kkkkkk,hummmm vão assistir 50 tons isso ñ vai prestar kkkkk,ta perfeita a web continua sis do meu core.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 11/04/2015 - 17:50:42

    volteiiiiiiiiii

  • Elis Herrera ❤ Postado em 07/04/2015 - 21:04:53

    Postaa maiss <333

  • lenyponny Postado em 07/04/2015 - 10:26:33

    Ta cada vez melhor *-* to vendo q o cinema vai pegar fogo cm esses dois assistindo 50 Tons huuummmm anciosaa kkkk continuaaaa logoo pleaseee!! <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 06/04/2015 - 22:46:19

    Ihhhhhhhhhhhhhh Alfonso Herrera está aprontando u.u Hmmmmmmmmmm 50 tons os dois gostam esse cine nn vai prestaaaaaaaar Postaaaaaaaaaaaa <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:43:16

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • Elis Herrera ❤ Postado em 01/04/2015 - 22:01:05

    Oi :) Leitora Nova! <333 Postaaa maissss <3

  • vverg Postado em 30/03/2015 - 21:07:00

    Más essa Jade eh uma FDP dos infernosssssssss, Arghhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!

  • lenyponny Postado em 27/03/2015 - 01:56:10

    Poncho e muitooo ciumento rsrs lindoooss continuaaaaaaa s2

  • Mila Puente Herrera Postado em 26/03/2015 - 23:07:09

    Ufaaaaaaaaaaaaaaaa pelo menos não brigaram Postaaaaaaaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais